Onde estavam Ana Amélia e Paulo Paim?

Ana Amélia e Paulo Paim se manifestaram ontem, durante o dia, contra o aumento dos salários dos ministros do STF, com efeito cascata.

Na hora da votação, não estavam no plenário do Senado.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. No caso da Senadora Ana Amélia, ela estava DENTRO do plenário, em pé, em frente a bancada de voltação… NÃO VOTOU PQ NÃO QUIS… DECEPÇÃO…Senador Paulo pain não vi no plenário

  2. 23 senadores não estavam no plenário na hora da votação. A maioria deu todo tipo de desculpa para a ausência. Mas para mim, houve um acordo. Se todos que faltaram votassem contra, o placar seria

  3. Estva assistindo a votação pela tv senado, depois das duas votações Gleisi apareceu , na seção de onde não estava para aparecer na TV senado fazendo cara e boca e afirmando que votou contra .

  4. Ana Amélia foi uma decepção que jamais esquecerei. Paim, há tempos me pergunto como consegue se eleger e reeleger. Tivesse algum valor não estaria anos no PT. Nesse balaio tem gato.

    1. Ana Amélia era vice do PSDB, portanto, PT = PSDB => TEATRO DAS TESOURAS!!!! Fingem serem oposição, quando na verdade lutam pela a mesma causa do seu jeito (fabiano ou radical).

  5. Depois do Alckmin, não sei qual é o pior, se Ana Amélia ou Paim. Esse Paim é o maior fajuto, petista vaselina que gosta de enrolar os ignorantes. Gaúcho quando gama em homem, é pior que cachorro

  6. Paulo Paim já é normal ..faz parte do pt….mas a senadora que vive batendo de frente contra questões imorais e antiéticas…decepcionou…desde que se uniu ao Alckmin..decepcionou…