A oitava medida da Lava Jato

A Folha de S. Paulo está indignada porque Geraldo Alckmin se livrou da cadeia.

Quando os procuradores da Lava Jato propuseram uma medida para criminalizar o caixa dois, porém, o jornal os tratou como fanáticos jacobinos.

O problema é o fato de um candidato poder embolsar dinheiro clandestino – como Geraldo Alckmin – e continuar impune.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. No Brasil é assim uns pode tudo e outros não podem nada na na bandidagem uns são bem julgados e outros nem julgados são qdo vc começa a acreditar numa melhor moral do país recebe um torpedo desses pela proa, cadê os movimentos só foram sequestrados contra Dilma e Lula, é por isso que a corrupção não acaba a investigação tem endereço fixo!

  2. depois dizem que não tem maracutaia na lava jato né, perseguem uns demais e outros eles livram cara, os piores corruptos são os que deviam cumprir a alei!

  3. O que me espanta é como os comentários desviam do tema. A questão tratada é a posição da Folha de SP. Agora mais um que recebeu propina vai escapar e ninguém vai questionar. Não se trata de culpar o partido A ou B. O Governador está entre os curruptos e pronto. Ele, como outros, foi muito enfático ao condenar o PT, mas fez o mesmo. Lamentável!

  4. Por que Lula foi julgado e condenado via Curitiba/Lava Jato e Alckmin se safa? Novamente retrocedemos na investigação que deveria ser apartidária e para todos? Ou realmente ainda existem aqueles que estão acima da lei? Difícil Brasil, difícil…

  5. Com certeza os principais partidos como: PT e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PSB, PCdoB e PDT), PMDB, PSDB e PP, estão envolvidos com a Lava Jato.
    Estou confiante que todos estes Partidos vão receberem seus trocos nas eleições de 2018.
    Capitão Jair Bolsonaro Presidente em 2018 no Primeiro Turno, para endireitar o País.
    A Nossa Bandeira jamais será Vermelha!

  6. Sim, Antagonista e só pq a Folha antes foi contra vcs não irão se indignar com essa patifaria do Alckmin? Esse papo é só para disfarçar a preferência de vcs…Qdo convém a referência de vcs é a Folha. Todos iguais!!

  7. Ricardo disse: 13 de Abril de 2018 às 09:22
    A Folha de São Paulo não vale nada.
    A Impunidade que ela defendia para livrar a Cara do Lula agora está sendo usada pelo Geraldo Alckmin.
    .
    .
    .
    Pois é.
    A Folha atacou tanto a Operação Lava-Jato, não apoiou a Operação e tudo isso acabou redundando nesse tipo de coisa. O Geraldo acabou se aproveitando do enfraquecimento da operação. A Folha não tem moral para dizer nada.

    1. E verdade. Os tucanos são iguais aos petistas, só muda a sigla e os nomes dos meliantes…a folha sempre protegeu lula e seus asseclas (algum proveito eles estão tirando disso)contra a lava jato…e lamentável ver nossos meios de comunicação não usarem da subjetividade que deveria permear as noticias fornecidas aos leitores…..hoje os jornais carecem de seriedade e por isso eu com leitora, analiso no que eu devo confiar.

    2. POIS É ! E INSISTEM EM SOLTAR O LULA, O QUE GERARÁ O CHAMADO “EFEITO LULA”, QUE LIBERTARÁ DA CADEIA OS AÉCIOS. A CRETINICE HIPÓCRITA DA FOLHA É TAL QUE, SE FOSSEM BEM SUCEDIDOS NA SOLTURA DO LULA, LÁ NA FRENTE IRIAM RESPONSABILIZAR ALGUM “COXINHA” PELA MERDA QUE ELES CRIARAM !! VEJA A CRISE ECONÔMICA E OS 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS…, NEM É COM ELES…., “CULPA DA PRESIDENTA ? CLARO QUE NÃO !!!”

  8. Se fosse alguém do PT ou comunista a Folha iria gostar e elogiar. É do time do Chico Pinheiro e a ORCRIM dos jornalistas. Como essa Folha mudou. Tem muita gente não assinando mais.

  9. Problema dessa gentalha é que eles não querem justiça, eles querem os queridinhos deles soltos. Quando um petralha é preso, é perseguição, quando Cunha é preso, não vale, tinha que ter sido antes do impeachment.
    Bando de vagabundos.

    1. LADRÃO DE ESTIMAÇÃO…., PERGUNTE AOS CHICOS… PINHEIRO, BUARQUE…, TINHAM QUE IR PRESOS TAMBÉM…

  10. Os Antagonistas dizem: “O problema é o fato de um candidato poder embolsar dinheiro clandestino – como Geraldo Alckmin – e continuar impune.” Mas como assim? o cara até pode ter recebido e não duvido disso. O problema é um site de notícias DECIDIR isso antes da Justiça terminar o andamento do processo.

  11. ESSE JORNALECO DEFENDE CRIMINOSOS.
    ADORA DEFENDER A ORCRIM PTRALHA!!!
    MAS GOSTA BASTANTE DE DINHEIRO.
    QUE O DIGA A MODERNINHA MÁQUINA DE CARTÃO QUE É DO GRUPO ESQUERDISTA ESQUERDOPATA

  12. Bem feito!!! Quando foram criticar os procuradores em detrimento dos comunas-lixos que eles tanto amam kkkkkkk chora agora vendidos, peçam dinheiro pro Temer kkkkk. O Chuchu é fraco e quando começar pra valer as eleições vamos saber dos podres dele, por que é pilantra também.

    1. É…, PRA MIM PRECISA DESENHAR SIM…, EU ACHO ! POIS ME EXPLIQUE ONDE ESTÁ ESCRITO QUE PODE USAR DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS DESDE QUE SEJA PARA FINS ELEITORAIS ? OU VOCE NÃO ENTENDEU ISSO ATÉ AGORA ? QUER QUE EU DESENHE ? E TEM MAIS. QUEM DISSE QUE ELE FOI “INOCENTADO” ? ELE FOI ENCAMINHADO PARA A JUSTIÇA ELEITORAL, O QUE NÃO SIGNIFICA QUE FOI INOCENTADO DE NADA, POIS É LADRÃO TAMBÉM !!! O BRASILEIRO PRECISA DEIXAR DE SER PERMISSIVO COM LADRÕES COMO O “SANTO”!!!

  13. Petistas & afins são incompetentes até para se vingar de seus antigos cúmplices…
    Eu contava (e esperava) q depois do impeachment eles iriam perseguir e derrubar os comparsas q os haviam “traído” (como se houvesse algum escrúpulo entre bandidos…), mas eles mal conseguem manter as boquinhas, quem dirá perseguir os q conseguiram ficar no poder… São uns merd(ppiiii!!!), mesmo… até a medula.

  14. Fiquem espertos disse: 13 de Abril de 2018 às 06:48
    FIQUEM ESPERTOS SEMANA QUE VEM,CARMINHA ASSUMIRÁ A PRESIDECIA,Isso tem cara de cortina de fumaça. O que talvez esteja sendo articulado é tirar a Carmen de uma sessão do plenário para dar 5 a 5 e aplicar o “in dúbio pro reu”. Talvez uma viagem mais longa de Temer…
    ______________________________________________________________
    Isto é FAKE NEWS !
    Carmem Lucia não sairá do STF. Cobrirá a ausência de Temer apenas hoje, 13 e 14/Abril!

  15. O Antagonista está há fois anis tentando ligar Geraldo Alckimin à Lava Jato sem sucesso.
    Agora que a própria justiça deixou claro que ele não cometeu nenhum crime, restou esse mimimi vergonhoso.
    Ridículo.

  16. É assim, para um a interpretacao famélico é para culpabilizar, para outros as tecnicidades perfeitsa para justificar legalmente a impunidade. Não dá para não perceber que existem corruptos d estimação no Brasil.

  17. A turmalhada da Folha/SP segue os ensinamentos de Maquiavel: ” Aos amigos os favores e aos inimigos a lei”. A Folha/SP e seus redatores, blogueiros e colunistas comunas como Jânio de Freitas, Bernardo Mello Franco( hoje no O GLOBO), Elio Gaspari e Mônica Bergamo, sem esquecer o intelectual e jornalista de araque e ex-tudo nos meios jornalísticos Reinaldo Azevedo, aliás, Reinaldo Azevedo que logo que saiu do JB e foi para Veja era um ferrenho defensor de combate à corrupção e as ORCRIMs com comentários contundentes contra o mar de lamas de corrupção que tornou-se à política nacional e atacava Lularapio, Renan e por aí seguia, porém, depois que a lava-jato chegou no Aécio e irmã ele se aliou a Gilmar Mendes para difamar e caluniar o MPF e judiciário. Hoje todos colhem o que plantaram.

  18. Difícil concordar com a Folha, mas neste caso eles tem razão, o “Santo” só ir para justiça eleitoral foi difícil de engolir mesmo. Não houve nenhuma contrapartida com a Odebrecht???

  19. FIQUEM ESPERTOS SEMANA QUE VEM,CARMINHA ASSUMIRÁ A PRESIDECIA,Isso tem cara de cortina de fumaça. O que talvez esteja sendo articulado é tirar a Carmen de uma sessão do plenário para dar 5 a 5 e aplicar o “in dúbio pro reu”. Talvez uma viagem mais longa de Temer…

  20. Ontem, Raquel Dodge AFIRMOU COM TODAS AS LETRAS que nada impede que a Lava Jato investigue o SANTO! Chamem Adhenar, o cunhado, para depor!

  21. Isso tem cara de cortina de fumaça. O que talvez esteja sendo articulado é tirar a Carmen de uma sessão do plenário para dar 5 a 5 e aplicar o “in dúbio pro reu”. Talvez uma viagem mais longa de Temer…

  22. “Alkmin embolsar dinheiro clandestino”.Voces deveriam ser chamados à Justiça para provarem. Parecem comadres, as antigas lavadeiras que na beira do rio fofocavam sobre tudo e todos.O que virou a falta de notícias!Querem colocar 500 noticias por dia, daí sai essas.