Olavo de Carvalho sobre ser embaixador: “Acho um horror essa perspectiva”

Em entrevista à TV Brasil, Olavo de Carvalho negou que quis ocupar algum ministério de Jair Bolsonaro, mas disse que aceitaria ser embaixador “temporário”.

“O Bolsonaro, em discursos, duas vezes disse que me ofereceu dois ministérios, o da Educação ou da Cultura. Eu informei que não aceitaria nenhum. Então para não dizer que a minha má vontade é total eu disse que, em hipótese, eu aceitaria, a de embaixador nos Estados Unidos. Aceitaria por um motivo muito simples. A coisa que o Brasil mais precisa é dinheiro. E onde está o dinheiro? Está aqui. Então eu posso fazer algo útil para o Brasil. Vou lá e pego os US$ 267 bilhões que o Trump diz que tem para investir no Brasil. Mas isso não quer dizer que eu queira ser embaixador, nunca quis. Não quero mesmo. Acho um horror essa perspectiva. Seria um sacrifício. Se fosse, quero que seja temporário.”

A TV Brasil, por sua vez, quer apenas não ser extinta.

Comentários

  • Icnox -

    Olavo disse em video, que negou e pensou na mesmo momento em quem indicaria, e essa pessoa foi aceita por JB.

  • ROCCO -

    grande Olavo. Os Brasileiros deveriam se orgulhar e dar mais valor nesse cara. ele sozinho abriu os olhos do povo sobre o projeto de poder do PT e foro, explorando nosso país. enqto isso, riam dele

  • José -

    Do jeito que o cara fuma, não vai ser recebido por ninguém.

Ler 90 comentários