Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Omar Aziz, sobre o fim da CPI da Covid: “É mais fácil acertar os números da Mega-Sena”

A expectativa inicial era que o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito, Renan Calheiros, apresentasse seu parecer nesta sexta-feira
Omar Aziz, sobre o fim da CPI da Covid: “É mais fácil acertar os números da Mega-Sena”
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou há pouco em entrevista à Globo News que a Comissão Parlamentar de Inquérito ainda não tem data para ser encerrada.

A expectativa inicial era que o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), apresentasse seu parecer nesta sexta-feira (24). Depois, Calheiros prometeu entregar seu relatório final na primeira semana de outubro. Agora, a CPI evita falar em uma nova data de encerramento.

“Se você me perguntasse quais serão os números da Mega-Sena seria mais fácil acertar”, disse o presidente da CPI. “Todo o dia querem convocar alguém porque surgiu um fato novo. Hoje, é muito difícil dar um prazo. Mas eu espero que seja o mais rápido possível”, declarou Aziz.

Para o presidente do colegiado, a CPI não vai acabar em “pizza”.

“Não tem como engavetar 600 mil mortes. Você tem crime contra a vida, omissão, falta de humanidade, falta de respeito com o ser humano. Vários crimes que já foram detectados”, afirmou o senador.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO