Oi, sempre Oi

A Andrade Gutierrez repassou 5 milhões de reais a Luiz Fernando Pezão por meio da NBS, segundo o delator Renato Pereira.

A NBS tinha a conta da Oi, que pertencia à Andrade Gutierrez.

A Lava Jato ignorou os negócios da Oi com Lula.

A compra da fazenda em Atibaia, feita pelos sócios de Lulinha na empresa bancada pela Oi, é a última chance de esclarecer essa história.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Mas ele tem foro, o PEZUDO, e assim ficará, conforme quer o STF-VERGONHA-NACIONAL!
    Eu acho que o STF não julga políticos para manter cartas na manga. Assim, passa o tempo, e, quando apareceu algum pendência com as esposas, filhas, eles colocam em votação para tirar proveito.

    1. Simples a resposta, quando ocorrer a INTERVENÇÃO MILITAR isso ocorrerá. não é mais sobre se ela ocorrerá , mas quando ocorrerá …

    1. E qual é a empresa campeã da era petistóide que é privada de puro sangue ? Como disse o chefão para o dono de uma empresa do polo petroquímico do RS que estava em litígio com a Petrobras : o que importa no meu governo é a “amizade”. Estas empresas “privadas” são vinho batizado com água de esgoto e que no final quem vai bebe-lo , adivinha . Quem , quem …..? O brasileiro tem um paladar de invejável , espero que em 2018 seja a hora de começar a vomitar.