Olho nele, Temer

Moreira Franco como secretário para cuidar de concessões, parcerias público-privadas e privatizações.

O que dizer?

Olho nele, Temer.

23 comentários

  1. Por que perder tempo com essa bobagem? É inconstitucional e acabou a conversa! Chega de alimentar esse mimimi petista!

  2. Não é golpe. Não há nada de inconstitucional na proposta, nada que viole o Art 60. A população é a detentora do poder, inclusive para alterar a constituição. A proposta não fere cláusula

  3. Pressão total no Senado, na PGR e no STF…..entidades a serviço da quadrilha governante…Só a Camara atende os anseios do povo trabalhador que paga impostos…

  4. Até estudante de 1º ano de Direito sabe que essas “eleições” antecipadas seriam o mais porco dos golpes. Violam a CF, encurtam mandato presidencial. Não tem a enor chance. Mera peça de propaganda. Fosse para valer, deveriam ser eleições gerais: para o Congresso, Estados e Municípios. Por que só presidência ? Fácil responder. Não é para valer. Propaganda já com viés oposicionistas da petezada.

  5. Claro que é golpe, principalmente sem o voto impresso pararelo ao eletrônico que só teremos em 2018, de modo que antecipar eleições agora é querer que o PT ou assemelhado ganhe com essas urnas eletrônicas fraudáveis da Smartmatic. Pense diferente em 2018 Jair Bolsonaro presidente PSC 20.

  6. Temer deve primeiro nomear um bom Ministro da Justiça. Mas isso ele não quer. Quer se salvar. Está contra o país. Fora Temer!

  7. PAPO DE ELEIÇÕES SÓ COM VOTO IMPRESSO ! TEMER TEM QUE PRIORIZAR A GESTÃO DO ORÇAMENTO PARA DEDICAR AO TSE OS RECURSOS PARA INSTALAÇÃO IMEDIATA DO VOTO IMPRESSO, RECONTÁVEL, AUDITADO, QUE NÃO DEIXE QUALQUER MARGEM DE DUVIDAS ! Só assim a Representatividade será assumida responsavelmente e respeitada. Mesmo os que perdem são convencidos quando o Pleito é Limpo e Seguro, do contrario é REVOLTA e DEPOSIÇÃO EM PRIMEIRA OPORTUNIDADE ! O VOTO TEM QUE SER TOTALMENTE LIVRE DE SUSPEIÇÃO ! Só assim a Democracia VENCE E CONVENCE !

  8. Heldomiro Machado, Michel Temer, está envolvido até o pescoço na Lava Jato! Não é à toa que ele quer emplacar Mariz (advogado dele), como ministro da justiça! Já olhou as pessoas que o estão rondando? Só gente”boa”! Aproveitando o post- Fora STF corrupto!

  9. para mim ele é o melhor nome q existe para a presidencia do Brasil…e por sorte ele era o vice dessa monstra.

  10. meu apoio é para Temer…e digo mais…torço para q ele seja o nosso presidente até 2022……..temer…Temer…..Brasilll…Brasil……Chupa essa manga cacalhada vermelha…..

  11. A Constituição não pode ser modificada visando aos interesses pessoais de um presidente ou, pior, de um partido, sob pena de ser transformada em uma longa e rota colcha de retalhos ao longo das décadas. Quanto à proposta de um plebiscito para outubro, há que se considerar que já nascerá eivada de ilegalidade. Se não pode convocar novas eleições, porque fere a Constituição, não seria admissível que o mesmo nos fosse imposto sob outra forma, inclusive plebiscito. Não desdenhe as uvas, velha Raposa!

  12. O Temer não deveria entrar nessa de “novas eleições”. O discurso dele deveria ser apenas um: VAMOS CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO. Temer, escolha um Ministério de qualidade e você entrará para a história como um homem de bem; faça o que for preciso para tirar o Brasil da lama; ajude a enterrar o PT e fortaleza a Justiça para colocar na Papuda todos que participaram da ORCRIM.

  13. Alguém sinceramente acredita que Lula foi à Renan, falar sobre isto?? E ainda deixam vazar que este era o tema da conversa? Puro diversionismo. Ambos sabem que dificilmente uma proposta desta passaria pelo Congresso e pelo STF.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.