Olha o reloginho, Jaques Wagner

O Painel da Folha registra que Jaques Wagner, secretário do governo da Bahia, foi hostilizado em um evento oficial em Camaçari ao lado do governador, o também petista Rui Costa.

Ao discursar, Wagner foi interrompido por uma pessoa da plateia, que ergueu um relógio para o palanque e gritou:

“Olha um reloginho aqui, ó! A Lava Jato está te esperando.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. ROUBANDO MUITO, MAS CONTINUAM UNS JECAS, CAFONAS DESLUMBRADOS, BREGAS, SEM EDUCAÇÃO E COM AQUELE AR DE QUEM, NUNCA VAI SABER REALMENTE O QUE É SER RESPEITADO DE VERDADE.

Ler mais 28 comentários
  1. ROUBANDO MUITO, MAS CONTINUAM UNS JECAS, CAFONAS DESLUMBRADOS, BREGAS, SEM EDUCAÇÃO E COM AQUELE AR DE QUEM, NUNCA VAI SABER REALMENTE O QUE É SER RESPEITADO DE VERDADE.

  2. Eles foram logo para Camaçari, onde a populacso e os trabalhadores do Polo Petrowuimico sabem exatamente que tipo de gatuno eles são. Pode ter certeza que parte e dos público foi comprsdo com o dinheiro da quarta cláusula. Trabalhadores e familiares dos trabalhadores do polo petroquimico voces lembram da cláusula quarta? Esses dois sindicalistas e a patota do Sindiquimica embossaram o dinheiro que era nosso e nis recebemos as migalhas. Vão der vaiados em qualquer lugar público que apareçam.

  3. No curto período da vida em que trabalhou como torneiro mecânico, Lula da Silva tinha o apelido de relógio. Acontece que o pinguço passava o tempo todo só fazendo hora.

  4. Quem nasceu pra dez reis não chega a vintém, Eles roubam muito mas são sempre os mesmos jecas ridículos e se acham o máximo.
    Se lambuzam no dinheiro público e perdem a tranquilidade e se desnudam, mostrando -se como são.

  5. Não adianta eleger-se como Senador, Senhor Jaques Wagner, porque o foro vai cair
    no final de Março. O Petista Toffoli vai devolver o voto. Já tem 7 votos a favor do
    fim do foro. O voto de Toffoli e merd@ é a mesma coisa!

    1. NUNCA TANTOS DEVERAM TANTO A TÃO POUCOS…!!!
      E AQUELA MÚMIA CORRUPTA, CORONEL DAS ALAGOAS, RÉUNAN, TEVE A CARA DE PAU DE SE REFERIR (NÃO AO MORO..) A UM JUIZ COMO: “JUIZECO DE PRIMEIRA INTÂNCIA…”

    1. Eu vi o video no you tube…
      Um monte de puxa-saco aplaudindo o relojoeiro…
      https://m.youtube.com/watch?v=ennBm1UCYUg

  6. 82 milhões foi quanto o lacaio baiano recebeu de propina . Um vadio de carteirinha , sequer concluiu a Faculdade, preferindo a vida boa dos sindicatos para depois entrar na política do PT . É mais um comunista caviar . Ele gosta de relógios e talvez sprecie aquele afixado no final de cada ala do presídio.