Odebrecht tentou ‘forçar a barra’ para obter financiamento do Itaquerão

Aldemir Bendine contou a Sergio Moro que, em 2014, recebeu Fernando Reis, da Odebrecht, em seu escritório do Banco do Brasil em São Paulo — aquele, conforme revelou O Antagonista, onde Bendine mandou retirar as câmeras.

Marcelo Odebrecht estava junto.

Na ocasião, foi tratado, por exemplo, do financiamento do estádio do Corinthians, que não se encaixava nos moldes estabelecidos pelo banco, recordou o ex-presidente da instituição.

“Ele [MO] tentou forçar a barra. Chegamos até a ter algumas discussões em relação a isso.”

MO e Reis insistiam que era preciso melhorar o relacionamento entre a empreiteira e o BB.

Odebrecht "forçou a barra" para BB financiar Itaquerão, segundo Aldemir Bendine 03:13

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O bendine q conversa boba eh essa…ate parece q nao foi gerente de banco.cliente forca a Barra toda a hora.eles querem uma coisa e o banco outra.o problema eh pedir algo pra vc…

Ler mais 10 comentários
  1. O bendine q conversa boba eh essa…ate parece q nao foi gerente de banco.cliente forca a Barra toda a hora.eles querem uma coisa e o banco outra.o problema eh pedir algo pra vc…

  2. Forçar a barra é crime? E esse sensacionalismo de fake news, ainda não é crime? Queremos melhorar o Brasil, e não promover media sensacionalista, senão sai do buraco e cai na valeta.

  3. Toda vez que a Arena Petrolão aparece em qualquer mídia, sinto uma grande vergonha pelo fato do clube do meu coração ter virado mecanismo de atração de votos para a ORCRIM.
    Com a Arena Petrolão, uma grande massa de corinthianos sente gratidão ao Grande Farsante achando que nosso time recebeu um presentão, sem perceber que o hospital, a escola, a segurança, o remédio e a moradia que não tem foram transformados naquele monumento à corrupção.
    #PrisãoSemLulaÉFraude

    1. Não tem o que falar então não fala M . O corinthians nada tem haver com esse bando de empreiteiros, se eles lavaram dinheiro público ,eles vão ter que explicar, o estádio é do timão e vamos td vai se resolver.

    2. Aqui não é lugar para clubismo… todos os clubes tem direita e esquerda… petistas e não petistas… ladrão e gente honesta.. para de bobagem… WTorre construiu o estádio do Palmeiras com dinheiro ilícito, o patrocínio lava dinheiro no clube e não tem nada a ver com a torcida. Bobalhão.