Olha a chamada!

Certo de que não tem votos suficientes para barrar o impeachment, o governo retoma a estratégia de jogar com o quórum e convencer deputados a sumirem no domingo.

Sob quais argumentos? Os de sempre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. O BICHO VAI PEGAR RENAN; 9 PROCESSOS NO STF E NA PGR…Tem LEI E TEM POVO PARA BOTAR TEUS PROCESSOS PRA RODAR. Tem 10 dias para formar a comissão ai no Senado. Mexa-se!

  2. As buscas se referem a cinco inquéritos que investigam Calheiros. Porém, as propriedades do senador não foram vistoriadas. No principal deles, o lobista Fernando Baiano, ligado ao PMDB, mencionou que Renan Calheiros, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) e o ex-ministro de Minas e Energia Silas Rondeau — indicado na época pelo PMDB — teriam recebido dinheiro de esquema de corrupção envolvendo contratos de navios-sonda que trabalham para a Petrobras. Ele aponta que US$ 4 milhões foram desviados de um contrato de navios-sonda para pagamentos que chegaram posteriormente a US$ 6 milhões. JORNAL ZH

  3. STF abre mais dois, e inquéritos para investigar Renan chegam a nove PGR quer apurar propina na Transpetro e terceirizada da Petrobras -G1 MANDADOS DE SEGURANÇA – STF E PGR TEM QUE INDICIAR RENAN!

  4. Padrão Collor Pressionado pela oposição a imprimir na tramitação do impeachment de Dilma Rousseff o ritmo do processo contra Fernando Collor — quando o Senado demorou três dias para abrir a ação desde a votação na Câmara — Renan Calheiros (PMDB­AL) disse a líderes que “não manchará sua biografia” com o caso. MANCHAR A BIOGRAFIA? OLHEM A PIADA: Caso dos bois Pensão paga pela Mendes Júnior Crime ambiental em Alagoas Rádios (inquérito 2998 ) – MiniCom Farra das passagens Spa em Gramado Avião da FAB NA PGR : peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso

  5. Ô Teori…. e o Renan meu caro??? Sai nada dessa moita não???? Nove processos??? Os do Cunha tão andando e o do Mega Hair??? Nada?… Vai me dizer que você também está esperando o Renan te informar de implante capilar, para os processos seguirem?

  6. Ainda não consigo acreditar que Lula, Dilma e PT reconheçam resignada e respeitosamente a derrota e deixem a presidência de forma civilizada. Será apenas um capítulo (uma batalha) de uma crise muito maior e mais longa (uma guerra). Ainda estamos no café da manhã… O dia está só começando… Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985.

  7. Penso que a saída do PT do poder formal (independentemente de como e quando será) será somente um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Se (friso: SE) o impeachment passar na Câmara e no Senado, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não vamos nos iludir nem cair no clima de “já ganhou”! Não estamos lidando com gente normal!

  8. Esse é um verme!!!!!!! Esse Renan não tem nenhuma vergonha na cara e debocha de todos nós. Como alguém votou nesse traste????????????????????? GENERAIS!!!!!! ACORDEM!!!!!!!!!!!!!11

  9. Renan diz que ‘não é cartomante’ para prever rito de impeachment no Senado http://oglobo.globo.com/brasil/renan-diz-que-nao-cartomante-para-prever-rito-de-impeachment-no-senado-19079396#ixzz45oKbGZxg