Olha o passarinho!

Sorriam: o Estadão publica foto de Fernando Pimentel em almoço com atual e futuro presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Carolina não está na foto. Talvez seja a fotógrafa.

107 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A POPULAÇÃO BRASILEIRA VAI ENTENDER QUE DEVE AGIR PARA COMBATER O ESPÍRITO QUE REGE O LULOPETISMO PELAS PRÓXIMAS 5 DÉCADAS. ESSA QUADRILHA É IMENSA. SÓ NÃO É MAIOR QUE O BRASIL. Os brasileiros de verdade saberão acuar esses larápios dos 3 poderes e empresários mancomunados com eles nas esquinas, vias, logradouros… A batalha durará décadas. Isso é apenas o “esquenta”.

  2. Gilson Macedo, Golpe? que golpe? O da Dilma em negar o Impeachment aceito por um STF nomeado por ela e Lula? Ou o de Lula querer pedir eleições gerais em 2016? Algo que não tem nenhuma base jurídica. Desiste petista. Vocês perderam. E não foi os EUA que venceram vocês não, fomos nós, o povo.

  3. O fato de a Operação Lava-Jato estar desagradando a gregos, troianos, coxinhas, petralhas e políticos trdicionais em geral, com o Juiz Moro mantendo-se com altos níveis de aprovação pública tem significado. Significa que o nosso atual momento é extensão direta dos momentos vividos em 2013, na medida em que as demandas genéricas daquelas manifestações foram solenemente ignoradas. Em se concretizando a indicação aventada, podemos estar caminhando para o amadurecimento consciente e coletivo do slogan daquela época: “Não nos representam”. O país está dando sinais evidentes de que necessita urgente

  4. Chico Trevas 5 horas atrás Pra mim ele foi tomar instruções nos EUA Chico Trevas, vai tomar no c.uuuuuuuuuuuu. Lava a boca para falar do exmo juiz Sergio Moro, seu comuna de mer.da.

  5. Felizmente, ainda existem dignidade, profissionalismo e espirito publico no Brasil atual. SERGIO MORO e um exemplo. O importante premio internacional (mais um) concedido ao juiz, e merecido! E se estende a toda a eficiente Equipe da Lava-Jato. Parabens a todos!! E “TIME” de mudancas…

  6. PARABÉNS ! Muitos e muitos prêmios virão! E o mais especial, o nosso Meritíssimo juíz vem recebendo todos os dias, são a bençãos dos céus! São essas bençãos que darão ao senhor força, muita força para, junto com toda a equipe, extirpar essa orcrim do seio da sociedade ,verdadeiramente,honrada! Dr. Sérgio Moro, o senhor é a nossa ESPERANÇA! Mais uma vez, PARABÉNS pelo prêmio! Amamos o senhor, pelo seu jeito firme , simples e doce de ser ser! O senhor é a nossa LUZ no final desse tenebroso e assustador túnel! Mas no seu caminho e de toda a equipe, está DEUS ! Avante! Bjs no seu coração!

  7. Parabéns ao grande homem e brasileiro Sérgio Moro! Compromissado com a justiça, incansável , dedicado e brilhante magistrado! Somos gratos a você! Reconhecimento merecido. Parabéns !

  8. Porque será que os Srs. Sérgio Moro e Joaquim Barbosa não foram lembrados para o ministério da justiça? Após o impeachment consumado, temos que ficarmos atentos. Não podemos cair na zona de conforto e achar que, sem Dilma, Lula e PT, estaremos no paraíso. Todos brigam pelo poder. Querem o holofote da mídia voltado para eles. Temer é vice desse governo. Aquele blá, blá, blá de mero vice decorativo não cola. Porque razão não desembarcou fora antes? P O D E R !!!

  9. Moro merece todos os frutos que está colhendo.Desempenhou seu papel de juiz com retidão.Se existissem mais brasileiros como ele nas posições certas,resolveríamos de vez o nosso grande problema do qual se serve a imoralidade esquerdista:A corrupção e gente corrupta.

  10. É impressão minha, ou nos telejornais pouco se falou a respeito dessa enorme deferência, a um Brasileiro, aliás o único Brasileiro a ser laureado por está publicação. Enquanto isso, seus detratores encontravam-se, pelos esgotos da história, como ontem o “encontro” do Senado com o presidente “de fato”, um vendendo apoio, o outro não necessariamente comprando, pois tudo que tem, não é comprado, é “emprestado” , de amigos, e que amigos.

  11. A melhor parte de o Dr Moro ser agraciado com este prêmio é considerar que nenhum dos nossos ministros de supremo saber do STF sequer passou perto. o ministro Teori, que tentou dar um pito no Dr Moro por liberar as gravações (uma decisão respaldada pela Constituição Federal), deve aparecer atrás da minha bisavó, morta e enterrada. Parabéns, Excelências do mais alto grau de jurisdição. Vossas Excelências são mesmo acovardadas, como diz o molusco, e não representam nada.

  12. Alexandre 11 minutos atrás Moro age mal. +============================== Cara, nada a ver o fiofó com a calça. É a vida particular dele. Aliás foi a 1a. entrevista que assisti dele para uma TV, após iniciar a Lava Jato. Ou seja, mais discreto que isso, impossível. E ele falou do prêmio e o motivo dele mas nada de julgamento e julgados. Capicce???

  13. CLASSE É CLASSE! AÍ ESTÁ UM CASAL CLASSE A! DISCRETOS, MODESTOS E SIMPLES NA APARÊNCIA, ALÉM DE ÉTICOS, DIGNOS. CLASSE É ASSIM, NÃO SE EXIBE, NEM SE ALARDEIA. IMPÕE-SE NATURALMENTE. DEUS OS ABENÇOE E CONSERVE. PARABÉNS, QUERIDO JUIZ SÉRGIO MORO!

  14. Moro pra ministro da justiça iria dar esperança à nação. Porém, o eventual governo Temer pelo visto não está muito preocupado com o País. Quanto aos próximos capítulos da lava jato, creio que o Moro está esperando o impeachment se resolver. Imagina se ele prende o Lula agora? Imagina a convulsão social que seria.

  15. O juiz Moro e sua elegante e bonita esposa a Dra. Rosangela arrasaram,elegantes,sóbrios,representando dignamente o Brasil. É por estas e outras que não canso de repetir,Dr. Moro orgulho nacional !

  16. Moro, vc é a esperança desse país totalmente esculhambado. Parabens, ao juiz mais integro que ja conhecemos. Força, luz, O PAÍS e as pessoas de bem se sentem honradas. O resto é invejinha, e tem muita.

  17. O Moro merecia um post mais honrado sem sujar com nomes insignificantes. Parabéns ao Moro, orgulho do Brasil! Parabéns a sra Rosangela Moro, pois, por tras de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Parebéns aos pais do juíz Moro!

  18. Super-Moro onde ele merece estar, sendo homenageado internacionalmente. Enquanto isso a “ratatuia” corre desesperadamente pelos porões da corrupção tentando salvar a própria pele. Somos todos Moro!

  19. “Super-Moro” Levamos um boneco inflável de 12 metros de altura do juiz Sergio Moro, caracterizado como super-man, à Brasília no último dia 17, na votação do processo de impeachment na câmara dos deputados. Viva a Lava Jato! Viva Sergio Moro! #SuperMoro

  20. Nesses tempos tão obscuros, um momento de felicidade foi ver o grande Sérgio Moro, ao lado de personalidades mundiais, representar dignamente o Brasil do bem. Parabéns dr. Sérgio. O sr. nos enche de orgulho e nos dá a esperança que, um dia, ainda poderemos recuperar o respeito e a dignidade aos olhos do mundo.

  21. Mariz de Oliveira também defendeu o executivo Eduardo Hermelino Leite, vice-presidente da Camargo Corrêa, que fez delação premiada (Lava Jato 7) e está soltinho da silva. Vê-se a ratazana entrando no governo Temer. Oi!

  22. Indicando esse nome para o ministério da justiça, deixa explícito o desejo de melar a lava jato, acho que é melhor termos eleição mesmo, trocar uma picareta por outro não dá resultado.

  23. Se o Juiz Moro virar ministro o governo terá muita credibilidade e visibilidade internacional, mas como fica a lava-jato se ele sair? Alguns dirão que Temer colocou Moro como ministro apenas para afastá-lo da lava-jato. Como vemos o jogo de xadrez é muito difícil.

  24. Está começando muito mal, essa nomeação é sentença de morte para um governo patrocinado por nós, a população, é entregar de bandeja para o outro lado tudo de que eles precisam. É TRAIÇÃO! Cuidado, Temer, não brinque com coisa séria!

  25. Quem esta contra a lava jato esta contra o povo, portanto Maris fora do governo, senhor temer. Convite homem moderno e inteligente como os integrantes da lava jato. Vamos modernizar o país ç, chega de velharia, o senhor não tem uma esposa moderna? Então convite gente inteligente.

  26. Quanto mais leio, mais vejo que Michel Temer é um grande engano, só pensa em se salvar. Não era nem pra pensar em convidar esse tipo para o Ministério da Justiça. O Michel Temer vai mesmo afundar o pais. A população ficará tão decepcionada, que aceitará qualquer coisa, um populista, eleições antecipadas, intervenção militar.

  27. Precisamos rechaçar veementemente esta intenção de Temer! Temos que fazer uma campanha nas redes sociais contrária à indicação, a ponto de demovê-lo de qq possibilidade deste senhor assumir o MJ. No mínimo, isto seria suspeito e antiético! Só a participação do povo e da imprensa poderá minar esta “intenção” nefasta que, indica comprometimento à partida de um longo trabalho de desmantelamento da corrupção na vida política e institucional deste País. Ou o sr Temer tem tudo a temer?Vamos reagir em massa!! Começa, sem SEQUER ter começado, muito MAL!!!

  28. Precisamos ajudar o Temer a lembrar que o apoio que os brasileiros lhe tem nesse momento é totalmente CONDICIONAL! Caso ele nomeie Mariz de Oliveira ou qualquer outro que possa colocar em risco a operação Lava-jato, o tiraremos da presidência antes de completar o seu tampão. Trabalharemos intensa e diuturnamente para o seu Impeachment. E vamos apeá-lo da presidência! Ele precisa ser informado sobre isso: www.facebook.com/MichelTemer/

  29. Olha isso, a cara do Brasil que sonhamos: Competente, íntegro, lindos, charmosos, cultos, elegantes, discretos, HONESTOS, descolados, atitudes contemporânea,famíla, respeito, decoro,classe, orgulho nacional. Olhando a repúlica da ORCRIM, só chorando…gente má, psicopatas, feios, mal vestidos, incultos,cafonas, ralés, deselegantes, imundos, promíscuos, canalhas, vergonhosos…#SomosTodosMoro orgulho nacional !!

  30. E para terminar… CUIDADO COM O QUE FAZ, Temer Vamos tirar Dilma… Deixamos você entrar para que coloque as coisas no lugar. Estamos dando a chance… Mas faça besteira… e mais rápido que Dilma, TIRAMOS VOCÊ e SUA CORJA também.

  31. É bom ficarmos de olho. Temer, a seguir por este caminho, nomeando alguém escancaradamente contrário às investigações da Lava Jato, só estará sinalizando que estão mentindo quanto ao apoio à Sérgio Moro. Ao contrário, do que Jucá disse na entrevista ao Roda Viva, sinaliza que está fazendo combinações para que, ele e os seus, saiam dessa “encrenca”.

  32. Temer está seguindo a linha da prostituição política, será só mais um para fazer o mesmo que os outros, desde as malditas DIRETAS,JÁ…impeachment é golpe! Para higienizar este país, somente um governo MILITAR…o resto é conversa mole.

  33. Se isto acontecer o povo volta para rua. Esta será a única oportunidade de colocarmos os ladrões na cadeia, sejam eles de qualquer partido. Queremos um democracia justa sem compadrio.

  34. Nomear um criminalista para o MJ é “profecia autorrealizável”: ele atuará como criminalista e não como Ministro da Justiça. Melhor Temer ficar do lado de quem vai ganhar. Curriculum Vitae da Lava Jato: 1) Prisão do maior empreiteiro do país 2) Prisão do almirante nuclear 3) Prisão do senador líder de governo 4) Colaboração da Justiça de 27 países 5) Colaboração inteligência externa 6) Apoio entusiasmado da população Brasil 7) Alinhada ao Combate Global Corrupção 8) Lista Fortune 50 Líderes Mundiais 9) Lista Time 100 Pessoas Mais Influentes 10) Prêmio Global Investigations Review

  35. Incrivel como se deixar passar uma oportunidade como a que temos o mundo ja o reconheceu e aqui nos continuamos a jogar pedras o cara em dois anos ja julgou mais que qualquer velhinho do STF ..que só sabem rastejar e ficarem a reboque de um Governos os protegendo da justiça..pois ja que não julgam e quando o fazem é um lenga..lenga que demora semanas..La em Curitiba a coisa anda Ladrão é Ladrão e ponto final. Parabéns Dr. MORO.

  36. Que maravilha,ante tanta mediocridade,cara de p@u,lama e lixo ver a competência ,a decência,a coragem ,e a seriedade serem prestigiados no mundo👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏viva Dr Moro e familia VIVA MPF E A PF TBM!

  37. O PSDB condicionou seu apoio ao governo TEMER à continuação e apoio à Lava-jato. Certamente saltará fora. A indicação deste TEMEROSO para ministro ” de la justicia” é o sinal “vermelho” para o fim do nosso apoio ao “gobierno” Temer. Está se auto isolando com esta clara demonstração de blindagem às raposas felpudas que o apoiam. MBL e VEM PRÁ RUA cadê vocês?

  38. Michel Temer, se confirmadas as suspeitas, cometerá os mesmos erros do atual governo com o agravante de que o impeachment acontece para que mudanças para melhor possam ser implementadas. Não somos idiotas e iremos às ruas novamente para derrubar o governo Temer se necessário for.

  39. Antagonistas: contamos com vocês para denunciarem continuamente esta nomeação, alimentando seus leitores e outros blogs difusores com outras informações que exponham motivos e mais motivos para ela não acontecer. Pode ser que os vazamentos sobre sua futura equipe seja uma tática de Temer para testar suas repercussões. Vocês podem fazer com que a repercussão seja a pior possível. Por favor, antagonizem muito!!!

  40. OANTAGONISTA, o trabalho de vocês parece que não vai ter fim. Pelo amor de Deus. E se político corrupto e incompetente é a fonte primeira do ser e estar ANTAGONISTA, vocês podem, desde já, começar a preparar a sucessão dos ANTAGONISTAS.

  41. O Temer ainda tá nessa do Mariz de Oliveira? Ele precisa confiar mais no sistema. Delação Premiada não é a única forma de perdão judicial negociado. Poderia existir a Presidência Premiada: ele faz o trabalho dele direito (faz as reformas necessárias e tira o Brasil da crise) e ninguém incomoda ele. Pessoas tendem a não ver as falhas de quem faz coisas boas: é uma “cegueira” seletiva. No mais, duas sugestões para se tranquilizar e evitar a nomeação de um ministro bandido (o que arruinará seu projeto): pode (1) pegar comprimidos com Dilma ou (2) participar de um culto com Cunha.

  42. É Temer nos seus dias de Jair Bolsonaro, se danando a atirar no próprio pé. Será que o nosso destino é ficar nas mãos do PT? E se da Orcrim nos livrarmos devemos cairmos nas mãos de um cínico enganador? Se for para Temer ameaçar a Lava Jato é melhor que ele fique no Jaburu. Ou então que vá tomar no…

  43. Se realmente se confirmar esta nomeação, o Temer inícia seu governo com pé esquerdo, a população Brasileiro está ao lado da operação lava jato, ele jamais poderia nomear o ministro da justiça, uma pessoa que se manifestou contra esta operação da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal.

  44. Leiam este artigo e tomem cuidado com O Antagonista: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/16483-bolsonaro-e-a-verdade-sufocada-pelo-mbl-e-seus-comparsas.html