Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Olavete e Bolsominion" é o novo assessor de Onyx

“Olavete e Bolsominion” é o novo assessor de Onyx
Foto: Alan Santos/PR

Onyx Lorenzoni escolheu Mateus Colombo Mendes como seu novo assessor de imprensa. Em rede social, ele se define como “Olavete e Bolsominion”. Em suas postagens, ele trata a imprensa como oposição e não poupa críticas a veículos de comunicação…

Mendes havia sido indicado  para coordenar a Política de Comunicação do Conselho Interministerial Brasil-OCDE. Ele vai substituir Gustavo Chaves Lopes, demitido pela  nota oficial dizendo que Jair Bolsonaro havia conversado com Vicente Santini e garantido sua permanência no governo. Em suas postagens, ele afirma que “imprensa/oposição (mesma coisa), que não aceitam que ninguém além deles entre no campo das questões morais e comportamentais”.

O assessor defende o impacto da comunicação digital”. “A política tradicional e a grande imprensa ainda não entenderam que o contexto da comunicação digital é uma amostra válida do mundo real, que deve ser lido como uma bússola da verdadeira opinião pública. E não parecem dispostos a entender, a sair da bolha. Ruim pra eles…”.

Mendes defendeu o jornalista Augusto Nunes que deu um tapa no rosto de Glenn Greenwald, que participava do programa Pânico, da Jovem Pan, no ano passado.  Greenwald o chamou de “covarde” e Nunes foi para cima dele. Os dois trocaram empurrões e tiveram de ser contidos pelos demais integrantes da bancada.

“A reação proporcional na defesa da honra é justa, bela, moral e legal. Nada mais pedagógico do que a ciência de que canalhice, patifaria e trairagem têm conseqüências. Reagir com educação e respeito a mentiras e crimes é servir ao mal”, afirmou o assessor.

Bolsonaro demite assessor de imprensa de Onyx que soltou nota sobre permanência de Santini

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO