Olimpio: "Se o dinheiro é seu e é lícito, você guarda ou enfia onde quiser"

Olimpio: “Se o dinheiro é seu e é lícito, você guarda ou enfia onde quiser”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Major Olimpio (PSL), que já criticou a decisão de Luís Roberto Barroso de afastar Chico Rodrigues do mandato, disse a O Antagonista que o foco não deve ser a “situação inusitada” do dinheiro escondido nas nádegas do colega.

“Ter dinheiro em casa é lícito, desde que se comprove a licitude. O senador, em declarações de bens em campanhas anteriores, sempre declarou que tinha valores muito maior em dinheiro. A questão é a eventual orquestração e direcionamento de recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19. Se o dinheiro é seu e é lícito, você guarda ou enfia onde quiser. A acusação é muito maior que isso.”

Perguntamos a Olimpio se ele acha que dinheiro lícito é guardado na cueca.

“Se o dinheiro for lícito, não tem problema. O que afirmo é que a investigação não era sobre a origem de 33 mil reais na cueca do senador e sim sobre um esquema criminoso de desvios de recursos da saúde em Roraima.”

Leia mais: ao se aliar ao Centrão, o presidente se cercou de vários políticos que são alvo de investigações ou já se tornaram réus
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 143 comentários
TOPO