Onda bolsonarista em Minas Gerais

Romeu Zema pode atropelar Fernando Pimentel.

O candidato do Novo em Minas Gerais disparou no Datafolha depois de participar de um debate na TV e apoiar Jair Bolsonaro.

Ele tem 15% dos votos, apenas seis pontos a menos que o petista.

A onda bolsonarista está empurrando o Novo para o segundo turno.

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essas pesquisas deviam ser proibidas, pois acaba atrapalhando o candidato! Eu estou com a cola pronta para votar no Romeu Zema 30, mas tendo em vista as pesquisas, estou quase mudando para 45! PT não

Ler mais 152 comentários
  1. Essas pesquisas deviam ser proibidas, pois acaba atrapalhando o candidato! Eu estou com a cola pronta para votar no Romeu Zema 30, mas tendo em vista as pesquisas, estou quase mudando para 45! PT não

  2. Minas não tem desculpa alguma para votar no melhor e fazê-lo ir, pelo menos, para o 2º turno. O Zema está praticamente colado no Pimentel. Se ele não for, é fraude ou o povo de Minas é masoquis

    1. Romeu Zema vale por cinco Anastasias e dez Pimenteis. Se os mineiros tiverem discernimento e juízo votarão em Zema.

  3. O partido Novo é o único que não aceitou usar a vergonhosa verba de quase 2 bilhões que o Congresso aprovou para as campanhas eleitorais. Temos que retribuir, elegendo o máximo de parlamentares d

    1. Apoiado! Mandem a Dilmona de volta pra Porto Alegre. Nao é lá que ela mora? Que está fazendo em MG? Os gaúchos nao querem mais saber dela?

  4. Minas é um dos nossos orgulhos de sermos brasileiros. Vamos pra cima sem permitir que entrem alguém do PT. Nós aprendemos o que não nos serve mais e o PT é um péssimo exemplo para o nosso país.

  5. Sei não. Os votos no Zema do Novo sairão do Anastasia do PSDB, enquanto o vagabundo do Pimentel mantém os votos dos zumbis… Acho muito mais seguro votar no Anastasia e liquidar a fatura logo.

    1. Concordo Adriano,sou mais Zema mas, votando nele indiretamente estaria favorecendo o Pilantrel!vou levar esta duvida até as urnas!

  6. É por aí irmãos mineiros. Nós aqui em SP também elegemos muitos picaretas,mas aprendemos. PT-PSDB-PMDB-PP nunca mais. Aqui a maioria irá de Chapa Puro Sangue FFAA e os NOVOS que estão surgindo.

    1. E vamos continuar elegendo, infelizmente.Meu voto é Rogerio Chequer 30 , mas os bolsonaristas estão com o doria e o PSDB.

  7. Povo Mineiro! Vamos levar Zema 30 pra cima de Pimentel! Votem pra Senadores Pinheiro777 e Pacheco 250, para a derrocada do PT em Minas! Vamos varrer esse lixo daqui! PT quer transformar MG em latrina

  8. Voto do Bolsonaro se organizando para eleger Zema ao Governo, Pinheiro 777 e Pacheco 250 para senadores. Aquela Anta peidoreira que se cuide, vai ser atropelada junto com Pilantrel! #tchauQuerida #B17

  9. Aqui também o meu candidato é o 30 para governador de SP. Mas infelizmente ele não deixaram ele participar de nenhum debate. Um cara inteligente, honesto, com muita vontade de trabalhar.

    1. Tiradentes ficaria muito ORGULHOSO DO POVO DO SUL DE MINAS !! Se todo o Estado estiver igual Bolsonaro já está ELEITO EM 1º TURNO !!!

    1. B17. Estamos dando ao Zema a chance de derrubar a candidatura de pimentel, mas espero que todos também se unam para tirar a dilma do Senado.

    2. Estamos fazendo o possível! Sou de MINAS e posso lhe dizer que se depender de nós, com um pingo de edução, Zema será eleito e o PT irá para a cadeia.

  10. Defendo que todos deveriam ter o mesmo tempo na TV!!!O povo deveria banir ,deixar de votar em partidos pequenos para nos livrarmos desse tanto de candidatos.Agora que se o Zema deixasse o Pilantrel…

    1. O Amoedo não aguentaria os fakes do PT, põe isso na sua cabeça. O Jair tem o exército como pilastra. Se não fosse isso já estava morto. O povo não é bobo feito vc!

  11. Amoedo pode contribuir para levar o Novo ao segundo turno em MG e RS. Nesses Estados Bolsonaro já tem mais de 50% dos votos. Ainda não é tarde demais Amoedo! Tic-tac. It´s time!!!!!!!!

    1. B17. Se o Amoedo tivesse a inteligência que alardeiam por aí, teria apoiado o Bolsonaro, para que nosso gigantesco eleitorado ajudasse a eleger a turma do Novo.

    1. O único senador oficialmente apoiado por Bolsonaro em Minas é Dinis Pinheiro 777. Está no site de Bolsonaro. Não voto nesse NOVO.

    1. E o tal Suplicy despenca a cada segundo, como banana madura demais. O exército de eleitores bolsonaristas elegerão 177 Major Olimpio.

  12. Eu ia votat no Anastasia para tirar de vez o PT e o Pilantrel, mas como vai dar segundo turno vou votar em Romeu Zema e nos senadores com chance de derrotar a terrorista estoca vento.

    1. Skaf foi citado na lava-Jato; está no MPB que quebrou o estado com Fleury e Quércia; tem denúncia de irregularidades no sistema S.

  13. Espero que está onda continue a derrubar todos estes PTralhas! Inclusive não acredito nestas intenções de votos compradas que dizem que Dilma será eleita por Minas Gerais!O povo mineiro erraria t

  14. Moro em SP, mas acabei de chegar em MG onde tenho meu título, viajei + de 600 km para votar em Bolsonaro 17!, entao vou votar neste candidato que apoiou Bolsonaro para o governo de MG!

  15. Os mineiros são patriotas,não temos dúvidas. Assim,não votem no Pimentel,Dilma, eles são ladrões e querem mal à nossa democracia. De quebra, não votem no sem vergonha do Aécio.

  16. ATENÇÃO: Petralhas, via Whatsapp, estão espalhando q para eleger Zema do NOVO, tem q levar votos de Anastasia PSDB. Na verdade, tem q levar os votos dos indecisos e dos demais candidatos minoritár

    1. Qualquer candidato que for ao segundo turno em disputa com o PT, sairá vencedor. Existe também uma grande possibilidade do PT nem ir para o segundo turno em MG.

    1. KKKKKKKK! O lindo-belo faria não se elegerá? Que maravilha, que limpeza no senado! Ah! más seremos humanos e vamos instruí-lo para disputar a presidência da UNE, aquela porcaria de estudantes com

  17. ⚠️⚠️⚠️MG.NÃO VOTA PT!!!!!! Fora PETRALHAS, DILMALANDRA!!!! Agora é Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno 1️⃣7️⃣ e também ZEMA só Novo, PT JAMAIS, 1️⃣7️⃣🇧🇷

  18. ⚠️⚠️⚠️ Paulistas NÃO VOTEM SUPLICY /PT……. Vamos tirar os PETRALHAS do cenário político!!! “MAJOR OLIMPIO SENADOR 1️⃣7️⃣7️⃣ é BOLSONARO presidente 2018 porr@ no 1.turn

  19. Minas Gerais! Não envergonhem o Brasil! Não votem em candidatos do PT! A Dilmanta nada fez pelo estado de minas!Foi a pior presidente que o Brasil já teve! Mentiu para nós em sua campanha! SOU MIN

    1. Amoêdo é o pior candidato, pois é uma incógnita, ninguém conhece o sujeito direito e ele fica com aquele ar de bonzinho e sabido. Os demais candidatos, sabemos quem são. BOLSONARO Presidente n.

  20. Apoie Bolsonaro já no 1 turno que terá o voto dos anti petistas. Almoedo não vai chegar a lugar nenhum agora e os votos nele poderiam ajudar a acabarmos de vez com esse cancro chamado PT.

  21. Paraná Pesquisas poderia fazer pesquisa aqui em MG. Queria que o Zema já tivesse ultrapassado o Pimentel para garantir a ausência do PT. Fico na dúvida se voto nele ou no Anastasia, p/ evitar 2°

  22. Queridos mineiros, aqui é uma eleitora do Piauí. Estamos há 15 anos com a gang do PT no estado! Continuamos na lanterna em tudo! Vote Zema! Tirem essa praga do PT de Minas Gerais!!

  23. Mineiros, votem no Zema, diferente até no nome!! Por uma Minas Gerais melhor!!!! Sim!!!! Vocês podem se livrar do PT agora!!! Presidente 17 e Governador 30!!!! Mostre ao Brasil que são inteligente

  24. Estou impressionado com a onda laranja vindo pro 17. Ate os lideres que ate ontem nao defendiam o voto util, hj passam o total apoio ao Bolsonaro. Aqui na minha cidade nao foi diferente.

    1. Se o Novo ainda sobreviver depois da eleição, será por causa dessa onda laranja pró Bolsonaro. O povo não aceita mais isentões.

  25. Quem declarar apoio a Bolsonaro vai atropelar seus adversários. A Onda Bolsonaro tomou conta do Brasil do Oiapoque ao Chuí. Vai surpreender muitos opositores do Bolsonaro em todo território naciona

  26. Olha, acho que só o ET, Coelhinho da Páscoa e Papai Noel ainda NÃO entenderam que, neste momento da campanha, apoiar o Bolsonaro É a melhor solução naquelas regiões onde o PT ameaça.

    1. Se o Amoedo tivesse pedido votos para o Bolsonaro no primeiro turno, elegeria um número imenso de candidatos do Novo e pavimentaria sua própria candidatura para a próxima eleição.

    2. Tentei encontrar o que é novo no Amoedo, não consegui e só um cara vaidoso que pensa nele mesmo e está se lixando para o país!