Oito indecisos se decidiram

Romero Jucá, neste momento, conta com 367 votos a favor do impeachment.

Oito indecisos, segundo Andréia Sadi, decidiram apoiar o afastamento de Dilma Rousseff: André Abdon, Washington Reis, Nelson Meurer, Cabuçu Borges, Soraya Santos, Hildo Rocha, Franklin Rocha, Marx Beltrão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 87 comentários
    1. É curioso que quando é para defender os interesses do PT os ministros agem com celeridade ao passo que o Teori sentou sobre os processos contra alguns petistas e não tem a mínima pressa que o processo ande. Dois pesos duas medidas desse puxadinho do PT!!

    2. Esse JEGUE (desculpe-me os asnos) da AGU, só pode ter alegado em seu recurso ao STF, que o relatório aprovado do impeachment é bobo, feio e chato. JEGUE só tenho uma coisa para te dizer: CHUPA QUE É DE UVA, E SENTA QUE É DE MENTA.. IMPEACHMENT !!!! UHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!

    3. Penso que nossa atenção deveria estar também voltada para o Congresso que está prejudicando o excelente trabalho da PF, tentando tornar inócuo o acordo de leniencia, tornando quase impossível reaver o dinheiro que foi saqueado dos mais de 200 milhões de brasileiros. Quanto ao impeachment é questão de tempo. Dilma , lula e pt , conseguiram acumular tantos crimes que inexiste a possibilidade de se safarem. Se não for por mãos da Justiça? brasileira, serão presos por Tribunais internacionais ,pq nos países nos quais perpretraram crimes,a justiça não está parada. Uma hora a criança nasce!

    4. Gente se ele travar esse impeachment as forças armadas não vão segurar mais esse absurdo acho que ai já é demais! cunha vai chamar as forças armadas não tenho dúvida isso é muito sério!

    5. Estou com muito medo. Muito medo. Muito medo. Meu peito está apertado. O STF vai decidir sobre a anulação do relatório do Deputado Jovair Arantes. Meu peito está apertado. Estou com muito medo. Muito medo, Muito medo.

    6. Pessoal…. nesse país sem rumo, a coisa só termina quando acaba. O pião ainda gira. Não me surpreenderei se o PT do STF aplique uma “cassação” do impeachment. Muito provavelmente o AGU enviou o mandato já com tudo combinado… acorda gente!!! o AGU já tá sabendo que esse “mandato de segurança” tem tudo para ser aprovado, e o impeachmente, suspenso. Aguardemos…

    7. Sou advogado e por pior que seja o resultado deve ser respeitar. Se não se respeita a justiça sobra quem, AS FORÇAS ARMADAS? LULA e DILMA perderam chance de indicar petistas para toda a obra para o SUPREMO porque acharam que a situação que vivem hoje JAMAIS ocorreria. O FACCHIM foi crucificado quando da indicação e foi quem votou a favor do rito do impeachment determinado pelo EDUARDO CUNHA. Só porque a decisão não é favorável não quer dizer que o Ministro vendeu a alma. Considerando que os MINISTROS vivem no mundo real em que a corrupção é escândalo e a economia ESTÁ UMA ME%#@, vão negar.

    8. A Câmara obedeceu rigorosamente os ritos impostos pela justiça. O Cardoso, advogado do PT, fez duas defesas inócuas e agora se contradiz, esquecendo-se do aforismo ” O QUE ABUNDA, NÃO PREJUDICA”. – Basta ler as acusações dos juristas Reale Júnior, Janaína e Hélio Bicudo (fundador do PT). E lembrar que o Relatório foi aprovado!

    9. Estamos todos ligados no canal justiça esperando para ter certeza de quem esses ministros realmente são. Esperando qual vai ser o argumento, os gestos falhos e a verdadeira faceta de cada um. É lembrar que nenhum dos três poderes está acima do outro, todos são independentes e harmônicos, ou ao menos deveriam ser, e cada um exerce a fiscalização do outro. Vamos saber se haverá uma crise institucional e uma guerra civil hoje mesmo.

    10. Pode-se ver que o PT está usando de todos os meios para depois poder alegar que foi vítima de um golpe. Se Cunha chama o comandante das FFAA e transmite a mensagem, a ser repassada ao STF, de que se o STF interferir, Cunha, como presidente da Câmara será obrigado a convocar as FFAA. Como os milicos não têm intenções de participar, então cabe ao STF decidir se ateia fogo ao país. Só que agora temos a internet para reconstruir a história real.

    11. Por que vocês acham que foi convocada uma sessão extraordinária? Nenhum ministro tem coragem de tomar uma decisão de paralisação do processo de impeachment sozinho… eles vão tomar em conjunto com um ou dois votos divergentes… A culpa também é do Senado que referendou a indicação desses ministros bolivarianos! A paciência com o STF se esgotou!

    12. Fazendo uma analogia à situação em Brasilia, lembro-me do filme “CIRCO DOS HORRORES”, e os palhaços somos TODOS NÓS !!!!! O POVO TEM DE IR PRA RUA FAZER PRESSÃO SOBRE O STF !!!!!! Esses PTralhas de Toga podem Mellar tudo !!!

    13. Está mais do que na hora de o Legislativo aceitar com mais naturalidade processos de impeachment contra ministros do Supremo.A aceitação de que todos são grandes juristas não procede.Esse Lewandowisk por exemplo foi indicado,segundo falam,por amizade entre sua mãe e a mulher do Lula Por outro lado o poder Executivo nomeia filhas de ministros do STJ para altos cargos da Justiça. Mesmo se competentes isso é um escárnio,pois outros competentes existem que não foram paridos por representantes do Supremo e jamais terão uma chance. Rosa Weber indicada pelo ex marido de Dilma,é isso?

    14. Não sejamos tolos! Se o AGU decidiu entrar no STF é porque sabe que o STF vai paralisar o processo de impeachment! Certeza absoluta! Não há o mínimo de escrúpulo nesse projeto de poder. A corte é bolivariana! O Poder Legislativo deve hoje tomar uma drástica decisão em resposta à decisão do STF…

    15. Ai como eu gostaria de poder estar em Brasília…. Brasilienses, cerquem o STF, gritem a altos brados. O povo tem de ser ouvido! Ministros do STF como os Srs. querem entrar para a história?

    16. O Brasil se transformou num barril de pólvora , um mínimo descuido e o caos tomará conta do país . Esse tal Levandowhisky não tem cacife pra bancar o desafio lançado pelo repugnante JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma . Melhor não mexer naquilo que está (ainda) em harmonia com a democracia .

    17. Tenho uma projeção. STF barra o impeachment. Revolta social. Decretação de Estado de Defesa e de Estado de Sitio! Pronto! Bem vindo à Venezuela continental!!!! Viva o bolivarianismo!!! Viva o caos! Primeiro ato: Proibir manifestacao dos que sao a favor do impeachment. Segundo ato: nomear membros do MST para os cargos vagos do zministério!! Viva o BRAZUELA!!! A nova república da America Latina Vermelha!!!

    18. Lewandowski, como é consabido, é um dos “juízes” do STF cooptados pelo PT. Teve uma participação vexaminosa durante os procedimentos judiciais do caso mensalão, quando se empenhou com afinco para que o julgamento não ocorresse e depois, quando o julgamento finalmente se iniciou, atou escancaradamente na defesa dos corruptos ligados ao PT. Lewandowski é vassalo do PT.

    19. O povo já tá na tampa com esse supremo. Esse aí é bom mostrar ao que veio logo, pois o povo tem sede dele desde o mensalão. O bico da panelão de pressão do povão entupiu, e a chama a todo vapor. Todo cuidado é pouco ministros.

    20. Tudo bem montado, nos mínimos detalhes, dia, horário e votação pelo STF. Esqueceram de combinar foi com o povo. Não vai ficar fácil para o STF se entregarem de mão beijada desta forma. A coisa vai ferver, e muito.

    21. ESPERO Q OS GENERAIS ESTEJAM DE OLHO E AJAM IMEDIATAMENTE, O POVO TEM QUE SER OUVIDO E RESPEITADO,… OS PETRALHAS NÃO SÃO OS DONOS DO BRASIL E SEUS MILITANTES “PAGOS” TBM NÃO SÃO.

    22. Vocês tem certeza de que se trata MESMO do Demorovski? Nunca o vimos apressado, mormente no processo do mensalão. “O mundo está mudando….” dizia uma linda canção dos idos de 60.

    23. Então, além das entrevistas coletivas, das entrevistas a diversos órgãos de imprensa, das 3-4 presenças na comissão, das outras tantas no Plenário, e depois no Senado….Aí o STF proporciona mais uma chance para o atorzinho fazer a defesa da chefA ? E sendo o “relatório” objeto de questionentos, quem o defenderá, quem estará presente para explica-lo e defendê-lo ?? Os 38 que o aprovaram, não contam ??

    24. Tranquilidade amigos. Ta tudo dominado! O STF não é mais perigo. Houve acerto entre os Ministros da Suprema Corte para apoiar a saída da “Presidanta”. Vocês querem saber qual foi o acerto? Só o atual Presidente pode contar.

    25. O JEC vai se esconder, pra dizer que não foi intimado do julgamento e aquele rapaz de trancinhas não tinha o domínio do assunto, para bem representar sua insolência a dentuça. Vai pedir pra deixar para segunda-feira o julgamento.

    26. O Partido dos Trabalhadores, zomba da população, da paciência, dos dissabores, do desemprego, da situação triste de penúria do povo brasileiro. Pedimos, encarecidamente, o favor dos Senhores Ministros não brincarem, não tergiversarem, com tudo isso. É grave e seríssimo .

    27. Interessante, pois se o Mandado de Segurança solicitou liminar inaldita altera pars, e o STF acabou por intimar a AGU, obrigatoriamente teria que intimar também a Câmara dos Deputados. Chicana jurídica pura se a intimação da Câmara não ocorrer. A bem da verdade, como diz o próprio Marco Aurélio, “coisas muito estranhas vem acontecendo nos tempos atuais”. Agora temos a inteira noção e certeza de que somos apenas peões nesse jogo sórdido de poder, e sem qualquer direito garantido, mesmo com a nossa CF/88 em pleno vigor… Faça-me o favor senhores do STF.

    28. Se eles acatarem o pedido do louco do JEC, acabou, pessoal, é Venezuela na certa. De tanto falarem em golpe, eles aplicaram mais um. Só depende da vergonha na cara do STF.

    29. vamos analisar os fatos.. tem 48hs após a publicação para começar os tramites do impeachment… se não resolver isso hoje, amanhã já inicia o processo, e o pedido da AGU é arquivado… se o JEC faltar, é arquivado… pressão pra ele num chegar. kkk…. e outra, a defesa dele é tão fraca que já foi…. não vai ter golpe do PT

    30. O Brasil não é isso. É isto: Apesar da reputação de lugar ensolarado e quente, ventos muito frios andam soprando no Brasil, afirmou a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde. DISSE LAGARDE: “A situação da economia é muito preocupante em termos de desemprego, inflação e claramente em termos de crescimento potencial”, disse ela. “Esperamos que qualquer que seja o caminho, não entrando no debate interno sobre a situação política, a incerteza seja removida e a política macroeconômica brasileira seja estabelecida em terreno estável.”

    31. O DIA “D” É HOJE SIM! VAMOS PRESSIONAR ,CAUSAR , É UMA AFRONTA TOTAL E ABSOLUTA ESSA AGU E ESSE VIGARISTA JEC! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/juristas-e-opositores-dizem-que-camara-respeitou-defesa-de-dilma-e-que-nao-ha-brecha-para-processo-recuar

    32. Sinceramente, não vai dar em nada. Não vão cancelar PORCARIA NENHUMA, ainda mais que a comissão de impeachment chamou BARROSO para mostrar como estava a condução dos trabalhos. Na ocasião, BARROSO AFIRMOU: ESTÁ TUDO OK, e o STF já encerrou suas manifestações neste sentido.

    33. “Golpe seria crime de responsabilidade sem punição”, diz ex-ministro do STF Juristas e opositores criticaram o mandado de segurança da AGU impetrado no Supremo, dizendo que a Câmara respeitou defesa de Dilma e que não há brecha para processo recuar”veja online http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/juristas-e-opositores-dizem-que-camara-respeitou-defesa-de-dilma-e-que-nao-ha-brecha-para-processo-recuar

    34. Querem se livrar logo dessa bomba….. Vão falar que o rito já foi definido e que o mérito da questão é privativo de deliberação do Congresso Nacional. Votação final deve ser 9 x 1 (MAM vai votar contra)….

    35. Quem são os 186 deputados picaretas de Lula??? Que grande mentira!!! Quem são os 186 deputados picaretas de Lula??? Que grande mentira!!! Quem são os 186 deputados picaretas de Lula??? Que grande mentira!!!

    36. @Bolsonaro-2018 8 minutos atrás O Marco Aurélio vai cancelar a votação e depois do tumulto causado a Dilma vai decretar estado de emergência. Os comunistas são insanos e vão fazer de tudo para continuar no poder. Marco 8 minutos atrás Não se enganem amigos o dia D é hoje! A verdadeira ameaça está no STF… Todos, todos aí em Brasília que estão nessa corrente pró impeachment devem ir para o STF… somente com muta pressão do povo para alguns ministros tomarem vergonha na cara… REPITO: O DIA D É HOJE!” É ISSO! QUEREM DAR UM GOLPE NA DEMOCRACIA ATRAVES STF! NAO VAMOS DEIXAR!