Oficialmente, não

Rogério Rosso foi governador-tampão do Distrito Federal entre abril e dezembro de 2010, após José Roberto Arruda ter sido preso e cassado.

Rosso mandou avisar que não se interessa por um segundo mandato-tampão na carreira política.

Oficialmente, não.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Dilma mandou JEC, Katia Abreu, Lavenére, Nelson Barbosa e mais um punhado de boçais defendê-la. Bem, na verdade foram lá defender a boquinha e que se dane a Dilma, mas isso é outra história. No fim, nem Lula quer aparecer ao lado dela. Campeã absoluta em burrice, incompetência e ignorância, sai da vida para mofar no ostracismo e com grandes chances da Lava Jato pegá-la. É por isso que sempre digo para meus filhos, após mostrar um discurso dela: -Estudem com afinco para não ficarem iguais à ela. E eles correm para os livros.

  2. Esses eventos são Otimos, a gente vê as Eminências Pardas que andam por tras destes analfabetos ! Nas escutas os conselhos ao Barba pra buscar foro privilegiado, e agora estes Lavoisiere (rsrsr ) defendendo o Collor ! Os Professores da UFRJ miguchos do Barroso que aconselham a corte Bolivariana ! Do que estamos nos safando com estes bolivarianos safados ! Vejo aí TRES tiranetes potenciais DIOSDADOS!

  3. já começou defendendo a causa , a brasa pra sardinha bolivariana. O PT é curioso. A sen hofman quis inserir ontem o min do tcu no rol dos favoraveis ao impeachment para desclassificá0lo. mas este ponderando francamente a favor do bolivarianismo pode? . Outra coisa. PQ os governistas tem tannto temmpo para a defesa? na hora de assumir kaHda s não quer não é mesmo bolivarianistas bregas

  4. Antagonista, maldade sua! Ella pedalou pelo bolsa-esmola, seguro-desemprego, pronatec, fies, agricultura… Estou enviando uma singela mensagem ao Papa Francisco para canoniza-la. Será a melhor santa brasileira que já habitou a Terra de Santa Cruz!

  5. O Lavoisier esta horrorizado com a votação do Impeachment na Camara que chamou de Festival de Horrores… Esqueceu dos 6 Milhões nas ruas, quando a maior passeata que derrubou Collor tinha 30 mil ! CA*NA*LHA SA*FA*DO

  6. dá pra entender pq há tantos políticos desclassificados nestas últimas gestões? claro_ smartmatic. Temos que pedir CPI Ao TSE sobre estas urnas que o toffolli já disse serem ” honestas” pero, no mucho. Una vez que el tofoli tambien és, pero no mucho

  7. Tem que ter PACIÊNCIA COM ESTES E ESTAS SENADORAS SMARTMATIC ! O Lavoisier , rsrsrsrs, ja falou tanto em Collor que daqui a pouco vai chegar aí o RUBINHO com uma placa : NÃO VAI TER GOLPE ! COLLOR FICA !

  8. Que patético esse Lavenère!!! Está nos ofendendo com uma propaganda enganosa!!!Querendo dizer que o pedido do Collor foi democrático e alegre e o da OAB foi rechaçado e violento! Os governistas agiram como soldados da ditadura a impedir a OAB de exercer o seu direito de cidadania com violência contratando os funcionários para virar batalhão! Aquilo foi um vexame!!!!!O senhor está cometendo crime de falsidade! No do Collor teve a militância organizando, hoje o pedido foi muito mais democrático não só pela quantidade de pessoas mas por ter partido da sociedade em gesto espontâneo apartidário

  9. Lembrei-me que de um vídeo no programa televisivode comédia dominical chamado Encrenca Zap Zap onde uma senhora portadora de um enorme nariz , de sotaque nordestino, pronuncia comicamente :- Ô VÉIA BESSSSTA.

  10. A doida golpista e maldita vai desfilar mais um monte de besteirol pra plateia amestrada com o aval da amigona namoradeira. A plateia ensaiada com bandeiras em punho e se possível foices e outras armas repetirão o refrão de não vai ter golpe inda bem que está no fim, faltam apenas uns dias pra nos livrarmos desse delírio infernal.

  11. O ANTAGONISTA não vai comentar nada deste CNBBOSTA que está MENTIDO descfaradamente, apresentando foto dos funcionarios da Camara na ocasião da entrega da OAB da petição de Impeachment ! Com CRACHA de funcionarios PT BOQUINHA !

  12. Banho de Ana Amélia ao trazer o pedido da OAB para o Lavenère! Mais de 10 mil advogados aderiram ao pedido em 26 seções, levou o fundamento legal. Inclui a importância dos movimentos sociais que foram os que pediram o impeachment e pressionaram os partidos.

  13. Antagonistas, precisamos começar uma campanha contra a PL 4577-16 do Dep. Wadih Damous que derruba a decisão do STF de prisão após condenação na 2ª instancia. Está tramitando na Câmara apenas dependendo de passar na CCJ antes da votação.Ao invés dessa safadeza, devíamos pressionar para aprovação da lei popular sobre as 10 medidas contra a corrupção do MP. Talvez, se fizermos barulho, eles não tenham coragem de aprovar.

  14. Agricultores familiares são aqueles que empregam no máximo dois trabalhadores com carteira assinada e o restante da mão de obra é familiar, 70% do que o brasileiro come vem da agricultura familiar e não dos grandes produtores.