A ofensiva de Paes

A campanha de Eduardo Paes vai continuar a associar Wilson Witzel aos advogados do traficante Nem, publica o Estadão.

Para aliados de Paes, esse foi o argumento que fragilizou seu adversário ao governo do Rio de Janeiro.

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad: ainda há muita fumaça na disputa presidencial. Você precisa se preparar AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 53 comentários
  1. o eduardo é aquele que apóiava a presidenta o lula e ia pra paris com o cabral e lula? que na segurança da pref do rio deixou roubarem as vigas da perimetral?que zombava dos pobres com luladrão?20

  2. Levando em consideração que quem esta acusando é o Paes, soldadinho de Lula, Pézão e Cabral, que zombou dos cariocas e fluminenses em ligações telefônicas vazadas com o presidiário.

  3. Aos brasileiros compete depois das eleições começar a acompanhar o DESEMPENHO de seu candidato, e se não aprovado, não pode ser reeleito. Alias vai uma DICA nenhum partido pode ficar mais que 8 a

  4. Ele acha que o pessoal prefere acreditar no ADEVOGADO do NEM e NELE do que no JUIZ… quem preferir merece mesmo ter Garotinho, Benedita, Cabral como Governador (incrivelmente), (e o NEM é Bolsonaro)

  5. Eduardo Paes é o tipo de político que deveria ser banido da vida política. Grande amigo de lulo e parceiro do Sérgio Cabral, é um sujeito de duas caras que não serve ao Brasil.

    1. Quando eu vi na propaganda dele o Rubens Cesar Fernandes,aquele da pombinha,das cruzes fincadas pra bandidos na praia e os intermináveis abraços na lagoa, pensei:é o Juiz e seja o que Deus quiser

  6. sou de Minas e nao sei se o ZEMA vai prestar , muito menos o Juiz no rio , mas tenho certeza que o Paes nao vai mudar nada , pelo contrario . Tem de ser banido sejam quais forem as consequencias.

    1. Exato. Witzel já explicou a relação professor /aluno com o tal advogado. Paes tem uma relação antiga com pt. É Witzel.

  7. O Rio está numa sinuca de bico: votar em quem defende bandido ou votar no PRÓPRIO BANDIDO. Se eu votasse lá, acho que votaria em quem defende pois esse tem uma pequena chance de mudar.