Onde estava Adalclever?

O grupo de Fernando Pimentel já havia estranhado quando, no Dia de Tiradentes, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Adalclever Lopes, não compareceu à tradicional cerimônia da Medalha da Inconfidência, maior honraria do governo estadual.

Cinco dias depois, veio a abertura do processo de impeachment contra o governador.

Leia também:

O que quer o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Libertário disse:

    Santo Deus!Como é que tem gente que se anima a votar em Adalclever?

Ler comentários
  1. Ridendo castigat mores disse:

    Esse Adalclever é tão estranho quanto seu nome.

  2. Eduardo disse:

    "Adalclever"???? O que e' isso???? Nome de remédio??? Essa ralé política no Brasil não tem mais o que inventar.

  3. Ronaldo disse:

    No final do mandato que eles fazem isso, agora não precisa mais ja acabou com Estado MG. politicos pior que lixos, PT foi dez vezes pior que PSDB.

  4. Que que é isso? disse:

    Aliás, não me recordo de ver nesse site, quem recebeu a medalha da Inconfidência nesse ano. Simpática ou não ao tal Clever, também não teria ido. O ixpertinho pode ter lá suas razões para não se fazer presente. Nesse caso fez o certo. No mais, é um babaca que ainda não acordou para a vida que nasce a cada dia.

  5. Eu sei disse:

    Estava no cartório, tentando mudar de nome. . A propósito, os cartórios são contra o cadastro positivo. É bom para o Brasil? Não importa. Os cartórios não querem perder suas boquinhas.

  6. Oruborus disse:

    É o PT, useiro e vezeiro em descartar seus aliados em prol de seus projetos fechados, provando do próprio veneno. 'Traição em cima de traição, não recebe perdão, tampouco condenação.'

  7. Caio Frascino Cassaro disse:

    ADALCLEVER!?!?!? O que é isso? Um verbo? O pai desse sujeito devia estar ou bêbado ou com uma put@ raiva quando ele nasceu. Ou então esse não é o nome desse camarada e vocês estão de sacanagem.

  8. Armando Cruz de Madeira disse:

    O Adalclever estava com o Alcebíades, irmão do Arquiteclínio Petrocoquínio. Aquele que andava sempre com o Ausbkhiyshueiz Persegonha, lembra? Pode perguntar para o Loprefâncio, marido da Valdelícia Tacafundo. Ele sabe de tudo!

  9. preciso beber disse:

    e esse nome de sabão em pó aí?

  10. disse:

    Só por conta de ter um diacho de nome horrivel desses , deveria ser impichado

  11. Mendes André disse:

    COMÃ O NOME DO CIDADÃO ? ESSE NÃO VAI NA BAHIA. P I LA N TR EL E SUA DIGNÍSSIMA CONTINUAM FIRMES E FORTES,APOIANDO IOLANDA/JANETE AO CARGO DE SENADORA. NAS GERAIS O 2º COLÉGIO ELEITORAL VALE TUDO,MAS SEGUNDO TIM MAIA.