Olhai por nós

A Mangueira debochou da religiosidade de Marcelo Crivella.

Mas a escola de samba só quer dinheiro público.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Robert Puente Muniz disse:

    Dezenas senão centenas de vezes o Sr. prefeito Crivella, repetiu enfaticamente que não era bispo ou pastor da seita religiosa de seu tio , e que faria um governo laico respeitando todas religiões e credos , se ele se sente ofendido está agindo em perjúrio e agindo como um mentiroso. Além do que segundo os ensinamentos do livro que ele afirma não ser um representante oficial , se deve oferecer a outra face.

Ler comentários
  1. Amauri disse:

    De há muito os comunistas ESTATIZARAM o carnaval. Foram, aos poucos, acostumando as comunidades a depender das verbas do estado para seus desfiles. Com o fermento da verba pública, misturado às granas do bicho e do tráfico, a coisa tomou ares grandiosos. Alguém teria de controlar tal coisa. Daí, veio o governo com a solução: Cercaram os blocos, os cordões e as escolas, pasteurizaram a massa amorfa, padronizaram tudo; até um sabódromo construíram. Deu nisso que está aí! Estava mais que na hora de alguém dizer: BASTA! o dinheiro do erário não é para pagar o folguedo de alguns; "Qual a graça disso, se é só você que goza?! O prefeito está certo! E a atitude ada tem a ver com a religiosidade; senão com a higidez que deve ter a administração da coisa pública. Parabéns!

  2. Realista disse:

    Sobre Eduardo Paes, o prefeito bandido envolvido na Lava Jato e já declarado inelegível pelo TRE do Rio por suas tramóias, essas escolas de samba do crime não dão UM LATIDO! O carioca MERECE o que tem! Merecem o Rio de Janeiro do JEITINHO que ele está agora!

  3. Murilo disse:

    Alguma dúvida de que a Mangueira vai ganhar? Segue a fesssssta ...

  4. Alves disse:

    O Rio de Janeiro imerso em violência, miséria, corrupção e, mesmo assim, mais de 6 milhões de pessoas pulando nas ruas como se nada estivesse ocorrendo, de braços a abertos para a promiscuidade. "In fact, we aren't in a serious country".

  5. Falar mal da RELIGIÃO de Crivella pode; mas vestir de ÍNDIO , não: hipócritas barangões! disse:

    Em BH PT distribui adesivo escrito: "LULA-LIVRE" Publicidade do enormemente super-hiper-bregação PT trans/formou uma baranga [com dislexia] em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto desgra.çado. | Universidades (USP) adoraram o produto Coração-valente©. Compraram e fizeram estoque. | João-o-Milionário-Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados, como: | 1. “Compre Batom” [hipnótico anúncio da “Garoto”]. 2. “Coca-Cola dá Mais Vida”. 3. “Danoninho Vale Por 1 Bifinho”. O PT sabe gastar dinheiro marketing e publicidade. De todos os partidos é o mais desgra.çado.

  6. Jose disse:

    Com a gravíssima crise no Estado do Rio onde os servidores recebem atrasados, saude e segurança péssimas, tem que cortar verbas do carnaval sim!

  7. Raul disse:

    Povo alienado não faz uma crítica aos ladrões que deixaram o país literalmente quebrado não vejo nenhuma diferença dos animais irracionais é inacreditável mas é verdade.

  8. Jorge Chequer disse:

    O carnaval se impõe como o maior desrespeito ao falido Rio de Janeiro, desrespeito às vítimas diárias das balas perdidas(?), aos que tombam, civis e militares, a todo instante.

  9. José Luís disse:

    O único futuro dos brasileiros é se igualar aos venezuelanos não tem outra opção nação de idiotas.

  10. Paulo disse:

    Isso não é intolerância religiosa? Cadê os arautos do politicamente correto para se manifestarem em protesto? A Globo não vai entrevistar "especialistas" para comentar a perseguição religiosa? Claro que não! A intolerância da vez é contra um cristão. Os fiéis do marxismo cultural fazem de conta que não viram nada.

    1. Na cabeça dos marxistas, o mundo é dividido entre opressores e oprimidos. Perseguir cristãos é válido porque na concepção doente deles, cristão faz parte da camada "opressora" da população.

  11. zara-trusta disse:

    Esse bando de parasitas se acostumou em viver do dindin público. Neste caso, o prefeito está certíssimo. Não dá para tirar dinheiro de setores vitais para enfiar no ziriguidum de "intermediários" do samba. Se é o "maior espetáculo da Terra", tem que se financiar. Senão, ou é mentira ou incompetência.

  12. André Nascimento disse:

    Dinheiro público, não. Deveriam banir essa expressão! Dinheiro dos pagadores de impostos...

  13. Gabriel disse:

    Pois é a exemplo da classe artística estas escolas de samba enriquecem seus patronos, gera muita grana para poucos e estoque o dinheiro dos contribuintes que pagam altos impostos de IPTU de prestação de serviços.

  14. Gabriel disse:

    isso é uma Vergonha!!! um País passando por uma crise Moral, e econômica e o Povo do Rio de Janeiro diga-se de passagem, é o mais atormentado por toda essa avalanche de destruição da politica social, mas no entanto esse mesmo povo está tão somente querendo ainda gastar muito mais com esse CIRCO que é o CARNAVAL CARIOCA... TENHA DÓ!!!

  15. Lima disse:

    O que não dá é ficar com uma falsa polêmica sobre o Carnaval, com base em religiões. Senão, o que será da festa que leva tantos recursos ao Rio? E o Carnaval não reduzirá o número de fiéis a qualquer religião ou crença.

    1. Crivela fez um discurso de nao intolerância religiosa. Após eleições tomou atitudes opostas. As religiões que sofrem intolerância estão mais organizadas e não vão se calar Parabéns mangueira

    2. Creio ser uma rusga sem qualquer motivo. Logo todos esquecerão. O Prefeito do Rio ficou no Rio no Carnaval? Oras, há coisa que tb. não podem ser levadas a ferro e fogo. Quantas religiões existem e são praticadas livremente no Brasil. E por que uma autoridade quer que a sua seja a única a ditar regras?

  16. Marcelo Carvalho disse:

    O favelado carioca não quer educação, saúde nem segurança... Eles querem gatonet, luz clandestina e cerveja oriunda de carga roubada a 1 real..... E eleger Freixo.

  17. Mauricio R. disse:

    Depois reclamam do corte de verba... Se querem reclamar, que tal antes se auto financiarem???? O carnaval tem realmente que ser auto sustentável, mas do dinheiro público.

  18. Edir disse:

    Essa escola é idêntica ao Luladrão.Se acha acima dos demais.. Pensam que tudo podem,.... Lei, para eles, não vale nada!!!!!! Lixo!!!!!!!!!

  19. Joyce disse:

    Expressão pode ser levada para o lado do mal ou do bem, depende da maturidade mental de quem a ler.

  20. Nelson disse:

    Realmente ele "não sabe o que fazer" após herdar uma prefeitura falida, dentro de um Estado idem, que mal consegue pagar os salários do funcionalismo público.

  21. luizs disse:

    Pelo contrário. Quando Marcelo Crivela tira R$ 1 milhão de uma escola de samba e passa para um hospital, ele sabe muito bem o que faz.

    1. esse Povinho ja acostumou a viver na lama, as que menos sao favorecidos q estao contra tirar das escolas de samba e investir na educacao das criancas, carnaval nao e nada, apenas folclore

  22. Rogerio Mendelski disse:

    O prefeito do Rio cortou boa parte das boquinhas das escolas de samba. Daí o protesto e ofensivo ao prefeito. Mexeu no meu bolso, mexeu comigo. Aí está um enredo para 2019...

  23. Cris disse:

    Só no Brasil mesmo... O Cristo Redentor coberto de preto do Joãozinho Trinta (censura da Igreja católica a imagem de Jesus no Sambódromo) utilizada para agredir um político Evangélico ( que não admite o uso de imagens em sua fé )... Mexeu no bolso dos bicheiros ... começa a apelação...

    1. Mexeu na grana deles , mexeu com fogo . não gostaram da retirada de capital..ano que vem tem mais

  24. ronaldols disse:

    O que pode e não pode no carnaval. Alô RJ Dar $$$ para escola de samba pode. Para saúde pública, salário dos servidores, segurança, não pode. O seu cabelo não nega, Índio quer apito, Não pode. Que tiro foi esse, Malandra, pode. Zé Kéti, não pode. Pablo Vitar, pode. Bala perdida, matar inocentes, policiais, pode. Matar bandido, não pode. Pancadão, som alto, pode. Falar no celular, não pode.

  25. QUEREM TIRAR DA SAÚDE , para colocar no Carnaval disse:

    RIO DE JANEIRO É REALMENTE UM CASO BEMMMMM A PARTE.......

  26. Ivo disse:

    Pactuam com tudo que está aí, desde que levem sua parte no bolo, saem milhares para pular carnaval, meia dúzia para protestar contra o caos que se encontram! Merecem!

  27. Confecius disse:

    É como diz o ditado: farinha pouca, meu pirão primeiro

  28. Lima disse:

    Mas, desde o início do mandato o prefeito não mostrava-se muito ligado com carnaval. Todos podem manifestar-se, aliás, como em qualquer Democracia. E Democracia, também pressupõe tolerância.

    1. Isso tem haver com verba, dinheiro, Money, cascalho grosso. ter crisena saúde pode, ficar sem verba para o carnaval não pode. A violencia corre solta, ninguém sabe quem será a proxima vítima : tema de carnaval . ja que o carnaval dá lucro que seja custeado pelo setores privados....

  29. Maria F disse:

    13 anos sendo roubados,chega o carnaval e estes idiotas vão protestar e reclamar do TEMER. Acabou o dinheiro seus babacas,pt roubou tudo da nação 😈

    1. A fé do Crivella todos conhecem 💰💰💰, a competência também é conhecida 💩💩💩, afinal ele foi Ministrado da Pesca. Kkkkk... no país dos acéfalos 🙌🙌🙌, o crime compensa.