Onde estão os R$ 3 bilhões, Coutinho?

Tendo em mãos o relatório do TCU revelado por O Antagonista, Fernando Francischini questiona Luciano Coutinho sobre o destino de mais de R$ 3 bilhões que não tiveram sua aplicação comprovada.

18 comentários

  1. Quem é afinal o amigão do PAULO
    HENRIQUE AMORIM?
    O Amorim que é hiper-petista e que recomenda não ler
    a “Folha” e nem ver a “GloboNews”,
    devido ao fato de elas
    ser conotadas pelo mesmo
    petista vigarista de
    “PARTIDO da
    IMPRENSA GOLPISTA”?
    Responda aí!
    E a direita-burra, igualmente,
    odeia a “Folha de São Paulo”! Vai entender!
    Puxa vida!

  2. Nem para mentir esse canalha serve. É visível a instabilidade que ele dá às respostas. São evasivas e ocas.

  3. Parece q ta falando com um ovo quente na boca.He um mentiroso descarado.Sera q um dia veremos ele,a caveirao e o paquita gablielli pagarem esse prejuizo todo?

    1. Pensei que fosse bola de snooker…Este cara equivale a dez Phalophis. E não tem couro duro como JD e Vaccari. Uma semana de preventiva é o suficiente pra entregar a maior corrupção internacional do planeta com apoio de banco público.

  4. Essa é a hora em que o barbichoca Coutinho diz ” I want a lawyer”, como nas séries, quando o bandidaço se sabe perdido.

  5. ELE DECOROU TERMOS, TÉCNICOS- PRA SE SAFAR DAS PERGUNTAS–VE SE UM BANDIDO LADRÃO TITUBEANDO ,INSEGURO NAS RESPOSTAS TÍPICO BANDIDO SE TRAINDO

  6. Joesley transformou em dinheiro físico e enterrou, comprou pedras, etc… e por sinal, pq está sob sigilo judicial a aquisição da pedra de esmeralda mais cara do mundo, encontrada no interior da Bahia?? Primeiro não se sabia do comprador, 1 bi de dólar, depois , muito pouco comentado na mídia, que há uma contenda judicial sob sigilo , acerca da situação … QUEM LAVOU ESSA GRANA ????

  7. Agora fu.deu, os vigaristas conseguiram o que queriam, ocupar as mídias com essa ENGANAÇÃO que são as CPI,s não vai se falar em outra coisa durante meses. DESAPEGA!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.