ACESSE

OIT tucana em relação à vigarice da CUT. Mesmo assim é uma vitória para o governo brasileiro

Telegram

A OIT tucanou em relação à vigarice da CUT e aliados de colocar o Brasil na “lista suja” da entidade, por causa da reforma trabalhista que tirou o poder espúrio das centrais sindicais nas negociações coletivas.

Resolveu adiar a sua análise para 2019, como queriam os representantes do governo brasileiro, já que a OIT só pode se debruçar sobre questões de cada país membro a cada três anos (no caso do Brasil, a última vez foi em 2016). E restringiu a vigarice da CUT, que queria uma condenação sumária do governo brasileiro por quebra das convenções da entidade, apenas a um pedido de informações a Brasília sobre os princípios da negociação coletiva.

A CUT perdeu a batalha, mas não a guerra. Mesmo assim é uma vitória para os representantes do governo brasileiro.

Comentários

  • O -

    TAMBÉM NÃO ENTENDI O QUE SEJA TUCANOU NESSE POST...(PARECE POSTE DO LULLA) . TROCA O GAROTO AI DOS ANTAS QUE ESCOLHE OS POSTS...E COLOCA PARA NÓS, OS TROUXAS, FICAR LENDO E ESCREVENDO OPINIÃO...

  • Flávia -

    A OIT é um amontoado se cabras safados sem credibilidade alguma, certo? Então por que a preocupação? Sanções? Restrições no livre comércio? Recessão para empresários? Você deve rezar pelo bem do patrão e dizer que não está preocupado. Você merece. Você merece. Tudo vai bem. Tudo legal. Cerveja, funk, e amanhã, seu Zé, se acabarem com teu carnaval? ( Gonzaguinha que me perdoe )

  • Robitos -

    O Brasil é uma cleptocracia escarlate. . Onde jamais soprou o verdadeiro ar da liberdade.

Ler 22 comentários