Onde estão?

O Antagonista acaba de atualizar os nomes dos parlamentares que ainda não pisaram no plenário da Câmara (nem ontem nem hoje).

São sete: quatro favoráveis ao impeachment de Dilma e três contrários.

São oito horas da noite de sábado. Cadê esta gente?

Favoráveis:

Alberto Filho (PMDB-MA)

Diego Andrade (PSD-MG)

Washington Reis (PMDB-RJ)

Nelson Marquezelli (PTB-SP)

Contrários:

Junior Marreda (PEN-MA)

Pedro Fernandes (PTB-MA)

Gabriel Guimarães (PT-MG)

52 comentários

  1. Uma organização fraudulenta que se organiza para lhe prestar um serviço que você não consente e que te agride para cumprir uma regra sem nenhum contrato pro si só já é um bárbaro crime, agora que todo esquema político em geral é maquinado e gerido por grandes e engenhosos furtos não é nenhuma novidade, e o pior é que uma grande massa levianamente cai nas falas macias que no fim estrangula toda a situação…

  2. Eu já sabia desde então. Toda vez que o povo se manifestava uma pesquisa era realizada para saber o que o povo queria. Em seguida, o mago J. Santana, redigia o discurso da “presidianta” e replicava frases prontas para a Ptralhada e comuna em geral.

  3. A mesma Vox Populi que esta semana apresentou uma pesquisa mostrando que 50% não querem o impeachment…

  4. Cabe então aos meios de comunicação sérios nunca mais divulgarem uma pesquisa de intenção de votos desse instituto leviano.

  5. Semana passada o PT distribuiu uma “pesquisa” com o Lulla e Marina liderando escolha para presidência do país. Um absurdo !!!! Uma pessoa investigada na operação lava jato liderar opção do povo. Nosso povo quer um presidente ou um chefe de quadrilha ?

  6. Essas pesquisas eleitorais só servem para legitimar os resultados falsos das urnas eletrônicas. Sem essas falsas pesquisas, as urnas eletrônicas já teriam acabado ha muito tempo, pois poucos acreditam nelas.

  7. Nunca tive qualquer dúvida a respeito desse assunto e também de outro: houve fraude nas eleições. Uma hora isso também virá à tona.

  8. Deixa eu entender: Teve dinheiro pro Vox Populi e pro Datafolha não… hã hã… Conta a do papagaio agora!!!

  9. E o Datafolha?? é idôneo folha? Isso é a folha comprada querendo que a chapa seja cassada no TSE, uma vez que Dilma vai ser derrotada na câmara, quer colocar outro esquerda corruPTo.

  10. A FOLHA noticia? KKKKK que piada, que país de gente trouxa. A FOLHA é a mais suja de todos. O Vox Populis é bonzinho perto.

  11. A Folha “notícia” que…. Kkkkkk! Quanta desfaçatez! O grupo que se corrompe através do Datafolha (Datafoice) vai ter que parar de “noticiar” essa investigação, antes que ela chegue neles mesmos!

  12. Ops. Adiante. Paty Farias 12 minutos atrás Campanha: só voto se for em cédula de papel. (vamos levar isto à diante)

  13. VEM MUITA M..ERDA À TONA VEM MUITA M..ERDA À TONA VEM MUITA M..ERDA À TONA VEM MUITA M..ERDA À TONA VEM MUITA M..ERDA À TONA

  14. IMPRENSA COMPRADA COM DINHEIRO DE PROPINAS. VOX POPULI E DATAFOLHA – VAMOS EXECRAR ESTAS DUAS EXCRESCÊNCIAS.

  15. Já passou da hora de acabar com esses institutos de pesquisas fraudulentos, na prática são tão criinosos e corruptos quanto os políticos para quem eles trabalham e quem sempre perde com isso somos nós, o povo brasileiro! É preciso regras severas para essas pesquisas, eu nunca respondi a nenhuma enquete desses institutos, alguém ai já?

  16. Esta presidenta não tem legitimidade. Ela é uma usurpadora do poder. Por que a oposição não dá ênfase nestas denúncias. Será que quando estiverem no poder querem usar os mesmos expedientes pra se reelegerem?

  17. Pesquisas sao outro cancer no brasil; nao sao confiaveis e induzem eleitores despolitizados irem `a favor de que esta” no topo !

  18. Quero saber o que a orcrim não comprou!!! Muito ainda precisa ser revelado e muitos da imprensa vendida merecem a cadeia por crime de lesa pátria!!! As urnas fraudadas foi a cereja do bolo da maior fraude do mundo!!!! Basta!!! E não pensem que com mortadelas nas ruas de Copacabana arregaremos! Desta vez sem crianças e sem cachorros, mas com muita gana para botar a corja para correr!!!

  19. ENQUANTO ISSO, O BOECHATO SÓ FICA INDIGNADO E ATÉ MESMO ENRAIVECIDO COM O MALVADO FAVORITO. NÃO FICA MUITO MAIS INDIGNADO COM LULA NEM COM DILMA NEM COM A ROUBALHEIRA DE TANTAS EMPREITEIRAS NEM COM O DESEMPREGO ASSOLADOR NEM COM AS EMPRESAS QUEBRANDO SÃO DOIS PESOS E 100 MEDIDAS JÁ NEM DISFARÇA MAIS. VOCES PRECISAM OUVIR A DEFESA DELE EM RELAÇÃO A ESSE DESGOVERNO DILMA

  20. Ontagonistas, acho imperativo que vcs denunciem o que o sr. Boechat está falando no rádio. Pois ele de forma covarde “está informando, desinformando”, à respeito de manifestações agora de manhã, que estão sendo feitas. Não diz direito de que natureza são essas manifestações, que estão neste momento, atrapalhando o deslocamento da população ao trabalho. Tenha coragem de dizer que esses são todos contra o impeachment. MST,CUT, professores, “alunos”. A BANDilmaNews, é um antro petista descarado!.

  21. Mas Diogo, eu não entendi direito, vocês agora acreditam na Folha, ela não é governista? Outra coisa, vocês não vivem dizendo que o Temer foi eleito e por isso é legítimo que assuma a presidência e tal? Isso não quer dizer que ele recebeu propina por fora na campanha dele também?

  22. Datafolha pode começar a correr buscando novos países para vender suas pesquisas. Por aqui, as contas já estão sendo fechadas. O mesmo pode ser aplicado a milhares de jornalistas, como revoada das andorinhas em busca de novos ninhos.

  23. O correto é “quanto o Datafolha vem recebendo por pesquisas favorecendo Marina e Lula?”

  24. BANDIDOS!! VOX POPULAR,DATA FALHA E ETC…. TODOS RESULTADO DAS PESQUISAS FORAM FRAUDADAS OU FEITAS DE MANEIRA A DAR VITÓRIA A DILMA. QUE NOJO! E AS URNAS ELETRONICAS QUEM CONFIA??? QUERO MEU VOTO NO PAPEL!!! O TSE TEM QUE NOS DAR UMA GARANTIA DO NOSSO SAGRADO VOTO.

  25. Dada a falta de escrúpulos dessa gente, alguém ainda duvida que aconteceram coisas muito estranhas na apuração da eleição? #votomanualja

  26. Eu sei que foge do tema, mas as franjas do PT já começaram a agir. Integrantes do MST fecham a BR-277 nos dois sentindos na entrada de Curitiba causando grande congestionamento.

  27. Deve ter comprado tb Mário kertesz e sua radio metropole. Trabalhou e esta trabalhando macicamente pelo PT. Insuportável e imoral. Deveria set investigado.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.