Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aziz volta a criticar Carluxo e chama de “insano” uso político da internação de Bolsonaro

O presidente da CPI voltou a reagir à provocação do filho do presidente da República que atacou os membros do colegiado
Aziz volta a criticar Carluxo e chama de “insano” uso político da internação de Bolsonaro
Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou há pouco que é “insano” o uso político da internação de Jair Bolsonaro para atacar integrantes da comissão parlamentar de inquérito.

Ontem, foram publicadas várias mensagens no Twitter do presidente da República atacando membros da CPI. Aziz, por sua vez, atribuiu o texto a Carlos Bolsonaro.

Em entrevista à Globo News, o presidente da CPI disse que “torce pela recuperação de Bolsonaro” e voltou a chamar Carluxo de “irresponsável”.

“O presidente não é meu inimigo. É um adversário político. Temos divergências políticas de pensamento. Mas aí desejar o mal? Não acho justo mostrar imagens que nem em filme de terror a gente vê isso [em referência às fotos de Bolsonaro no hospital]. Olha só o que essas pessoas são capazes de fazer? Isso não é normal. Isso é insano. Usar a dor, o sofrimento do presidente Bolsonaro nesse momento para tentar captar o carinho [da população]”, disse Aziz.

“Aí vem um irresponsável qualquer que, tirando o proveito que o pai está nesse momento, querer ofender membros da CPI. Um garoto desse tem que ter responsabilidade. Nesse momento, ele deveria estar torcendo pela recuperação do presidente. Eu quero enfrentar o presidente, discutir, debater com o presidente, mas com ele em plena forma”, afirmou.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO