Ofensiva e ofensivo

Michel Temer fará uma “ofensiva” no PSD e PR, para obter votos para a reforma da Previdência.

É ofensivo, isso sim, que ainda precise se pagar mais a essa gente, a fim de que façam o o certo.

Se essa reforma não for aprovada, é certo que um colapso econômico vai acontecer no Brasil. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cidadão Quem disse:

    É ofensivo que existam pessoas dispostas a pagar o que essa gente está disposta a pedir. E sabem por que desejam a reforma da Previdência? Apenas para que sobre mais dinheiro para que os futuros pagamentos sejam ainda mais gordos. . Somente imbecis acreditam nessa história de que haja privilégios a serem eliminados na Previdência. Ficções como essa alimentaram o imaginário popular durante anos, nos governos Lula e Dilma. E deram no que deram esses governos.

Ler comentários
  1. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Ofensivo é vocês ficarem agora tentando posar de "defensores da reforma da Previdência", Antagonistas, quando deram o maior apoio à maracutaia do Janot, Miller, Safadão e outros que a atrasou em mais de cinco meses. E, depois de vê-la derrotada, exposta e desmoralizada, fizeram postzinhos vagabundos como "Devagarinho, devagarinho", "Virou piada" e "A finada reforma da Previdência", valeu? Se é impossível que enccontrar qualquer vestígio de vergonha na cara nesta joça, tentem ao menos manter alguma compostura que é para não se exporem a ainda mais e maiores vexames....

  2. Dramin disse:

    este site perdeu o pudor assim como o Brasil, defende abertamente os corruptos desde que façam aqueles que os donos banqueiros exigem. Rastejam e chafurdam na m... e querem aplaudir o Moro PSDB Aécio de pé. Hipócritas. Calote previdenciário com a gangue do Temer, vão ficar lambendo m...

  3. REFORMA TRABALHISTA: Eis a VERDADE! - QUEM VOTAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO SERÁ ELEITO EM 2018! disse:

    UNIVERSIDADE DEMITE 1,2 MIL FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES APÓS A REFORMA TRABALHISTA! Todos os profissionais demitidos serão recontratados, agora não mais pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Ainda de acordo com Jardim, a Estácio justifica que os professores ganhavam uma remuneração acima do mercado. O salário será agora reajustado. JORNAL O POPULAR.

  4. Respondam isso primeiro! disse:

    Afinal, saiu das contas da Previdência o Bolsa Família, Auxílio-reclusão, Auxílio-anistia, Auxílio-pescador, FIES, pensão para quem já tem sua própria aposentadoria? As grandes empresas devedoras da Previdência já pagaram? Como vai ficar a contribuição do setor privado, vai ser a mesma do setor público, uma vez que os direitos serão os mesmos? Estão usando a Previdência para cobrir rombos de outros setores que foram assaltados pela ORCRIM? O rombo não se deve à alta taxa de juros que derivou da gastança dos últimos governos? QUEREMOS SABER!

  5. murilo disse:

    O certo na cabeça de uns idiotas que sequer leram a proposta, que liquida com o trabalhador privado. Ainda bem que só tem 170 votos. Outra coisa, Temer não tem mais nada para fazer ?