"Oi, lindão"

A própria Folha de S. Verdevaldo desmontou sua reportagem aloprada sobre o papel de Sergio Moro nos acordos com os delatores.

Nas mensagens roubadas, os procuradores referem-se sempre a decisões judiciais, baseadas em acordos negociados exclusivamente pelos procuradores. A Sergio Moro competia apenas a tarefa de homologar ou não esses acordos.

Leia um trecho:

Douglas Fischer: Galera. O paulo disse ontem en passant aqui em Bsb que teria havia dois casos em que o Moro não aceitou proposta de acordos por falta de originalidade nas provas apresentadas. Vocês tem estas decisões dele? Obrigado

Paulo Roberto Galvão: Douglas, o Moro tem reclamado bastante, mas ao final sempre concorda com a nossa proposta. No caso do Dalton Avancini, ele inclusive consignou a discordância (acho que em ata de audiência) e deu cinco dias para justificar, mas depois aceitou. Mais recentemente ele também implicou com o acordo do Musa, mas não sei se constou por escrito (Diogo sabe?)

Orlando Martello: Januario estão reforçando os depoimentos para superar a questão, mas ainda não foi homologado o do Musa.

E também:

Deltan Dallagnol: Oi lindao

Carlos Fernando dos Santos Lima: Fechei o escopo ‘a princípio’ com a Camargo. Parece razoável. Petrobras, Belo Monte, Angra 3, Valec.

Deltan: Nós tínhamos que ser duros na negociação. Mas o sistema hoje não permite que eles digam tudo, e o que dirão é bem razoável. Agora temos que pensar na multa. Pede pro Roberto Leonel o faturamento e o lucro das empresas do grupo nos últimos 5 anos…

Carlos Fernando: Vou pedir 2 bilhões de dólares.

Deltan: Temos que ter os dados…. E calcular qto pagou de propina… Pra ter parâmetros. Sem prejuízo de pegar tudo que da

Comentários

  • Marcos -

    A Folha e seus asseclas fazendo o papel ordinário, tanto quando do jornalista Aruimnaldo Azevedo que está mergulhando de cabeça nesta sujeira nunca mais vai limpar a sua ficha, babaus!!!

  • Michael -

    Moro heroi do Brasil! Parabéns aos homens de bem.

  • luis -

    Onde está a ilegalidade cometida pelo Moro ? ??

Ler 30 comentários