A onda de Doria

A estratégia de João Doria deve passar por ajustes.

Um assessor do prefeito disse para o Estadão:

“É hora de fazer como os surfistas diante de uma onda grande demais: mergulhar e esperar passar”.

Ao apoiar Michel Temer, João Doria tomou um caldo e morreu na praia.

 

 

51 comentários

  1. Eu votei no Dória para Prefeito e confesso que me surpreendi nos primeiros meses com aquele marketing todo, depois ele começou a viajar para outros lugares dizendo que ia buscar conhecimento, jogou uma bomba na Cracolândia e agora os cracudos se espalharam pela cidade, se até nos jardins ninguém dá uma volta no quarteirão sem cruzar com esses drogados e até ladroes de rua, imagina a periferia que não tem o número de policiais igual dos jardins. A Paulista tem moradores da Cracolândia espalhado por toda avenida. Assalto agora agora faz parte da rotina de quem anda pela Av Paulista e Jardins. Além de ver a cidade largada porque o prefeito está preocupado com a candidatura dele para Presidente ou Governador, ainda ele teve o azar de apoiar o Temer e o Aécio. Bom , perdeu muitos votos inclusive o meu é de minha família.

  2. Ele devia é ter tomado o dinheiro dos Batistas junto com o Janot, o Jardim, a Globo e… quem mesmo? Quem não sabe que a vida em Veneza é cara… Ora quanta asneira… Estar com Temer é estar com um pais sem intervenção militar até 2018… Um país estabilizado…. O problema com Doria e Bolsonaro é se o Gancho aparecer com um discurso correto, aí dançarão ainda no primeiro turno.

  3. Mainardi tem o grande mérito de ter se mantido firme em escancarar para o mundo quem era Lula, o PT e sua turma. O admiro por isso.
    Mas, como humano que é, coloca seus interesses a frente do bem coletivo.
    Sou eleitora, cristã, aposentada, idosa. Ponto. Ou seja, não terei nenhuma vantagem na candidatura e eleição de Dória. Entretanto, observando e ponderando não vejo ninguém, no cenário político, melhor candidato do que Dória. Articulado, trabalhador, empreendedor, tem feito por SP mais que o possível, levando em conta as condições da prefeitura, enfim. O resto, somos nós, a sociedade, que tem que fazer. Ficar de olho aberto, não confiar totalmente, fiscalizar e cobrar. Ah! Apoiar, cuidar, zelar e aplaudir, quando for o caso.
    Qual é o seu secreto interesse, Mainardi?

  4. Resolveu alguma coisa em 9 meses em São Paulo?! Tem problemas de tudo quanto é jeito. Que o diga os faróis, tapa buracos , professores da rede municipal (saindo de repente) e deixando as crianças e pais que trabalham na mão. Ah isso é o que ”ele tem feito” em 9 meses. Tem gente que gosta de ser enganado que é uma beleza. São Paulo não precisa de seres como ele precisa de gente que trabalhe e zele por ela nos problemas que aparecerem que já está ótimo.

  5. Dória é claramente inepto para ser político. Aliás, a maioria que temos é assim. E de uma burrice ímpar! Além de apoiar as pessoas erradas, ainda faz a apologia do maior ladrao que o país tem e teve. O mesmo do mesmo: alienado dos desejos e necessidades de seus compatriotas. Vai ser tapado assim lá na casa de …..!!!!

  6. Doria não sabia que teria de falar pouco.
    É compreensível, pois é novato!
    Mas, foi muito bom enquanto durou!
    Adeus, Doria!

    1. EU EU MAV DA GLOBO E DO JANOT!!
      INVENTANDO UM NICK ATRÁS DO OUTRO!!
      E PAGANDO DE PALHAÇO E RIDÍCULO!!

  7. O Doria em 9 meses ,está faznedo milagres para uma cidade de 12 milhões de habitantes.
    Problema, devia ter ficado quieto, que a movimentação agiria por si só.
    E pode se candidatar a governador que ganha

  8. A parte informativa do site vem do Cláudio Dantas. As funções de Mário, Diogo e Felipe lembram editores-chefes ou chefes de reportagem. Na última RdeP, Cláudio disse que “…João Dória tem uma máquina de inteligência analítica na internet, revelando tendências, apontando temas e destacando o que rola nas redes sociais”. É informação crucial para entender o comportamento de João Dória. Ele não é movido por marketing (apenas!), é movido pela internet, o que é mais grave. Como parece que é pouco democrático nas decisões, confia no seu feeling para disparar vídeos diários e, pelo noviciado, acaba atropelando e dizendo besteiras. Pior do que dizer é fazer, como apoiar Michel Temer, declarar que Lula não pode ser preso (!!!), abrandar críticas ao PT, solidarizar-se com bandidos como Aécio Neves… enfim, de política não entende e o seu feeling político erra mais do que acerta. É uma pena, pois só sobrou pra ele a fama de honesto e trabalhador, o que parece ser pecado no Brasil contemporâneo.

  9. Go Dória, Go…
    Go para a prefeitura trabalhar…
    Seu indecente, vai fazer o seu expediente ou então renuncie logo ao cargo…
    São Paulo tem pressa, o paulistano tem pressa, queremos uma cidade moderna.

  10. Alguém na Reunião de Pauta falou “…nada é impossível na política brasileira” com razão. Se Dilma e Tiririca foram eleitos, o resto pode. Quando vejo reações sanguíneas, figadais do Diogo Mainardi (igualzinho ao pai) penso que ele, como analista, é um bom torcedor. Não recrimino (por serem totalmente honestas) as posições assumidas por ele, apenas aponto a falta de paciência para análises frias e cito Alckmin como exemplo, ressalvando que estarei na Itália – como ele – no período eleitoral. O governador de SP, hoje, tem o pecado original de ser PSDB, que se revelou alentada quadrilha, mas está longe de ser um cadáver eleitoral, até por exclusão. Administrou o estado com razoável competência, esquivou-se de quadrilhas assaltando o erário, fez progressos na segurança e nas estradas (as melhores taxas do país), equilibrou finanças, governou para o interior, fez casas populares a dar com pau… enfim, é um dos melhores governadores que tivemos, apesar de lhe faltar carisma – será o eterno picolé de chuchu – e de não empolgar nem a mulher. Mas isso é tão grave, a ponto de condená-lo à morte política? A conferir o desfecho da história.

    1. Meu caro, concordo com vc em partes…
      Pois ele é o governador menos pior do Brasil.
      Mas o cara foi deletado junto com o seu cunhado pela Odebrecht… Isso não conta??
      Para mim e para outros milhões de brasileiros conta…
      Queremos justiça, cadeia e afastamento da vida politica.
      O erro dele não é ser PSDB…
      O erro dele é ser socialista esquerdista…
      O erro dele é ser centro esquerda…
      A maior parte do povo é conservador em costumes e inclusive na economia, haja visto que o investimento do brasileiro é a poupança.
      Portanto somos de centro direita e direita.
      Desde fim do regime militar só votamos no menos pior, porque não há nenhum partido ou candidato de direita ou centro direita nesse país.
      Então vamos tentar agora o Bolsonaro, queira a minoria esquerdista ou não…
      Agora vai ser o Bolsonaro, queria a imprensa ou não…
      O povo acordou e tem um candidato que apesar de ser tosco em muitos sentidos, é acima de tudo um conservador, patriota e preza pelos bons costumes da família, algo que a esquerda quer destruir no Mundo Inteiro.

  11. Ajustes?!ah é!Muitas MENTIRAS ESQUERDISTAS.

    O primeiro ajuste é ser a favor da família,o segundo é ser a favor das armas para proteção pessoal e o terceiro é dizer que é de direita.

    Tenta imitar o Bolsonaro,vampiriza total!Talvez você consiga enganar alguns trouxas se fingindo de político honesto e cristão.

    Chama o Luciano Huck pra vice e então todos os ajustes(mentiras) estarão feitos

  12. Não esqueçam de que vocês queriam porque queriam que Dória fosse o candidato do PSDB, Antagonistas, e não somente apresentaram-no como a única opção possível como torpedearam qualquer outra possibilidade no PSDB (“Alckmin é um nanvco” e besteiras semelhantes). E a “Praga do Antagonista” – a urucubaca mortal que derruba tudo e todos que vocês apóiam – funcionou mais uma vez, como sempre…

  13. Ou seja, o marqueteiro de Dória esperar deixar passar a lembrança do eleitor de que Dória apoia corruPTos como Aecio e Temer.
    NÃO COLA, DÓRIA, O ELEITOR TINHA ESPERANÇAS QUE, NO PODER, O SR. BOTOX FICASSE AO LADO DO POVO QUE NÃO SUPORTA MAIS CORRUPTOS E NEM A CORRUPÇÃO.

    1. Pede a Elsinho ou direto a Temer, sua mortadela, MAV!
      Ou então aos aliados de Temer, Dória e Aécio!
      kkkkkkkkk

    2. EU PEÇO MINHA MORTADELA DIRETAMENTE PARA OS MEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO IRMÃOS JBS!!
      MAS EU QUERO SER MESMO É A NOVA GLOBELEZA!!

    3. FALANDO EM ¨MAV¨…
      EU FICO DO LADO DO PESSOAL DA CUT, DO PT, DO PSOL, DO PCdoB, DOS SINDICALISTAS E DOS ARTISTAS ESQUERDISTAS DA GLOBO QUE PERDERAM A ROUANET SEGURANDO UM CARTAZ ESCRITO ¨FÓRA TÊMER¨!!
      NÃO É ISSO QUE É COISA DE MAV??
      SERÁ QUE EU SOU HIPÓCRITA OU BURRO??

    4. Peguntou o MAV que defende Temer e Dória: “SERÁ QUE EU SOU HIPÓCRITA OU BURRO??””
      VOCÊ NÃO APENAS É HIPÓCRITA E BURRO!
      VOCÊ É O QUE HÁ MAIS NOCIVO, NOJENTO E REPUGNANTE: VOCÊ DEFENDE CRIMINOSOS E SEUS ALIADOS

  14. O Midas ao contrário faz mais uma vítima! Não chegue perto de Temer, se puder! Faz só estragos! TEMER ESTÁ FICANDO ISOLADO DO MUNDO!

  15. Prefeito, São Paulo precisa de um administrador que trabalhe por ela e não por si próprio. Respeite o voto dos seus eleitores. Chega de faz de conta. É hora de pôr a mão na massa de verdade.

  16. Para o nosso bem, Dória já mostrou quem é. Agora não adianta mais remanejar estratégias. Eu até estava pensando em votar nele para Presidente, mas não votarei com certeza.

    1. perfeito! Excelente resumo de motivos para NÃO votar nele, Eu também desisti desde o momento em que o vi defendendo a candidatura de Lula. Quem anda com morcegos corruptos dorme de ponta cabeça contando os pixuleco$

  17. Em algum ponto na candidatura de Dória algo desagradou a Globo!!
    No que foi??
    Será que Dória demonstrou que vai cobrar as dívidas da Globo com a União??
    Ou Dória vai continuar com as torneiras fechadas do BNDS e da Rouanet para a Globo e seus artistas comunistas vagabundos??

  18. Você estão igual ao BRASIL247 …. se apresentam como um jornalismo apartidário, mas a realidade é outra.

    Todos os dias aparece o partidarismo escancarado. Que patético….

    1. Acredite, os Antagonistas, p@us-mandados da globo, jamais apoiarão o Bolsonaro!!
      É para fazer tipo e em algum momento eles ficam a faca esquerdista nas costas do capitão!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.