Odebrecht não delata nem sai cima

O Estadão:

“Advogados contratados pela empreiteira Odebrecht entraram com um recurso na Justiça suíça para tentar impedir que extratos bancários de empresas e contas no país controladas pela construtora possam ser usadas pelo juiz Sérgio Moro no Brasil, no âmbito da Operação Lava Jato.

O recurso tem como objetivo frear a cooperação entre os ministérios públicos da Suíça e do Brasil na transmissão de documentos. A medida para bloquear o uso dos documentos foi confirmada oficialmente ao Estado pela procuradoria suíça.”

Essa Odebrecht não delata nem sai de cima.

52 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. SABINO/DIOGO: Não esqueçamos que um colaborador da PEPPER estava envolvido na construção e manutenção do site “FACHIN SIM”, em prol da candidatura de Luis Edson Fachin ao STF. Quem pagou este site?

  2. Não entendo o porquê de ser permitido ao governo gastar nosso dinheiro com propaganda insensiva sobre planos de trabalho, como construir casas populares, por exemplo. Parece mais campanha política, já que a informação não traz nenhum benefício ao telespectador.

  3. Mas FHC disse que ela era honesta. Diversas vezes. Em todos os cantos. FHC queria dialogar, não queria ela presa. Quem concilia com o mal, é do mal também. Viva Bolsonaro, há mais de uma década fazendo picadinho dos comunas, teve a coragem de enfrentar o mal desde o início.

  4. Financiamento público – ILEGAL – de campanha! A diferença entre o Petrolão e o Propagandão é o fato de que provavelmente, em muitos casos, sequer um mísero serviço foi prestado por tais agências de publicidade. Lavagem de dinheiro público de forma integral. No Petrolão, as empreiteiras cobravam um sobrepreço, mas realizavam algum serviço, apenas lavando parte do lucro excedente na forma de propina.

  5. Precisa avisar para a Min. carmen Lucia, a outra mulher honesta, que e” para parar de proteger jornalista picareta no STF. A cada tres meses a ANJ da u.m Trofeu Liberdade de Imprensa pra ministra. Em troca, ela anula de forma criminosa todas as indenizacoes por danos morais contra a imprensa. Se sente moderna e bem amada a ministra. Massacra as vitimas dos crimes de imprensa. Sera a proxima presidenta do STF, tem que aprender a cumprir a lei. Estas reclamacoes nao tem amparo legal, ministra, deixa de querer fazer bonito com o chapeu alheio.

  6. A veja tem que respeitar nossos herois nacionais! Vamos todos colocar um adesivo em nossas capas da veja, em cima do odiado coloquemos aamado! Se nao assinasse… Eu nao compraria essa veja!

  7. A veja tem que respeitar nossos herois nacionais! Vamos todos colocar um adesivo em nossas capas da veja, em cima do odiado coloquemos aamado! Se nao acinasse… Eu nao compraria essa veja!

  8. Pimentel continua o mesmo. Barrou deputado e soldados na entrega da medalha da inconfidência no evento ontem, alegando que não foram credenciados, mas permitiu a entrada de centenas do MTST sem credenciamento. O pior foi ver o comando da PMMG obedece-lo. Seus dias estão contados também Pimentel.

  9. A propaganda ESTATAL é uma aberração. Fiz um abaixo assinado, o Antagonista poderia ajudar essa causa. Se promovermos bem promovidinho quem sabe o novo governo não proibe esse gasto indecente que só joga contra o brasileiro. https://www.change.org/p/chega-de-mentiras-proba-a-publicidade-estatal-paga

  10. http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil Absurdo, pessoal. Eu já postei meu comentário na página do FB deles. Estsmos sob ataque – e com mentiras descaradas. Alguém do PT está agindo.

  11. Não seria essa a empresa do marido da senhorita do tempo? Cadê a revolta com os desvios? ISSO ME REVOLTA, ISSO NÃO, ISSO ME REVOLTA, ISSO NÃO? Vamos nos revoltar por mais coisa galera, aumentem essa lista. CICLOVIA DE BRINQUEDO PODE? SERÁ QUE O DINHEIRO DESVIADO NÃO DARIA PARA DAR UMA SUSTÂNCIA EM CIMENTO PARA A CICLOVIA? POR QUE NÃO GRAMPEARAM AQUELA PORRA NOS PILARES? Sítio, triplex e palestras falsas são para os fracos, roubo na cara dura são 50 milhões numa ciclovia de brinquedo. FAÇAM SUAS APOSTAS, CICLOVIA X RESSACA, 1 x 0 ressaca.

  12. Bom dia, Antagonistas! Porque a Veja está dizendo que o Cunha é o “político mais detestado”? Eu não o detesto! Quero que ele seja punido, mas pelo que fez, aquilo que a oposição deveria ter feito em 2005, é o meu malvado favorito!

  13. PT é pura mafia. Arrasou o país. Consideraram como se o país fosse propriedade deles. Mafiosos. Agora precisamos pressionar o congresso para ACABAR com o IMPOSTO SINDICAL OBRIGATORIO. Essa vergonha. Esses bandidos de sindicais usam o dinheiro do trabalhador para fazer politicagem e baderna. Isso precisa acabar…

  14. Maria – 4 minutos atrás Concordo! Cunha não é o político mais odiado do Brasil. Esse título ninguém tira do ex. Em 2o. lugar, brilha a atual. Cunha se redimiu 50% com o impeachment. Defendo que ele devolva o dinheiro e fique com o mandato.

  15. Rede Bolivariana Petista de Propaganda. Uns vendidos, safados! O avião que transporta Lula é bancado por Walfrido dos mares Guia, o Ministro do Turismo no governo do nove dedos. Encheu as burras,, em tudo quanto é lugarejo tinha tinha show, festa. A farra só acabou quando começaram as investigações sobre os desvios. mas, como sempre, não aconteceu nada. E, quanto ao PSDB ele também tem que ser extinto assim como o PT. Eles têm que acabar juntos, ter o mesmo fim. Bando de esquerdistas safados.

  16. A querida ta” nervosa, ja” vomitou, ta” querendo desistir, tentando convencer o Eduardo Cardoso a ir repetir os gritos de golpe na ONU! Mas o Presidente ta” mandando aumentar a medicacao da querida, ela tem que ir!!! E” a “ultima chance de evitar o golpe, diz o presidente: “Obama me acha o cara! Ele vai ajudar a minha querida!”

  17. Troco, dinheiro miúdo! Esmola de cego! Essa gente deve ter bilhos e milhos nas estranjas. Nunca me passou pela cabeça que aquela quase bilhão de reais, em nome do Baruschio, um gerenteco de quarto ou quinto escalão, no exterior, fosse dele. Mero pastorador, vaqueiro, interposta pessoa? Tanto assim que ligeiro entregou a rapadura?

  18. Como alguém pode acreditar…..A Presidente fala para a toda a Nação e o Mundo que está sendo vítima de um Golpe. Pega um avião, vai para outro pais com o objetivo de continuar sua denúncia e deixa no lugar dela de comandante do País o Vice-Presidente que ela própria o acusa de estar tramando o tal Golpe. Não pode ser sério…..

  19. E na campanha de 2010, nada?. Era nessa campanha que, particularmente o mote era a “defesa da Petrobras”, contra o “monstro” Serra. E agora sabemos que ali, a empresa já vinha sendo saqueada, por essa quadrilha, e já não era mais a mera manutenção do poder, era enriquecimento de cada um, escancarado. Cambada de venais e traidores da nação.

  20. Agora só falta o Buarque de Holanda ! Até você Cristovam ? A dúvida de hoje : Vai ter CIRCO na ONU ? Se Dilma falar na ONU que é vítima de golpe, vão rir dela, diz Cristovam Buarque.

  21. E o Lula continua solto e contínua voando em jatinho misteriosos. Seria de uma patetice sem tamanho o que o STF está fazendo, se não fosse um total ESCÁRNIO. O STF NEGA-SE em cumprir com as suas OBRIGAÇÕES, faz quase um mês que eles estão ENROLANDO para julgar a tal posse de Lula. PIOR do que isso é a demora para devolver os processos referentes ao Lula para o juiz Sérgio Moro. E tem FDP como o RA cantando aos quatro cantos que “as Instituições estão funcionando”. Estão mesmo, funcionando para o PT. O STF é uma Suprema Corte…Corte da popular Luz Vermelha.

  22. Que estória é essa ? Quem ajuda a derrubar tem de ajudar a governar. O PSDB de 2016 quer repetir o PT de 1992 ? Lula ajudou a derrubar Collor mas decidiu que o PT não integraria o novo governo. ELLE estava de olho nas eleições presidenciais, a exemplo dos tucanos agora. O excesso de esperteza engoliu ELLE e o PT. FHC foi eleito em 1994 e reeleito no primeiro turno em 1998. O PSDB está querendo repetir a história ? Que estória é essa ?

  23. É muita grana para espalhar mentiras e vender ilusões! Propaganda de governo deveria se restringir a campanhas de utilidade pública! Mas infelizmente no mundo inteiro é assim, muita grana para maquiar falcatruas e criar ídolos de pés de barro!

  24. Se juntar os gastos com esses blogs, compra de imprensa, viagens inúteis, gastos com os mortadelas, viagens dos 39 ministros em Aviões da FAB e outros jatos contratados, mais as viagens do molusco e por ai afora. É muito dinheiro desperdiçado, jogado fora e tão necessário à saúde e outros. O TCU tem de trabalhar mais.

  25. e pra acabar mesmo!!! sai uma ladra com sua quadrilha e entra um bando de ladrões depois vem gente dizendo pro povo aprender a votar , votar em quem? voto tem que ser facultativo não compensa nem sair de casa pra votar nessa cambada

  26. Ela roubou o cofre de Adhemar de Barros para a guerrilha. Agora, ela tem (ou tinha) a chave do cofre. Roubou o povo e está roubando hoje em Nova York. É nada mais que uma bandida.