A onda Bolsonaro contra Paes

Líder das pesquisas até a véspera da eleição, Eduardo Paes admitiu ter sido atingido pela onda Bolsonaro, que favoreceu a votação de quadros menos conhecidos da política, segundo O Globo.

“De fato teve nesse momento no Brasil um movimento que mexeu com as peças do jogo político”, disse o ex-prefeito da capital, que avançou para o segundo turno com cerca de 1,5 milhão de votos a menos que o ex-juiz federal Wilson Witzel (PSC), aliado do presidenciável do PSL.

Paes poderá rever a estratégia de neutralidade sobre a disputa à presidência.

“A minha nação é o Rio de Janeiro. Essa questão [de apoios] é algo a ser discutido durante a semana com a campanha.”

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Depois de várias eleições para governador do Rio, finalmente, temos uma com uma opção decente. Há muito tempo que só tinha porcaria no segundo turno e tínhamos que escolher o menos pior.

  2. Bolsonaro abandonou fácilmente seu ÚNICO projeto aprovado o VOTO IMPRESSO, não está se manifestando sobre a mega FRAUDE contra o povo e está apoiando Márcio França-PSB/PT, não está estranho?

  3. A onda Bolsonaro vai continuar pelos próximos 25 anos. O governo Bolsonaro será um governo virtuoso, haverá progresso, haverá ordem, haverá oportunidades para todos, haverá justiça, e por aí v

  4. Tchauzinho aliado de bandidões! Na minha opinião, ele ainda vai ser “encontrado” pela PF e pelo MP. O povo deu seu recado: a velha guarda corrupta, contra a Lava-jato, está FORA!

  5. Peço ao antagonista que publique mapa em azul e vermelho de 2014 e 2016. E votaçao de nordeste. E Rio e Minas foram Dilma e em 2018 vai dar Bolsonaro Anastasia nao vota no PT. Nordeste menos PT ho

  6. Negativo, Paes quer desesperadamente se deslocar do poste do prisioneiro, os cariocas vão lhe dar um pé na bunda, assim como os mineiros mandaram para o lixo da história Dilmanta e Pilantrel.

  7. PT não o apoiará porque é concorrente direto a eleição de prefeito daqui dois anos. A unica estrategia que ele vai rever é a de fuga, porque esse verme será pego pela lavajato. Game over playbo

  8. Pessoal temos que ser vigilantes; aconteceram coisas pra lá de estranhas nessa eleição, muitos eleitores denunciando o mesmo tipo de problema aos montes, e não se vê uma divulgação na mídia.TE

    1. Quanto a isso, o TSE morre negando como o cachaceiro prisioneiro, eles sabem que se confirmar erros nas urnas, será a desmoralização total do judiciário, são outra ORCRIM.

  9. Acho que Paes se foi. Assim como Alckmin tinha alguns rabos presos ele ficou manietado. A perda do Cesar Maia foi uma cacetada forte. Ele pode se recuperar, mas tá difícil.

  10. Brasileiro cansou do jogo político de cartas marcadas… queremos extinção da corrupção, hipocritas, fisiologistas e dos que ganham no grito. Agora serão discutidos projetos para bem de todos!