Onde está a enquete de Requião?

Roberto Requião perguntou no Twitter quem é a favor do Uber, alertando que o aplicativo “escraviza motoristas”.

O resultado da enquete parece não ter agradado ao senador, que a retirou do ar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. ESTE CABRA DO PMDB APOIA O PT MORIMBUNDO TAI A PESQUISA QUE MOSTRA QUE POVO QUER ESTE LIXOS FORA DA POLITICA O LULA E ELE NAO TEM NEM 10 % DE APOIO ELE É CONTRA O UBER POIS QUER O PAIS ATRASADO O UBER TRAZ EMPREGO HA MILHARES DE MOTORISTAS ESTE CABRA É CONTRA POIS QUER O POVO DESEMPREGADO E O PAIS NA IDADE DA PEDRA- FORA COMUNA SUJO

  2. ESTE CABRA APOIA O PT MORIMBUNDO TAI A PESQUISA QUE MOSTRA QUE POVO QUER ESTE LIXOS FORA DA POLITICA O LULA NAO TEM NEM 10 % DE APOIO ELE E CONTRA O UBER POIS QUER O PAIS ATRASADO O UBER TRAZ EMPREGO HA MLHARES DE MOTORISTAS ESTE CABRA É CONTRA POIS QUER O POVO DESEMPREGADO E O PAIS NA IDADE DA PEDRA- FORA COMUNA SUJO

  3. É aquele discurso mofado… liberdade é escravidão, democracia é ditadura. George Orwell na veia. Agora o cidadão depender de programa assistencialista do governo, ou da burocracia estatal para ter um emprego, aí é a verdadeira liberdade. Eu nem discuto mais com esquerdopata. Eu não quero nem saber se a Uber vai ter que por a mão no bolso para barrar isso aí, mas por favor barrem isso aí.

  4. Só mais uma prova de que essas criaturas jurássicas que há décadas parasitam na política não têm mais qualquer noção ou contato com a realidade das pessoas comuns que trabalham e produzem. Vivem em suas ilhas da fantasia, sugando o pagador de imposto e favorecendo seus amiguinhos servidores, corporativistas e parasitas de sindicato, e ignorando completamente a vontade da população – vide o referendo de 2005, como muito bem lembrado no comentário abaixo. Chega! Ninguém aguenta mais .

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ UM BABACA MESMO!!!!!!!!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      caiu na própria armadilha sr Requião

  6. Para os canalhas esquerdistas bolivarianistas, quando o resultado não é o que eles esperavam, tratam de escondê-lo ou ignorá-lo. Já as suas imposições, tem de ser aceitas como dogmas inquestionáveis.
    É sempre assim.
    Vide o Referendo de 2005.

  7. Esses caras não entenderam até hoje que a população está de saco cheio de interferência do estado. Eles querem cada vez mais o estado em nossas vidas. Chega cambada de vagabundos, chupa-cabras. Deixem as pessoas trabalharem, tirem a mão do estado e dos sindicalistas pelegos de cima da gente…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.