Oi, aqui é Lula

O Globo também publicou uma reportagem sobre a antena do Lula:

“A instalação de uma antena de celular em um terreno vizinho ao sítio utilizado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Atibaia, no interior de São Paulo, tem deixado curiosos moradores do local. Não há sinal de celular na estrada Clube da Montanha e o único ponto em que é possível falar ao telefone é próximo à antena, da operadora Oi”.

Um morador de 76 anos, que vive no Clube da Montanha há pelo menos 30 anos, disse à reportagem:

“Quando começaram a colocar a antena naquele lugar eu perguntei para um dos operários porque não estavam colocando na parte mais alta do bairro. Ele me disse que ali era o melhor lugar. Como não sou técnico, não pude contestar. Mas agora que apareceu essa história da reforma do sítio do Lula a gente fica com a pulga atrás da orelha”.

Outro morador de 52 anos, que vive na região há 36 anos, acrescentou:

“O que chama a atenção é que nenhum celular, de nenhuma operadora, pega aqui na região. Aí de repente instalam uma antena bem do lado do sítio do Lula, na mesma época da reforma, e num lugar que não parece ser o mais adequado, porque não é a parte mais alta do bairro. É estranho porque a gente pede isso há mais de dez anos. Tem um terreno lá em cima para isso até”.

Faça o primeiro comentário