OEA: “Não encontramos até o momento nenhum aspecto que gere suspeita”

A chefe da missão de observadores da OEA, Laura Chinchilla, disse que as eleições brasileiras estão ocorrendo “com tranquilidade”.

“Temos observado um processo com bastante normalidade, que contrasta com a preocupação que existia na campanha. Não há relatos de problemas que chamem a atenção.”

Ela afirmou também, segundo o Estadão:

“Não encontramos até o momento nenhum aspecto que gere suspeita sobre a possibilidade de vulnerabilidade do sistema eletrônico de votação.”

Para a observadora, o principal problema identificado foi a grande propagação de fake news.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por acaso essa gente teve acesso de forma AMPLA ao sistema eletrônico?!?!! E eles vão estar com amplo acesso na tal salinha na hora de receber as totalizações secretas e informar os resultados?!?!

Ler mais 74 comentários
  1. Por acaso essa gente teve acesso de forma AMPLA ao sistema eletrônico?!?!! E eles vão estar com amplo acesso na tal salinha na hora de receber as totalizações secretas e informar os resultados?!?!

  2. Verifiquem na wikipedia: Laura Chinilla é de um partido membro da Internacional Socialista. Lógico que ela é facciosa, defensor dos esquerdistas e de suas manobras. Tudo explicado!

  3. Mostrem o meu perfil de facebook a essa respeitável senhora. E depois a mandem pra puta que o pariu. www.facebook.com/rnordeste. Eu tenho uma coleção de vários vídeos só de gente reclamando de f

  4. Acabo de receber vídeo do policial James Baldoim da cidade de Dourados – MS, dizendo que recebeu váias denuncias de que quando vc aperta o 1 aparece Haddad, com ele próprio aconteceu.

  5. Ele está sentada onde? – O índio com 70 títulos, a denúncia do prefeito de Betim; os mesários com camisetas do PT e do Lula; o caos no Rio, as inúmeras denúncias, tudo é normal para ela?

  6. Eleição com urna eletrônica tem que ser abolida do brasil já que não garante total integridade para registar os votos de todos os eleitores. Isso não é democracia infelizmente.

  7. Mas q missão de CÉREBROS SUPERDOTADOS! iNCRIVEL! Basta eles olharem para as urnas q imediatamente conseguem auditar o código fonte do programa! Nem Neil de Matrix tinha esse dom!

  8. Essa canalhada de burocratas esquerdistas não encontram nada de errado com a Venezuela e Cuba! Eles são sócios dos criminosos! Chega de OEA, ONU, OPAS, chega de aparelhamento e tutela da Sociedade.

  9. na realidade a fake ea da arma , nao a do aperta o hum aparece haddad , pois o eleitor chamou a policia e registrou o horario , esta fale realmente e monstruosa entra ate a policia nela

  10. Essa mulher foi presidente da Costa RICA pelo partido internacional socialista. Uma esquerdopata de merda cúmplice dos esquerdistas no Brasil,por isso nao ve as fraudes nas urnas q estao ocorrendo

  11. Concordo. Na minha região está tudo normal. É a midia, incluso O Antagonista, que quer dar manchete ou furo de reportagem que agite Bolsonaro e aliados. Desencontros ocorrem em todas as eleições.

    1. MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui e em todos os cantos do Brasil estamos presenciando as sujeiras de vcs esquerdistas nojentos.

  12. e que ela tambem faz parte do bolivarianismo onde fraudes sao coisas normais , basta ver que ja houve prisoes de urnas para averiguaçao , safadeza e que nao faltapara estes f dps . ela esteve present