Oficialmente, Rodrigo Maia diz que PT não estará no seu bloco

Procurado por deputados do PSL hoje pela manhã, Rodrigo Maia negou que fará uma composição com o PT por sua reeleição para a presidência da Câmara, informa O Globo.

“O PT não estará no meu bloco e eles [deputados petistas] sabem disso”, disse ao jornal carioca.

Questionado sobre sua visita de ontem ao petista Wellington Dias, governador do Piauí, Maia alegou que estava se referindo ao exercício da atividade parlamentar quando disse que não poderia ignorar o PT.

“O exercício parlamentar é garantido aos 513 deputados. Apenas isso. Respeito à Constituição, às leis e ao regimento da Casa.”

Mais cedo, O Antagonista mostrou como as próprias lideranças do PT aconselharam Maia a atrair o PSL para seu bloco primeiro.

Futuro do Brasil Vai Ser Decidido Amanhã. Você Está Preparado? Descubra aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nova disse:

    Vai admitir que errou, Dantas? Vc falou com todas as letras que o PT entraria para apoiar ele. Falei que ia lembrar vc sempre

Ler comentários
  1. LUCIANO disse:

    a "Monica Bergamo" do antagonista não cansa de plantar notinhas...pqp!

  2. Robson disse:

    Vem golpe por aí, na forma de imobilismo das pautas de segurança pública, privatizações e combate à corrupção e aprovação de leis de anistia a crimes e de aumento de gastos. PSL é amador de

  3. Vicente disse:

    Quem inventou a traição foi o tinhoso não Deus, portanto...?????

  4. Wagner disse:

    Ao que tudo indica, o PSL ou viu muito além e deu uma volta na esquerda, ou então cometeu o maior erro possível para uma bancada fresca no jogo desses lixos que a mídia pinta como políticos respe

  5. Rogerio disse:

    Sim,estou entendendo!.Quer dizer que fez uma viagem ao Piauí para bater um papo com alguém do partido bandido em troca de nada ou recebeu um SONORO ,NAO!!!!

  6. Adonis disse:

    Maia quer o melhor do Brasil, ou seja, a grana que o PT, PP e MDB não conseguiram surrupiar.

  7. Gabriel disse:

    Próxima eleição será Amoedo. Chega de partido amador, pqp.

  8. SPA disse:

    E se o Botafogo for preso pela Lava Jato , quem assume ?

  9. Machado disse:

    O Globo informou - poderia ser a Folha ou a Veja, mas enfim.

  10. R.A.F disse:

    Por acaso a CF, as leis e o regimento da casa deixa roubar, vilipendiar e delapidar o Brasil como empresários da corrupção e a máfia do governo?

    1. Rodrigo Maia é "traíra" desde sempre! Vide seus movimentos contra Michel Temer, mesmo tendo recebido apoio deste para a Presidência da Câmara!

  11. Renato disse:

    O PT é contra qualquer reforma da previdencia. Mas, duvido que os 4 governadores não sejam a favor. É só pra marcar posição. Eles sabem que Maia irá pautar a reforma. É bandeira dele.

  12. JOANETHO disse:

    É pra isto que serve o voto secreto: O PT poderá até estar na "Panelinha do Senado" mas, sendo secreto, jamais saberemos ao certo. Só eles no toma-lá-dá-cá, ao qual já se aliaram Bolsonaro e

  13. Renato disse:

    Eu acho que, no voto secreto, alguns petistas votam em Rodrigo Maia. Eles sabem da importancia da reforma da previdencia e mesmo tributária. Mas, fingem não saber. Votam no Maia. Verão.

  14. José disse:

    Mais uma mentira pra enganar o PSL. Chupa essa PSL, Bivar e Joice

  15. Paulo disse:

    A cada hora o Antagonista solta uma futrica diferente ... o que importa é fazer barulho !!!!

  16. Renato disse:

    Pessoal debocha se for eleito alguém que paute sua agenda. Mas, tem que comemorar mesmo. Ainda que não paute tudo, se colocar em votação os projetos fundamentais, será um exito.

  17. Leonardo disse:

    Temos que expurgar de vez esse gorducho do plenário. Simbora pra rua. Kd os eleitos do povo que não estão articulando alternativa à essa excrescênica do Nhonho.

  18. Jackson disse:

    Cara, mesmo que esse nhonho tente um golpe no governo, se aliando ao PT contra o PSL e contra as medidas do governo, ele vai tomar uma ré do povo, se organizando nas ruas como nunca se viu. Aposte

  19. Fabricio disse:

    Duvido que o Maia traia o PSL. O DEM faz parte do governo. O resto é fofoca.

  20. Nina disse:

    E por que foi lamber o sapato de um petista?

  21. Cesar disse:

    Não te preocupe o PT não está no bloco mas os ladrões do PMDB, PSDB e os outros partidos continuam roubando e os idiotas dizendo que é tudo culpa do PT povo burro continuam apoiando ladrões.

  22. REVOLTADO disse:

    Sugiro aO Antagonista trocar seu nome para O Sensacionalista!

  23. KKKKKKKKK disse:

    Tá pensando que todo mundo é tolinho? Tem muita gente aí dentro querendo o melhor pelo país.