“Olhar cínico de Maduro ultrapassou a barreira do discurso”, diz senador em ‘voto de censura’

Alvaro Dias acaba de apresentar ao Senado um requerimento com “voto de censura” a Nicolás Maduro.

No texto (veja aqui a íntegra) que o senador pede para que seja enviado à embaixada venezuelana, o senador ataca a recusa da ajuda humanitária por parte do ditador.

“Fazendo pouco caso sobre o drama vivido por milhões de pessoas que passam fome e que não têm condições de arcar com o alto custo dos alimentos e remédios, o alcaide chegou a afirmar que a ajuda humanitária não passava um ‘show’ e de uma tentativa de complô contra seu governo.”

E mais:

“Hoje, é certo que esse olhar cínico de Maduro ultrapassou a barreira do discurso e atingiu o ponto nevrálgico das relações harmônicas que devem reger a diplomacia internacional.”

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Malu disse:

    Mandem a Dilmanta e a Amante. Quando chegarem na fronteira, tomem os passaportes delas e empurrem elas pro lado de lá. Se quiserem voltar... que Deus as proteja das balas perdidas.

Ler comentários
  1. Gorila_Republicano disse:

    Outro fazendo barulho para se promover. Total perda de tempo. Maduro nem vai ficar sabendo do tal "voto de censura". Pelo menos não falou asneiras como muitos outros políticos cagões já fizeram

  2. Neto disse:

    Maduro assassino, debochado e cafona. Um gordinho ridículo e palhaço. Lixo

  3. Caio disse:

    Alvaro na boa. Ele esta borrando e andando para o voto de censura. Gaste seu tempo com algo concreto para o povo brasileiro!!

  4. JCalvino disse:

    Não voto mais no Alvaro dias, desde o episodio Fachin. Mas ele esta correto nesta. Apesar de na prática não ser efetivo é necessário ficar bem claro na historia que o Brasil repudiou os atuais ev

  5. Bruno disse:

    Até parece que a censura de um senador aqui ou ali vai preocupar um ditador. A linguagem dele é a bala.

    1. Mas é importante por que mostra o posicionamento de congressistas brasileiros, eleitos democraticamente pelo voto, sobre as ações do ditador. Esse tipo de coisa fica para a história.

  6. Candida disse:

    Maduro usa os métodos Stalinistas de mentira e violência, sendo q o QI do Maduro é de micróbio. Esse indivíduo esta no poder sustentado pelos cubanos que recebem soldos graças aos quais sobreviv

  7. Alexander disse:

    Se os EUA soltar um pum, a Venezuela desaparece do mapa mundi

  8. Billy disse:

    Senador inimigos número um do meio ambiente. Acabou de desenterrar projeto que abre uma estrada no meio do parque nacional do iguaçu, ultimo cantinho verde de mata atlantica no interior do PR. assa

  9. Victor disse:

    Pega o voto de censura, enrola e empurra no c.u, Alvaro Dias!

  10. João disse:

    Nooooossa ! Agora Maduro tremeu de medA. Agora vai !

    1. E você? Digitando essa merd@ debaixo da cama, cagand0 de medo de traque!