“Ondas gigantes”

As autoridades carioca já se preparam para colocar a culpa do desmoronamento da ciclovia nas “ondas gigantes”.

Foi a primeira vez que se formaram “ondas gigantes” ali?

Não dá.

74 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. este é mais um gato gordo de armazém.Orador de linhas escritas,e tome paginas e paginas, aparece sempre por volta de 13,as 14,00 horas na TV senado. Só fala, fala, fala,.Agora quer tumultuar, ou melhor aparecer,.Se tumultuarem chamem as FAS e cana em todo mundo, Cana não senão eles vão pensar que é outra coisa e todos vão querer, é XILINDRÓ

  2. nao quero eleicoes já mais uma emenda na CF? o pt tem pavor de obedecer a ordem e a lei por isso sempre o transgride ou faz uma emenda falta de respeito total e a proposito ouvi de muita gente que votou na dilma disse que só votou nela por q por tras tinha o temer ou seja qrem o temer votaram nela só pq sabia que qlq coisa desse errado teria um otimo articulador politico por traz para salva-lo

  3. Eu venho dizendo isso a algum tempo, só tem um jeito de tirar o mau político do podes é acabando com o foro privilégiado dos políticos, quero ver quem é que vai se corromper sabendo que vai puxar cana e devolver tudo que roubou com juros e correção, FIM DO FORO PRIVILÉGIADO JÁ.

  4. So aceito novas eleições se o PT estiver fora do comando da maquina publica, o golpe deles está bem claro, pior que estão convencendo a população ingenua do pais. aceito novas eleições somente apos os 180 dias de afastamento de Dilma

  5. O mais engraçado é que ninguém mais cai nos trotes petistas. Nos enganaram durante décadas com a mesma tática. Mas agora ninguém dá bola pra eles. Só a imprensa nariz marrom, é claro.

  6. Que vergonha do PDT ter como presidente do partido o pilantra do Carlos Lupi, ministro do trabalho que Dilma demitiu quando quis se fazer de faxineira honesta e agora tem o corrupto de volta como aliado. Vamos contabilizando quanto corruptos igual ao Cunha estão do lado dela agora! Imagino o Brizola vivo agora vendo isso!

  7. Coitado está nesse delírio junto com o Pt de achar que ainda podem safar o Lula do Moro por eleição geral! Eita! 137 votos na câmara, uma minoria no congresso e uma maioria da sociedade civil organizada contra eles. Fé em Deus, Paim….rs

  8. Mandei email a ele ontem perguntando : se cumprir o que manda a constituição é golpe como se chama uma iniciativa que não é contitucional ? Claro que não respondeu … Idéia de lula e renan que teve o pateta Valdir Raupp como porta voz , claro que com o apoio da rede (rede é armadilha ! ) e de Cristovam Buarque , não sei se o mais ingênuo ou o mais dissimulado dos senadores considerados do bem … Mandei outro email perguntando se eles topariam a proposta de que ninguém envolvido com indícios de corrupção ou qualquer crime pudesse concorrer … ainda não responderam … Golpistas !!!!!

  9. Dilma no blog do Planalto lamenta muito que Bolsonaro tenha dedicado o voto ao Ulstra. Nenhum pio sobre o voto do deputado baiano que homenageou Lamarcka e Marighella. Muito menos sobre a baixaria da biba cuspidora. É uma VAGABUNDA!….e ponto final!

  10. Aí está o exemplo de alguém que pode “enganar a todos o tempo todo”. Esse extrume petralha continua sendo re-eleito mesmo se fazendo de ” joselino barbacena do Sul” e de pai dos aposentados, sem nunca ter feito ..ORRA NENHUMA!!!

  11. o momento não é de discutir isso, mas resolver o problema do Brasil. Por isso a constituição tem a regra do vice assumir. Não venham tumultuar mais ainda. Socialismo Nunca Mais. O prédio está em chamas e estes Baderneiros querem discutir quem vai ser o bombeiro chefe. Vice-presidente serve é para isso e por isso está na constituição.

  12. Esse senador é um engodo. Faz-se de moderado, de “socialista honesto”, amigo de todos, defensor dos aposentados e das “minorias”, mas ao fim e ao cabo só trabalha mesmo para o PT e para as suas próprias e reiteradas reeleições. Sistematicamente recebe calorosos elogios da oposição, entre parlamentares e eleitores (os trouxas de sempre). Trata-se, porém, de mais um político esperto e “profissional”. Seu discurso é sempre populista, ralo, repleto de slogans: diz ser defensor de “cordeiros”, dos “oprimidos”, mas é agente de lobos. Político-fraude!

  13. Esse Paulo Pain é um desnorteado. Jura defender os pobres e aposentados e continua no PeTe. Já tentou sair mais de uma vez porém, continua no PeTe. Sai fora Paulo Pain, vai procurar sua turma.

  14. Não queremos Paz, queremos Justiça ! CHEGA DE ENROLAÇÃO ! Papo de Eleição só com Voto Impresso ! URNA ELETRÔNICA É FRAUDE ! Urna que não imprimir voto será colada com Superbonder ! É LEI CUMPRAM A LEI : VOTO IMPRESSO ! #ForaCorruptos #ForaPT #ForaDIlma #CADEIAPARACRIMINOSOS #NãoQueroPazQueroJustiça https://www.facebook.com/photo.php?fbid=974416935960697&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  15. Não queremos Paz, queremos Justiça ! CHEGA DE ENROLAÇÃO ! Papo de Eleição só com Voto Impresso ! URNA ELETRÔNICA É FRAUDE ! Urna que não imprimir voto será colada com Superbonder ! É LEI CUMPRAM A LEI : VOTO IMPRESSO ! ‪#‎ForaCorruptos‬ ‪#‎ForaPT‬ ‪#‎ForaDIlma‬ ‪#‎CADEIAPARACRIMINOSOS‬ ‪#‎NãoQueroPazQueroJustiça‬

  16. O senador da “PEC PARALELA”, aquela que serviu para acalmar os servidores públicos quando das mudanças na previdência (regime próprio) patrocinadas pelo LULA, porém foi enterrada e o senador PAIM até hoje não se explicou. Um tremendo enganador de fala mansa.

  17. Noif ainda te amamof Marininha, efquefe a Dílma. Eu mefmo nunca goftei dela. Eu fó ifcolhi ela porque achei que ia pudê mandá nela. O Fantana também nunca goftou. Ele quiria era favê a fua campâinha. Qualqué coifa me cfhama, maf no felular não que eu tô todo grampiado. Enfia uma menf… Não, eu não mandei enfiar. Efpera Marininha. Não defli… filha da mãe. Mal agradifida. Vô apoiar o Lindibérgue. http://www.blogdogusmao.com.br/v1/wp-content/uploads/Marina-e-Lula1.jpg

  18. Prefiro o movimento “constituição Já”. O PT tem enorme dificuldade em submeter-se à Lei. Quando flagrados roubando saem gritando pela lei e pelo estado democrático de direito aos quais jamais servem. O PT apenas se serve da lei e do estado democrático de direito enquanto podem. Estará o eleitor do PT aprendendo alguma coisa?

  19. Até que enfim vou concordar com um ptista desde que sejam eleições gerais e que os filiados do partido que usou dinheiro sujo do ptrolão e que tem seus tesoureiros presos, deverão entregar seus cargos e se tornar inelegíveis por pelo menos 8 anos. Apoiado senador

  20. Atenção, Antagonistas: IMPERDÍVEL – ALERTA: Atenção, atenção, – por favor, vejam este conciso vídeo (até o fim) e explorem as considerações abalizadas: => https://www.youtube.com/watch?v=4Dyt1UJaSL8

  21. Certamente é para que o governo federal e os seus asseclas esquerdistas possam plantar esta proposta na sociedade que o presidente do senado e o do STF atraso no limite o rito do processo de impeachment da presidANTA.

  22. Esse golpe de eleições para presidente já sem a cassação pelo TSE, não há previsão constitucional. Portanto, Srs. Senadores: Cristovão Buarque, Paulo Paim, Candidata Marina Silva, e outros que são adeptos a essa corrente, peço que se forem alterar a Constituição, que permitam que sejam também eleitos já, junto com o novo Presidente, todos os senadores, e deputados federais. Assim, eliminaremos muitos que estão anunciados como réus e indiciados pela lava-jato. Se for para dar o golpe, Senador Paulo Paim, que seja desta forma, e aproveita logo para se desfiliar da ORCRIM, senão V.Exa. roda.

  23. – Não vejo outra alternativa que não seja antecipar as eleições presidenciais. Não consigo entender a posição de quem defende a tomada de posse do Temer. _

  24. http://oglobo.globo.com/brasil/comissao-do-impeachment-no-senado-sera-instalada-na-proxima-terca-feira-19124290 Renan atrasando as coisas. Hoje será lida a decisão. Não estamos aqui discutindo um dia a mais ou a menos. Se convocasse sessão para sábado, domingo ou segunda, falariam mal. Se fizéssemos o que o líder Ronaldo Caiado aceita ou não aceita, estaríamos perdidos – reagiu Renan, se referindo ao líder do DEM. Ele repetiu que agirá de forma “isenta”. O bloco do PMDB é o maior e do PSDB o segundo maior. O PT foi derrotado na discussão porque queria por partido.

  25. É um engodo sim, mas, precisamos ter cuidado pois eles já estão se articulando e nós sabemos o que isso significa: a volta do ladrão. Então vamos nos antecipar e organizar movimentos contra, encher a caixa de e-mails dos deputados e senadores protestando. Não podemos simplesmente achar que não vai colar. VAMOS COMEÇAR JÁ A PROTESTAR CONTRA ISSO OU VAMOS PAGAR O PREÇO DA VOLTA DE LULA. Antagonistas, vcs podem começar a campanha contra.

  26. Aceito eleições, mas apenas se forem ELEIÇÕES GERAIS e, se for com as urnas eletrônicas, SÓ COM VOTO IMPRESSO. Todo mundo se elegeu com dinheiro roubado, portanto, todo mundo é ILEGÍTIMO E DEVE RENUNCIAR. MAS TEM QUE SER TODO MUNDO: CENAdor, dePUTAdo, governadores, etc. Eleições só para presidente é GOLPE, Paim, a sua constituição BOLIVARIANA de 1988 não prevê isso. E você quer tirar o sujo do Temer para colocar o mal lavado do Lula? PTista não se enxerga mesmo!!!

  27. Concordo com Paim e Marina: eleiçoes diretas ja, logo depois de todas as apuraçoes e condenaçoes da lavajato. Entao pra ser mais rapido deixem a força tarefa da lavajato trabalhar.

  28. La Résistance: Petista deveria ter vergonha na cara, ao propor algum tipo de saída para a crise, causada pelos mesmos…no mínimo deveriam escutar calados a oposição !!! Vive la Liberté!!!!

  29. Aceito eleições, mas apenas se forem ELEIÇÕES GERAIS e, se for com as urnas eletrônicas, SÓ COM VOTO IMPRESSO. Todo mundo se elegeu com dinheiro roubado, portanto, todo mundo é ILEGÍTIMO E DEVE RENUNCIAR. MAS TEM QUE SER TODO MUNDO: CENAdor, dePUTAdo, governadores, etc. Eleições só para presidente é GOLPE, Paim, a sua constituição BOLIVARIANA de 1988 não prevê isso. E você quer tirar o sujo do Temer para colocar o mal lavado do Lula? PTista não se enxerga mesmo!!!

  30. Não é engodo nenhum. Todos tem o direito de pensar, de sonhar, mesmo no impossível. A lei e a constituição serão cumpridas. A ideologia ptista não vai acabar nunca. Temos que ouvir, aprovar ou desaprovar, e mantê-los para sempre de fora do governo.

  31. Está mais do que na hora de providenciar um ESTADO PETISTA. 90% dos brasileiros não aceitam comunismo/socialismo/bolivarianismo. Não queremos ficar reféns de sindicalista, MST,CUT, MTST. Mas tem quem gosta. Vamos simplificar: Demarcar um território, eles que vivam lá e que eles sejam muito felizes.

  32. Isto não esta em nossa constituição, mais gostaria que seu partido mandasse primeiro a presidente renunciar, ela nunca vai fazer mais quem sabe alguns dias antes que o senado cumpra seu dever votando pelo impeachment ela veja que não tem saída, ela renuncie.

  33. Em um cenário como este, eles ainda pensam que podem enganar o povo, com essa conversinha ptista, malandra… em que configura o luladrão e a louca, como ponto central do desvirtuamento do processo de impeachment, a quem eles querem enganar…só se for ao que restou de mortadelas!

  34. Além de ser inconstitucional, Artigo 60, Parágrafo 4º. Mas é bom, deixa falar, caiu a máscara de mais um petista. Twitter dele pra quem quiser falar umas verdades: https://twitter.com/paulopaim