"Óleo chegou a mais da metade do litoral do Espírito Santo", diz governador

Em entrevista a O Antagonista, o governador Renato Casagrande, do Espírito Santo, disse que o óleo que atingiu o litoral do Nordeste pode chegar a praias do sul capixaba.

“O óleo está se deslocando, mesmo que em pequenas quantidades. Minúsculas mesmo, pequenos pontos de óleo. Mas ele está chegando. Chegou, por exemplo, à praia Vila Velha, já ao sul da capital Vitória. Chegou a Serra, que é um município ao norte da capital. Então, ele já chegou a mais da metade do território do estado do Espírito Santo, ainda que não esteja causando problemas, mas ele está se deslocando.”

E acrescentou:

Como Lula e o PT agem para incitar a baderna e fazer Bolsonaro sangrar até 2022. Mais aqui

“O óleo chegou em um volume muito pequeno. Para você ter uma ideia, o óleo atingiu 17 pontos do litoral capixaba, seis municípios, mas o somatório do óleo, misturado com a areia, dá 700 quilos. Então, é um volume pequeno que não está atrapalhando o uso das praias.”

Comentários

  • Francisco -

    Que beleza, todos querem o dinheirinho do governo federal. Kkkkk, daqui uns dias veremos Cuiba-MT, BH-MG, Rio Branco - SC, etc, etc apontando óleo em suas "praias". Que quantidade é esta de óleo?

  • EDUARDO -

    Quando chegará à Cancún brasileira, a Angra dos bolsos? Primeiro virá o fogo, depois o óleo, a lama.

  • Paulo -

    VAMOS QUESTIONAR NOSSAS FORÇAS ARMADAS, NAO TEM CONTROLE DE FRONTEIRA, PELO AR ENTRA DE TUDO, PELO MAR, NINGUEM SABE DE NADA, TEMOS QUE QUESTIONAR, ESSES BILHOES, NAO TEMOS GUERRA, NAO PROTEGE O POVO.

Ler 5 comentários