Olimpio: "Não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar"

Olimpio: “Não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Bolsonaristas como Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro estão em êxtase com o vídeo de Major Olimpio (PSL) sendo chamado de “traíra” e “vagabundo” em Taubaté (SP), que divulgamos mais cedo.

O senador disse a O Antagonista que estava na cidade, ontem, para declarar apoio a uma candidata do Cidadania à Prefeitura e “quatro pessoas, com cartazes e um som, estavam na praça onde foi divulgada e marcada a concentração”.

“Como estavam me ofendendo, fui até eles e comecei, sem aparelho de som, a gritar que eles estavam ali a mando de ladrão de rachadinha, que ladrão para mim é ladrão. Ladrão de direito é igual a ladrão de esquerda.”

Olimpio acrescentou que foi aplaudido em outros pontos da cidade.

“Bolsonaristas querem me atacar dizendo que sou traíra por não defender ladrões de rachadinha, por não ter aceito retirar minha assinatura da CPI da Lava Toga. Eu nunca me intimidei com bandido armado, não serão quatro moleques pagos que vão me intimidar.”

Leia mais: Rachadinha Queiroz-Flávio Bolsonaro: confira os documentos inéditos
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 92 comentários
TOPO