Olho nele, Temer

Moreira Franco como secretário para cuidar de concessões, parcerias público-privadas e privatizações.

O que dizer?

Olho nele, Temer.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 22 comentários
  1. Não é golpe. Não há nada de inconstitucional na proposta, nada que viole o Art 60. A população é a detentora do poder, inclusive para alterar a constituição. A proposta não fere cláusula

  2. Até estudante de 1º ano de Direito sabe que essas “eleições” antecipadas seriam o mais porco dos golpes. Violam a CF, encurtam mandato presidencial. Não tem a enor chance. Mera peça de propaganda. Fosse para valer, deveriam ser eleições gerais: para o Congresso, Estados e Municípios. Por que só presidência ? Fácil responder. Não é para valer. Propaganda já com viés oposicionistas da petezada.

  3. Claro que é golpe, principalmente sem o voto impresso pararelo ao eletrônico que só teremos em 2018, de modo que antecipar eleições agora é querer que o PT ou assemelhado ganhe com essas urnas eletrônicas fraudáveis da Smartmatic. Pense diferente em 2018 Jair Bolsonaro presidente PSC 20.

  4. PAPO DE ELEIÇÕES SÓ COM VOTO IMPRESSO ! TEMER TEM QUE PRIORIZAR A GESTÃO DO ORÇAMENTO PARA DEDICAR AO TSE OS RECURSOS PARA INSTALAÇÃO IMEDIATA DO VOTO IMPRESSO, RECONTÁVEL, AUDITADO, QUE NÃO DEIXE QUALQUER MARGEM DE DUVIDAS ! Só assim a Representatividade será assumida responsavelmente e respeitada. Mesmo os que perdem são convencidos quando o Pleito é Limpo e Seguro, do contrario é REVOLTA e DEPOSIÇÃO EM PRIMEIRA OPORTUNIDADE ! O VOTO TEM QUE SER TOTALMENTE LIVRE DE SUSPEIÇÃO ! Só assim a Democracia VENCE E CONVENCE !

  5. Heldomiro Machado, Michel Temer, está envolvido até o pescoço na Lava Jato! Não é à toa que ele quer emplacar Mariz (advogado dele), como ministro da justiça! Já olhou as pessoas que o estão rondando? Só gente”boa”! Aproveitando o post- Fora STF corrupto!

  6. meu apoio é para Temer…e digo mais…torço para q ele seja o nosso presidente até 2022……..temer…Temer…..Brasilll…Brasil……Chupa essa manga cacalhada vermelha…..

  7. A Constituição não pode ser modificada visando aos interesses pessoais de um presidente ou, pior, de um partido, sob pena de ser transformada em uma longa e rota colcha de retalhos ao longo das décadas. Quanto à proposta de um plebiscito para outubro, há que se considerar que já nascerá eivada de ilegalidade. Se não pode convocar novas eleições, porque fere a Constituição, não seria admissível que o mesmo nos fosse imposto sob outra forma, inclusive plebiscito. Não desdenhe as uvas, velha Raposa!

  8. O Temer não deveria entrar nessa de “novas eleições”. O discurso dele deveria ser apenas um: VAMOS CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO. Temer, escolha um Ministério de qualidade e você entrará para a história como um homem de bem; faça o que for preciso para tirar o Brasil da lama; ajude a enterrar o PT e fortaleza a Justiça para colocar na Papuda todos que participaram da ORCRIM.

  9. Alguém sinceramente acredita que Lula foi à Renan, falar sobre isto?? E ainda deixam vazar que este era o tema da conversa? Puro diversionismo. Ambos sabem que dificilmente uma proposta desta passaria pelo Congresso e pelo STF.