Onde está Youssef?

José Janene encarnou em Ciro Nogueira, o presidente do PP.

Lula sempre se deu bem com José Janene. Deve estar se dando bem também com seu sucessor.

Só falta Alberto Youssef para completar o arranjo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 146 comentários
  1. Sou do tempo q para se dirigir ao Presidente da República, chamava-os de Vossa Excelência, cresci num mundo sem greves contínuas, sem violências explicitas e corrupção banais… Hoje quando vemos os nomes de nossos últimos presidentes, vem sempre acompanhados de adjetivos xulos, q duvidam de suas reputações sejam como homens privados e públicos. “Este é o mundo PT, aonde tudo pode, a liberdade de se fazer tudo, mesmo fora da lei e poder de responder em liberdade.”

  2. Adicionando tudo isso ao que a Revista ISTO É revelou esta semana de que a presidente padece de esquizofrenia e que inclusive teve alguns surtos nos últimos dias. Fica aqui uma pergunta, em crise esquizofrênicos são afastados de suas funções no trabalha por motivos óbvios, diante deste caso, sendo uma Presidente da Republica acredito ser ainda mais necessário. Quem poderia exigir que a presidente se afaste diante do seu quadro de comprometimento psíquico? O Vice? A OAB? A Associação Médica Brasileira? A Associação dos Psiquiatras do Brasil? Qquer brasileiro? A oposição? Quem?

  3. Claro, o “inocente” do Temer se juntou à ladra da Dilma sem saber que estatais eram saqueadas. Também não sabia que o PT tinha como modus operandi a compra de parlamentares que, curiosamente, os mais venais eram justamente de seu partido. Façam o favor, senhores!

  4. Absurda falta de compromisso com o País e com os compromissos éticos do cargo atribuído a um chefe de estado, que está transformando o Congresso Nacional em “feira livre”. Se já não bastasse o argumento de que impeachment é golpe, mesmo quando o pt já tenha pedido o impedimento de presidentes de todos os governos pregressos , e se bobear, já pediu até o impeachment do Monarca Dom João VI. “Impeachmet no governo dos outros é refresco.” (João VI foi ironia).

  5. Muito bem observado, Xarles 1 hora atrás, e Analu : Ao ler um editorial do estadão é sempre bom prestar atenção, como fez analu 18 min atrás. Há sempre clássicas expressões atenuantes, tais como […] A dona aqueLLa é bandida mesmo, e fim de papo. Nada de atenuantes, se é hora de se evitar uma coisa de que não sabemos dizer sequer o nome da coisa. Mas que vem da esquerda, zero dúvida.

  6. é tudo muito ameno para a situação tão severa. Não se pode comprar os votos e não podemos deixar que o impeachment seja OUTRA eleição fraudada. Se isso acontecer, o Brasil tem que parar e atear fogo em Brasília. Com todos dentro.

  7. Ao ler um editorial do estadão é sempre bom prestar atenção, como fez analu 18 min atrás. Há sempre clássicas expressões atenuantes,tais como”radicais de direita”,”dignidade”,”o pt também deve respostas”,a presidentA, ,”reivindicações justas de movimentos sociais”, ” “ditadura militar”,” etc e tal. No geral o contexto é bom;nos detalhes sempre há atenuantes de centro-esquerda bate e assopra. Enfim,é melhor do que a folha que não consegue esconder sua ânsia de confundir a opinião pública para salvar a patroa, ou melhor,o patrão,ou melhor,o patrão do patrão,ou melhor…

  8. Só esses fatos já seriam suficientes para destituí-la do poder. E em pleno processo, decretar sigilo em suas “pedaladas” só corrobora a reportagem que revela o uso de remédios “tarja preta”. É caso de interdição.

  9. O texto é bom, mas a afirmação de que “Dilma está sendo obrigada, por seus erros e sua infinita arrogância, a franquear o governo a partidos como PHS, PTN, PSL e PT do B…”, é um pouco enviesada. Ela está sendo obrigada por quem? Pela jararaca? Porque o que ela está fazendo é crime. Crime de responsabilidade! Crime de improbidade!

  10. A ORCRIM PT NÃO ESTÁ NEM AI PARA AS LEIS POUCA SE IMPORTA COM A CONSTITUIÇÃO. NÃO IRÁ SAIR DA PRESIDÊNCIA SEM PEGAR EM ARMAS E TENTAR A REVOLUÇÃO COMUNISTA COM AJUDA DE OUTROS PAÍSES BOLIVARIANOS. PREPAREM-SE PARA LUTAR PELO BRASIL CONTRA OS TRAIDORES COMUNISTA.

  11. Olha a Dilma, decretando sigilo nas pedaladas. http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/dilma-decreta-sigilo-sobre-dados-de-pedaladas-em-meio-ao-impeachment-00862411.html

  12. DILMA DECRETA SIGILO SOBRE DADOS DE ‘PEDALADAS” EM MEIO AO IMPEACHMENT. http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/dilma-decreta-sigilo-sobre-dados-de-pedaladas-em-meio-ao-impeachment-00862411.html

  13. Leiam e aprendam com quem sabe combater a ideologia do PT: http://lucianoayan.com/2016/04/03/folha-lanca-editorial-contra-todos-pensam-que-enganam-quem/ Folha é desmascarada por Luciano Ayan

  14. Vamos todos conjugar o verbo DESPETIZAR, que liberta o Brasil da crise e faz renascer a esperança: Eu despetizo Tu despetizas Ele despetiza Nós despetizamos Vóis despetizais Eles despetizam Vamos todos despetizar a Petrobras, a CEF, o Banco do Brasil, a UNE, a CNBB, os tribunais, os sindicatos, a imprensa, as universidades… Queremos um Brasil despetizado!

  15. Falando em respeito, se alguém ameaça o povo, com exércitos paramilitares, acho que isso não é coisa da polícia cuidar, e sim das Forças Armadas, até porque não deve adiantar pegar apenas o que incitou a violência, mas também os outros cabeças do grupo e neutralizar suas ações. Agora, o que o grupinho da lei Rouanet fez no video Delação no youtube, foi uma ofensa a Polícia Federal, com a intenção de manchar sua imagem perante a sociedade, e é considerado crime. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/11/jovem-e-preso-por-desacato-apos-falar-mal-de-policias-em-rede-social.html

  16. VOTAR EM MARINA é o mesmo que, no auge da RESSACA E DO COMA ALCOÓLICO, quando você já está vomitando o próprio estômago, TOMAR OUTRA GARRAFA DE PINGA DA MESMA MARCA, SÓ QUE, AGORA, EM OUTRA BIROSCA!!!

  17. Precisamos ficar atentos, e anotar os nomes dos que vão votar contra o impedimento e o nome dos que irão faltar à seção para a votação do impedimento , pois assim que o país afundar eles serão os culpados, pois do PT já sabemos o que devemos esperar mas esses nanicos colocam o país em segundo plano para obterem benefícios escuso do governo, esmolas.

  18. Todos os anões da Republica envidando esforços para terem um dia de Rei, um mês de farra com nosso dinheiro e depois retornam à insignificância dos corruptos ladrões ! Depois de darem seus golpetes, mesmo de dentro da cadeia no dia seguinte, estarão repetindo: Não vai ter GolpÊÊÊÊ ! Parecem um cardume de girinos numa poça dagua ao amanhecer, sem perceber que ao meio dia estará seca !

  19. O jornal O Estado de São Paulo está fazendo um excelente trabalho. Dizendo verdades que outros jornais, como a Folha, escondem (por interesses comerciais ou ideológicos). Parabéns Estadão.

  20. Congresso funciona com subornos, chantagens e $$, Senado idem, STf partidario defendendo interesses obscuros, PGR com denuncia seletivas de acordo com interesses “obscuros” e ainda tem gente que acredita que as instituições funcionam como.deveriam funcionar?

  21. [3/4 16:07] Robério O. Pinho: Podemos ficar aliviados, pois saindo a Dilmá, seremos comandados pelo Temer-oso … não sei porque, mas sempre q vejo ele, lembro do Curinga. Mas se tudo der errado com o curinga, seremos socorridos pelo super Cunha. [3/4 16:08] Robério O. Pinho: Achei que estávamos no fundo do poço, mas, ainda tem um alçapão para ser aberto. Que alívio.

  22. . Jogar Dilma aos leões (abrir investigação contra ela – o PGR insinuou que faria) e não atrapalhar mais o andamento do impeachment, faz parte da estratégia de antecipação das eleições, se não houver impeachment. Pois, teríamos uma presidente sem apoio, sem maioria, investigada, mas com o mínimo de votos para não ser impedida. Seria o pior dos mundos. Pressionada, sem ter o que fazer, entraria então o plano de Lula de antecipar as eleições. Portanto, é o impeachment ou o golpe de Lula.

  23. Seis por meia dúzia. Bandidos por bando. Não haverá parúsia. Dillma & PT sangrando: a vigarice não quer o povo, o povo não quer vigarice. E aí não nada de novo e antes que assuma o vice vai uma chuva podre de ovo.

  24. Totalmente previsível e dominado. Finalmente o baixo clero chegou a uma teta. Finalmente, a lambança está sendo feita democraticamente. Há Leite para todos. Assim caminha a democracia dela e bando de comparsas.

  25. Lula e Dilma já não têm mais o respeito do povo. Eles estão negociando abertamente a compra de votos contra o impeachment. Temos de enxotar ambos do Palácio para tirar o País desta paralisia profunda. O PT não tem mais credibilidade para governar o País.

  26. Jogar Dilma aos leões (abrir investigação contra ela – o PGR insinuou que faria) e não atrapalhar mais o andamento do impeachment, faz parte da estratégia de antecipação das eleições, se não houver impeachment. Pois, teríamos uma presidente sem apoio, sem maioria, investigada, mas com o mínimo de votos para não ser impedida. Seria o pior dos mundos. Pressionada, sem ter o que fazer, entraria então o plano de Lula de antecipar as eleições. Portanto, é o impeachment ou o golpe de Lula.

  27. OAntagonista, por favor, precisamos de um post com todos os nomes de deputados e senadores que estarao indo contra o impeachment, precisamos identifica-los pois sao pessoas que nao querem o bem do Brasil, dos brasileiros. Sao pessoas que nao pensam no futuro da nacao, mas sao egoiostas e pensam somente neles e na manutencao de seus mandatos. COLOCAR O NOME DE CADA DEPUTADO, CADA SENADOR Deputado fulano de tal = COMPRADO Senador fulano de tal = COMPRADO

  28. OU REVER ESTE YOUTUBE SOBRE O MENSALÃO, PARA TERMOS BEM CLARO – E BEM RELEMBRADO – A PORCARIA QUE FOI AQUELA PRIMEIRA INCURSÃO CRIMINOSA DO PT E SEUS PETRALHAS. NÃO DEIXEM DE VER E REPASSAR A TODOS OS SEUS CONTATOS, VIA MÍDIAS SOCIAIS E WHATSAPP. Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9xE7Sg2qCF8

  29. Apoio Moro integralmente, mas tenho que dizer que não engoli quando este pediu desculpas ao STF. Sei que foi estratégico para evitar maiores “transtornos sociais e implicações políticas à Lava Jato”, mas, ainda assim não vi razão e não me conformo. Este artigo fortalece o meu argumento de que Moro não precisava pedir desculpas: http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2016/04/03/esta-dificil-o-cidadao-defender-o-stf/

  30. Os movimentos pró-impeachment deveriam focar nas eleições desse ano e promover uma campanha contra os partidos envolvidos no Petrolão. Não votar no PT tampouco PMDB.

  31. Nem respeito, nem admiração, nem pena… Pelo contrário. Indignação profunda ao ouvir esta guerrilheira-ladra-assassina-comunista ousar utilizar a palavra DEMOCRACIA! Como disse Bob Jefferson – ela provoca em mim os instintos mais primitivos ao ousar dizer que foi “torturada” e “perseguida” porque lutava pela DEMOCRACIA! Povo imbecil que acreditou nesta desqualificada! Criatura sórdida terá séculos pela frente para pagar a conta das tantas vidas que prejudicou com seus desmandos, roubos, maldades, desvarios. Nada como um dia atrás do outro…

  32. O Brasil e todas as suas riquezas nao sao do pt, do lula, da dilma, politicos.O Brasil e suas riquezas em pertencem a todos os brasileiros. O Brasil poderia ser uma potencia, talvez o melhor pais do mundo para vivermos, mas infelizmente por egoismo, questoes ideologicas partidarias nao consegue decolar Lutemos por um Brasil melhor e mais justo. FORA PT, FORA LULA, FORA DILMA

  33. O colunista Vinicius Torres Freira da Folha de São Paulo diz que está sendo arquitetado um plano de Governo conduzido por Lula. Ainda de acordo com colunista lulistas do Planalto, Lula viria a propor um “pacto de governabilidade e reconciliação”, um plano que tivesse o mesmo efeito de uma “Carta ao Povo Brasileiro”, mas desta vez capaz de apelar tanto às “bases de esquerda” quanto a empresários e “parte da direita”. Qualquer pacto de Reconciliação tem que passar primeiro por colocar Lula e demais petista e corruptos de outros partido na cadeia.

  34. AGORA NO YOUTUBE AGORA E DIGITEM “PORTA DOS FUNDOS DELAÇÃO” ESTÁ ROLANDO UMA LIVE NO CANAL https://www.youtube.com/channel/UC7mxKvpc2zIyRUioMoreuIg LÁ ELES ESTÃO CONTABILIZANDO OS DISLIKES E OS INSCRITOS NO CANAL DO PORTA DEPOIS DO VIDEO CHAMADO DELAÇÃO ONDE ATACA A POLICIA FEDERAL. TA MUITO HILÁRIO!!!! NÃO ESQUEÇA DE FAZER SUA PARTE!!!

  35. O Brasil e todas as suas riquezas nao sao do pt, do lula, da dilma, politicos. O Brasil e suas riquezas em pertencem a todos os brasileiros. O Brasil poderia ser uma potencia, talvez o melhor pais do mundo para vivermos, mas infelizmente por egoismo, questoes ideologicas partidarias nao consegue decolar Lutemos por um Brasil melhor e mais justo. FORA PT, FORA LULA, FORA DILMA

  36. arquitetado um plano de Governo conduzido por Lula. Ainda de acordo com colunista lulistas do Planalto, Lula viria a propor um “pacto de governabilidade e reconciliação”, um plano que tivesse o mesmo efeito de uma “Carta ao Povo Brasileiro”, mas desta vez capaz de apelar tanto às “bases de esquerda” quanto a empresários e “parte da direita”. Qualquer pacto de Reconciliação tem que passar primeiro por colocar Lula e demais petista e corruptos de outros partido na cadeia. Povo brasileiro deseja e precisa de um governo fundamentado em novos princípios e valores.

  37. Impeachment: O Dia Seguinte. Dilma escapou do impeachment e começa a governar. O Deputado Zé das couve, Ministro da Agricultura disse hoje que se plantarem e se chover bem pode haver boa colheita. O Deputado Dr. Zezé, Ministro da Saúde garante que a vacina não doi. Ambos foram muito aplaudidos. Quem está pleiteando o cargo de Ministro das Relações Exteriores é o Deputado de Tocantins, indio Juçabadé. A Presidenta está só esperando que ele termine o curso intensivo de Portugues para nomeá-lo. Lula foi nomeado Ministro do STF em vaga aberta pela aposentadoria do Ministro Celso e Melo.

  38. A matéria veiculada ou carece de inteligência ou está querendo ESCONDER o real objetivo das AÇÕES impetradas pelo regime “COMUNISTA” dessa CORJA que quebrou o PAÍS para implantar uma DITADURA COMUNISTA . Não é necessário ser um ESPECIALISTA em regimes políticos FRACASSADOS e identificar o MODUS OPERANDI desses COMUNISTAS IMUNDOS. A primeira regra era: DIZIMAR O ROUBO EM TODAS AS ESFERAS E INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS Segunda Regra: TODO MUNDO É LADRÃO , ENTÃO ninguém é LADRÃO Terceira Regra: Aproveitar a DEMOCRACIA e tomar o PODER pelo PODER

  39. Quero aqui declarar que já votei no Presidente Nacional do PT do B, Sr. Luiz Tibé-MG, mas saiba ele que jamais terá meu voto, além de me tornar um verdadeiro “cabo eleitoral negativo”, vou fazer campanha para ele e seus companheiros de partido nunca mais serem eleitos.

  40. O Antagonista fica pedindo o povo nas ruas mas não divulga direito que o povo já está nas ruas. Em Fortaleza Lula teve que passar por diversas manifestações para chegar ao único local em que os petistas se reuniam. Houve manifestações contra Lula no aeroporto, na praça Portugal e em faixas por todo o itinerário que o Molusco teve que percorrer.

  41. NOSSO FUTURO DEPENDE DA NOSSA ATITUDE HOJE, NAO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESSA OPORTUNIDADE PARA MUDAR O BRASIL: VAMOS NOS UNIR – Brasileiros somos mais de 200 milhoes, vamos nos unir todos os dias a partir das 8:oo da noite vamos fazer panelacos, gritar FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT, FORA POLITICOS CORRUPTOS. Precisamos fazer nosso grito ecoar por todo o Brasil, sendo ouvido ate mesmo no exterior.AVANTE BRASILEIROS,FORA CORRUPTOS

  42. Por falar em Offshore do Putin, pergunta que não quer calar: – QUANDO É QUE A PF E O MPF DESCOBRIRÃO A(S) OFFSHORE ONDE JARARACA GUARDA O GROSSO DE SUAS SUADAS ECONOMIAS?

  43. . Convém ter cautela com esse tal “Panama Papers”. Dei uma olhada no site e, a priori, só há dois políticos brasileiros listados, irrelevantes. Além disso, colocaram o presidente da Argentina no rolo. Isso pode ser cortina de fumaça. CUIDADO!

  44. Os jornalistas de esquerda fazem coro entre eles para tentar convencer o público menos informado “Hélio Fernandes e Cristiana Lobo repercutiram as declarações do Barrosinho “que sabia que estava sendo gravado” como algo que a maioria das pessoas pensam do PMDB, e não se se ativeram ao fato que o ministro “dos trejeitos” estava simplesmente pregando a ditadura petista ao não vislumbrar alternativa viável para o partido governista”.

  45. Japonês da Federal agora será conhecido mundialmente! Vejam em https://panamapapers.icij.org/20160403-panama-papers-global-overview.html Employees of Mossack Fonseca were among those arrested by Brazilian police as part of Operation Car Wash. Image: RedeTV

  46. Caso Lula consiga ser conduzido, PELAS MÃOS AMIGAS E GRATAS DO STF, para o Ministério da Casa Civil, ele, Lula, TOMARÁ AS RÉDIAS DO GOVERNO, ficando Dilma como mera figura decorativa, para assinar os decretos!!! (Não falo em leis, pois dificilmente alguma lei será aprovada no Congresso a partir de agora)!!!!

  47. É o caso de algum deputado aceitar o dinheiro, gravar e formar prova. Depois denunciaro esquema de compra de votos no impeachment. Aí vira herói nacional. Será que todos os deputados são tão amadores para não pensar numa estratégia simples assim?

  48. Advogado de Paulo Okamoto é flagrado dando fulga à incestigado: “Fernando Fernandes advogado do CEO da Match -Raymond Whelan, foi visto dando apoio ao seu cliente em fuga no Rio”.

  49. Gente, leiam aqui: http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/04/03/panama-papers-revelam-107-offshores-ligadas-a-personagens-da-lava-jato/ Lá vem chumbo muito grosso!

  50. Na Ucrânia, o povo permaneceu em vigília na porta do palácio do governo sob forte nevasca. Eles ficaram meses acampados até a queda do governo comunista. Entre os milhões de manifestantes, além do povo humilde, existiam políticos, engenheiros, artistas, juízes, policiais, soldados, médicos e principalmente jornalistas que nos trouxeram as imagens do brilhante documentário “Winter of Fire”. Eles não tinham trio elétrico, nem pixuleco, mas tinham muita vontade de tirar os comunistas do poder.

  51. Se essa bandalheira não acabar sugiro que todos nós o povo brasileiro ao invés de fazermos greve geral tirar um dois dias para não fazermos compras em padaria mercado não por gasolina enfim fora outras coisas afim de que não gerar impostos quero ver esse governo sobreviver sem dinheiro .

  52. O ex ator gregorio duvivier pensa que o psdb é ” neoliberal ” . vá estudar , idiota ! os tucanos representam a social democracia e são esquerdistas . esses “intelectuais ” de miolo mole tem ” cacá” na cabeça

  53. O Jornal da Mônica Bérgamo se igualou ao Conversa Afiada do PHA e a Carta Capital do Mino “escreve a soldo” Carta e acabou com a seção de comentários. Talvez para evitar o constrangimento de seus jornalistas que viam crescer cada vez mais o número de leitores críticos a linha editorial do jornal ou pode ser que o Jornal constatou que só consegue sobreviver a base de verbas governamentais.

  54. Antagonista, Diogo, Mario e Cláudio, boa tarde, Estou assistindo, agora, a final do tornei de tênis Masters 1000, EUA, Miami. Vocês podem imaginar o que foi o cidadão, logicamente um brasileiro, gritar, entre um ponto e outro, antes do saque… Fora Dillma? Foi lindo!!! Hahahahahahaha.

  55. Acho que só faltam alguns detalhes (IMPORTANTES) para os milicos entrar em campo (se as farda são verdes por fora e por dentro). Em 1964 foi MUITA FOFOCA E POUCA PROVA. Agora, É MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU!

  56. O Day After será implacável. Façam o que fizerem, serão devorados pelos para$itos que elles mesmos alimentam. Os porcos fazem os chiqueiros e os chiqueiros os porcos: é o inescapável destino do bando. “No underground repousa o repúdio E deve despertar.”

  57. In Brazil, the law firm has become a target in a bribery and money laundering investigation dubbed “Operation Car Wash” (“Lava Jato,” in Portuguese), which has led to criminal charges against leading politicians and an investigation of popular former president Luiz Inacio Lula da Silva. The scandal threatens to unseat current President Dilma Rousseff. In January, Brazilian prosecutors labeled Mossack Fonseca as a “big money launderer” and announced they had filed criminal charges against five employees of the firm’s Brazilian office for their role in the scandal.

  58. Atenção Dilma é mineira mas tá morando em porto alegre no sul,ela tá lá,e foram colocadas faixas escritas Tchau querida no caminho em q ela pedala Olhem rápido no blog do Políbio Braga

  59. Meu pai, hoje com 90 anos, sempre ensinou seus filhos que pessoas honestas tendem a atrair outras, também honestas. Um pusilâmine vil nunca conviveria com pessoas dignas. O mesmo se dá quando sob a perspectiva inversa. Ao ler a matéria do medíocre UOl sobre a defesa do Paulo Okamoto reparei que o advogado contratado se chama Fermando Fernandes. Lembrei-me de já ter visto esse nome em algum lugar. Recorri ao Google e lá estava: “advogado do CEO da Match -, Fernando Fernandes (e) foi visto dando apoio ao seu cliente em fuga no Rio”.

  60. Tem que se fechar o congresso, o planalto, senado e o STF se nao se tocarem. Fazer uma reforma em tudo, diminuir o estado, as estatais privatizar tudo, mudar os ministerios para requerer concurso publico, acabar com distribuicao de diretorias. Cassar todos os partidos e envolvidos, prender e punir todos os envolvidos e responsaveis e entao convocar novas eleicoes, mas tem q punir com cassacao permanente de direitos politicos, ja provaram que nao sao confiaveis.

  61. Crimes ou pedaladas? Sugiro o uso da expressão CRIMES FISCAIS no lugar da expressão pedaladas fiscais Eh que penso que falar pedaladas ajuda o PT, porque passa a ideia de coisa menor e sem importância, quando na verdade pedalada é crime. Abraço Claudio

  62. Estranho né, sem respeito do povo e amada no STF/pt. E lula ministro , imaginem. Enquanto nao sangrarem esta PÁTRIA ate a morte nao desistirão . FFAA , AINDA VESTEM VERDE ?

  63. A coragem é contagiante… Under scrutiny Until recently, Mossack Fonseca has largely operated in the shadows. But it has come under growing scrutiny as governments have obtained partial leaks of the firm’s files and authorities in Germany and Brazil began probing its practices. In February 2015, Süddeutsche Zeitung reported that German law-enforcement agencies had launched a series of raids targeting one of the country’s biggest banks, Commerzbank, in a tax-fraud investigation that authorities said could lead to criminal charges against Mossack Fonseca employees.

  64. – Se o Impeachment NÃO FOR APROVADO, sugiro QUE TEMER FAÇA “DELAÇÃO PREMIADA” E ENTREGUE PROVAS CONTRA DILMA!!! – Esse será o PLANO B de Temer!!!!!!!!!!!!

  65. Crimes ou pedaladas? Sugiro o uso da expressão CRIMES FISCAIS no lugar da expressão pedaladas fiscais Eh que penso que falar pedaladas ajuda o PT, porque passa a ideia de coisa menor e sem importância, quando na verdade pedalada é crime.

  66. VERGONHA…..”O que se vê não tem paralelo na história política nacional. Dilma está sendo obrigada, por seus erros e sua infinita arrogância, a FRANQUEAR -( LEILOAR)- o governo – (O PAÍS, NOSSO FUTURO, NOSSOS EMPREGOS, NOSSOS SONHOS, NOSSO PATRIMÔNIO ) a partidos como PHS, PTN, PSL e PT do B, cuja representatividade é praticamente nula, EM TROCA DE SE SAFAR DA CADEIA, e o pior é que o STF vai blindar esses Safados por anos a fio… TODOS DEVERIAM BOICOTAR IMPOSTOS POR MESES. NÃO CONCORDO PAGAR PARA ESSES DEPUTADOS O QUE A PRESIDENTE ESTA PROMETENDO!!! VERGONHA

  67. É elástica demais a prerrogativa dela de nomear quem vá para o governo. Houvesse vergonha na cara de uns e outros das tais “instituições que estão funcionando”, essa feira livre que só opera com xepa (não aquela, a delatora premiada) já teria sido impedida de funcionar. Alguns da oposição estão tentando dar jeito nisso, mas é difícil, por causa da gratidão suprema, se é que me entendem.

  68. A limpeza tem que começar pelo STF. Cadeia já. Impedimento dos criminosos que golpearam a democracia, as instituições e a Constituição comprando o votos dos representantes do povo. O maior e mais sórdido golpe!

  69. Como ja mencionei em outros postes…nosso caso é desesperador. Estamos correndo um sério risco de sermos derrotados no impeachment e ver o país apodrecer e ainda termos que aguentar a militância vermelha rindo da nossa cara por anos…Se Deus é Brasileiro como dizem os otimistas ele precisa nos socorrer urgentemente… Vou Repetir : Nossa situação é desesperadora.

  70. É. Mas e aí? Qual o plano B do Temer? Não é possível que eles não tenham previsto tal movimento! Que ao desembarcar da base aliada, deixando centenas de cargos vagos do primeiro ao terceiro escalão, eles não previram que a ORCRIM iria negociar esses cargos com os parlamentares “indecisos”. Não posso crer tamanha ingenuidade! Prefiro crer que o PMDB tem um plano B. Que nós não vamos ficar entregues às garras e à fome de poder da ORCRIM em uma inacreditável sobrevivência do governo Dilma/Lula. Lavajato, socorro!

  71. Cuidado como PT e os aliados meia dúzia d vermelhos querendo eleição agora,querem é fraudar as urnas Não passarão Eleição é em 2018 Cassação já do pt,fora pt

  72. Se isto acontecer, só nos restará a intervenção militar. Mas, por tudo que esse governo tem “aprontado” conosco, se as Forças Armadas ainda não interferiram, então não farão nada. Resta-nos apenas chorar?

  73. Não consigo imaginar o dia seguinte ao dia da derrota da tese do impeachement da chefinha. Devemos ir para as ruas e não sair mais. Mas antes, vamos para a frente das casas de cada um desses dep. Fed. traidores do Brasil.

  74. Este ano quero paz No meu coração Quem quiser ter um amigo Que me dê a mão O tempo passa e com ele Caminhamos todos juntos Sem parar Nossos passos pelo chão Vão ficar Marcas do que se foi Sonhos que vamos ter Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer…

  75. Respeito ela já não tem agora. Se o impeachment não passar, não imagino como será o dia seguinte. Lula presidente outra vez vai ser dose pra leão. A única chance que temos de impedir que ele assuma pra valer é o impeachment, se ele não vier, vamos afundar de vez.

  76. A Falha quer saber de onde vem o dinheiro dos movimentos pro impeachment. Vamos responder. É nosso!!! Não roubamos de ninguém. Ganhamos com o suor do nosso trabalho. Pagamos o metrô, o lanche, a bandeira, a camiseta… Nossa consciência não está a venda!

  77. Brasil é um Pais que vai pra frente. De uma gente amiga E tão contente. De um povo unido. De grande valor. É o pais que canta. Trabalha e se agiganta. É o Brasil do nosso amor. Este é um Pais que vai pra frente. De um povo unido. De grande valor…