Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Omar Aziz: “A CPI não é circo; e os palhaços estão aqui chorando”

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito respondeu às críticas sobre as conduções do trabalho do colegiado. Depoimentos acabam amanhã
Omar Aziz: “A CPI não é circo; e os palhaços estão aqui chorando”
Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu as críticas em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito, que em várias oportunidades foi chamada de “circo” por integrantes da base governista.

“Todos nós fomos bastante agredidos e, nem por isso, vamos levar isso para a CPI. Nós temos outras formas que se faça justiça sobre mentiras tentando desmerecer, dizendo que a CPI era um circo. Um circo não é. Um circo tem alegria. No circo você vai para ser divertir e o depoimento de todos vocês [vítimas de Covid] dignifica o trabalho da CPI, por entender que não tem como a gente rir de nenhum depoimento de vocês”, disse o parlamentar (foto).

“Então, todos aqueles senadores que vociferavam na internet que isso aqui era um circo, olha aqui os palhaços. Só que esses palhaços estão chorando. Esses palhaços estão comovidos e indignados com a perda que tiveram”, afirmou Aziz, citando os familiares de vítimas de Covid que prestam depoimento hoje ao colegiado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....