“As ONGs indígenas estão desesperadas porque vai acabar a mamata”

Jair Bolsonaro conseguiu o apoio de índios em estados como Roraima, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Alagoas e Paraná.

“Faço campanha abertamente para ele nas aldeias. No começo, havia resistência, mas agora os indígenas estão percebendo melhor o estrago que o PT fez nos últimos anos e reconhecem Bolsonaro como a melhor alternativa”, disse a O Antagonista o advogado Ubiratan Maia, da etnia wapichana, de Roraima.

“Boa parte dos indígenas cansou do status quo implementado pelo PT e pelo aparelhamento do Estado, da Funai. Os índios não têm medo do Bolsonaro. As ONGs indígenas é que estão desesperadas, porque vai acabar a mamata.”

Ubiratan disse que já esteve pessoalmente com o candidato do PSL e ouviu dele propostas para “incentivar o empreendedorismo nas aldeias”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ResistênciaBR17 disse:

    E 'celebridades nacionais e internacionais' não terão mais fotos e vídeos com os 'selvagens' para exibirem suas aventuras nas selvas do quinto mundo! A quem interessa brasileiros desenvolvidos?

Ler comentários
  1. Barbosa disse:

    Bolsonaro É FICHA LIMPA! O exemplo começa de cima! Não fala besteira! O desespero faz com que as pessoas fique cega! trate-se!

  2. BR Paralelo disse:

    Ô Antagonistas, só faltou um detalhe: informe ao leitor quantas ONG´s existem na Terra Brasilis?! E os recur$os! "Oficializa" esta info já q muitos não pesquisam!

    1. O Brasil é a Onglândia... Organização NÃO Governamental aqui no Brasil vive de recursos governamentais. Alguém aqui se lembra de um encontro ambientalista em Paris em q compareceram 900 ONGs BR?

  3. Barbosa disse:

    E a mídia rotulando o cara que ele é odiado pelos índios! Mais uma FAKE da Midia Lixo! A mamata vai acabar cambada de vagabundos que mamam nas tetas do governo!

  4. Paulo disse:

    Índios aculturados com muito mais cultura do que esquerdistas. Sinal dos Tempos....

  5. Fábio disse:

    Legal isso. O pessoal dessas aldeias precisa crescer mesmo. Se for depender do PT, eles ficarão sempre dependendo do Estado para dar mais votos para os vermelhos.

  6. Martins disse:

    TODAS as ONGs parasitas vão acabar. Em 1º de janeiro será instalada a SUPREMACIA BOLSONARO no Brasil. Meritocracia vai ser a ordem nº 1. Acabou a mamata, comunistas vagabundos. Dia sete vote DEZES

  7. Luiz disse:

    As ONGs pegam o dinheiro e repassam para a atividade afim 10 a 20% e os controladores das mesmas ficam com o restante. Em muitos Sindicatos é meio a meio. Bolsonaro/Mourão neles.

  8. Zaga disse:

    Que notícia espetacular, fora ONGs indígenas e muitas outras, fora ONU. Vão trabalhar de verdade. B17.

  9. Marta disse:

    Índio não quer apito, senhores onguistas.

  10. Seu disse:

    na bolívia, sim no país cocaleiro, índio trabalha e depois volta pra casa pra fazer o que índio faz, pq aqui não pode?

  11. Ricardo disse:

    Os indígenas são mais preparados que a grande massa de jornalistas militantes ou professores universitários militantes. Índio quer democracia.

  12. Fábio disse:

    As ONGs querem o índio fraco, vitimizado e dependente delas. Elas vivem disso.

  13. Nyco disse:

    O PT e suas Ongs sedentas de grana, não fizeram nada para incluir os índios socialmente, mantendo-os na pobreza e em estado de miséria. ,,, B17 vem aí.

  14. Carlos disse:

    Ideais da SEITA: vitimismo cabresto esmola libertinagem ignorância culto aos "gurus"...c isto aquecem o fanatismo e a entrega "até da Alma".

  15. Noely disse:

    Vão ter que trabalhar , pois vivem roubando , inclusive seus própios irmãos. Olhem os índios americano! além de mais bonitos do que os nossos tupiniquins são até capitães de indústria.

  16. Denise disse:

    Isso mesmo, os indigenas podem ter suas empresas de artesanatos,de turismo , segurança `para o Brasil e certeza que nossos bens naturais serao nossos e nao das empresas internacionai

    1. Exatamente. Há muitas formas de ajudar essa gente a ganhar dignidade fora do modelo petista que só os torna mais dependentes.

  17. crm disse:

    maldito MAVS saiam daqui kanalhas BOLSONARO2018

  18. Esther disse:

    Vi ontem um vídeo de índios apoiando o Bolsonaro.

  19. Claudio disse:

    O brasileiro decente, independente de etnia, gênero, orientação sexual, não tolera mais este estado deplorável em que se encontra o nosso País.

  20. Adriana disse:

    Yes! Explodindo mais uma senzala ideológica! Quilombola e índio esperto vota Bolsonaro! Chega de ser atração, bora virar cidadão.

  21. Marco disse:

    Eu e toda a minha família vamos votar em BOLSONARO 17.

  22. Marco disse:

    Eu e toda a minha família vamos votar em BOLSONARO 17.

  23. Carlos disse:

    Não vão levar. Já foram destruídos em 2016, na verdadeira pesquisa: a eleição para prefeitos. Perderam 90% de votos. Agora, sumirão. PT será PARTIDO NANICO e LULA um velho esquecido na prisão

  24. João_RS disse:

    O Brasil também tem que terminar urgente com as tais indenizações a "presos políticos". A ditadura acabou há 40 anos e tem gente recebendo milhões ainda. Isso não é sério.

    1. É isso ai João. Só me permita um reparo, para completar o que você disse. Vamos dá o nome certo: Bandidos fantasiados de presos políticos.

  25. crm disse:

    maldito MAVS saiam daqui kanalhas BOLSONARO2018

  26. Adriana disse:

    Quanto mais desesperados, mais palhaços enviam pra tumultuar.

  27. Carlos disse:

    Não vão levar. Já foram destruídos em 2016, na verdadeira pesquisa: a eleição para prefeitos. Perderam 90% de votos. Agora, sumirão. PT será PARTIDO NANICO e LULA um velho esquecido na prisão

  28. crm disse:

    maldito MAVS saiam daqui kanalhas BOLSONARO2018

  29. OBSERVADOR disse:

    SmartMatic garante que Haddad vence Bolsonaro no segundo turno, portanto vote útil em Geraldo Alckmin para evitar a volta do PT!

    1. É mesmo? E por que não venceria do ladrão de merendas cujo partido já perdeu QUATRO vezes? PT vencer do Bolsonaro é IMPROVÁVEL.

    2. Sabe porque a SMARTMATIC apoia Haddad, Ciro e Alckmin, pois são iguais. NAo esquece que FHC do PSDB que trouxe a SMARTMATIC para o país

  30. crm disse:

    maldito MAVS saiam daqui kanalhas BOLSONARO2018

  31. Fernando disse:

    Bolsonaro é o melhor remédio pra tirar o câncer da Praça dos Três Poderes.

  32. ALEXANDRE disse:

    O estado está completamente apaelhado.

  33. Tereza disse:

    O tal financiamento público de campanha só aumentou a ladroagem. E ainda querem que eu coloque meu definhou puro numa urna.

  34. Peri disse:

    Até os indios votam Bolsonaro!!! Acabou p esquerda! Se resumirá ao Projac

  35. claudio disse:

    Parabéns! Chega de ongs cabide de emprego e desvio de verba. A verba vai chegar diretamente a quem precisa! marxismo/gramschismo nunca mais. Se fu... dirceu!

  36. Reinaldo disse:

    Os índios não perecisam de ONGs, mas de serem reconhecidos como cidadãos... pessoas que podem trabalhar para o desenvolvimento do Brasil.

  37. Mauro disse:

    Ninguem antes defendeu tanto a cultura indígena como Bolsonaro. Alias acho torpe essa denominação "indios" eles sao Brasileiros e nao podem continuar esquecidos e enganados como vitrine da esquer

  38. Mauro disse:

    ONGs indígenas nao fazem nada a favor dos indios e desviam o dinheiro em beneficio próprio de seus membros, se for assim, acabamos as ONGs e damos o dinheiro direto a cada aldeia ou tribo.

  39. Evandro disse:

    Temos que ter um projeto para civilizar completamente os indios num prazo de 50, 70 anos. Não dá pra imaginar que daqui a 100, 150 anos ainda será possível haver diferenças culturais tão profund

  40. JOSÉ disse:

    Os índios precisam serem libertados das amarras das Ongs. Assim como qualquer ser humano, eles também querem participar dos confortos do mundo moderno.

  41. Marcelo disse:

    O PT é tão safado que vai convidar os índios para fumar o cachimbo da paz.

  42. Maxwell disse:

    A maior parte dos índios da região Norte passam o dia inteiro deitados na rede fumando maconha, bebendo cachaça e reclamando do homem branco que os sustenta. Isso tem que acabar.

  43. Adolfo disse:

    Índio não quer apito, nem espelhinho. Quer ser cidadão brasileiro digno.

  44. Cidadão disse:

    Bolsonaro pretende destruir a Cultura Indígena.

    1. Claro, quem quer o bem de todos é o Lula Drão... só que não. Dia 7 é 17... Para destruir a cultura comunista movida a mortadela, tubaina e 50 reais para "protestos".

    2. Confinar índios em reservas como bichos em zoológico é matar não só a cultura, mas os próprios índios. Quem já morou em Missões sabe que o índice de suicídios entre os indígenas é altíss

    3. Que cidadão mentiroso. Bolsonaro vai acabar com intermediários entre o governo federal e os índios. Saem ganhando tdos

    4. MaV retardado. Mentir aqui nao adianta! Cara arruma em emprego honesto, pode ser ate vendedor de biqueira mas para de passar vergonha e se humilhar tanto. EH BOLSONARO PO.RRA!!!

  45. Dalila disse:

    Parabéns aos índios que querem é empreender chega de migalhas e vitimismo de que índios não são capazes. Quem fica com o dinheiro são as ONGs.

  46. princesa disse:

    Na verdade, nem precisa eleição, já sabemos o vencedor! Aí o PT chola na cama que é lugar quente. No dia 7, é 17!!! Circo Gomes, Narigudo 1%, Marina Bissexta, todos fora!! Ninguém quer comunism

  47. HPSouza disse:

    Mas é claro que Indio quer ser tratado como gente e não como bichinho de zoológico como a esquerda quer.

  48. carlos disse:

    “incentivar o empreendedorismo nas aldeias”. E ainda chamam Bolsonaro de populista ?

  49. Rosa disse:

    Kkkkkkkk ONGs preocupadas porque vão perder as mamatas? Esse é o nosso presidente! Bolsonaro 17!

    1. E não só elas estão preocupadas!!! A mortadela está com seus dias contados!!!

  50. Homem disse:

    Isso mesmo, índiarada, adentrem no futuro, coloquem gps em suas flechas! lol

  51. Jorgerry disse:

    ONG's indígenas? Pobres dos índios, também vítimas do aparelhamento...

  52. roberto disse:

    Acompanhei, hoje pela manhã, numa rádio uma entrevista dessa tal de Sonia Guajajara. Não sabia se ria ou se chorava. Alguém tem que interditar essa "maluca".Aproveitem e levem o Boullos junto.

  53. Lúcia disse:

    Muito bem!!!! E olha, colocar os índios em reservas como bichos em zoológicos é simplesmente desumano. Quem já morou em Missões sabe que o índice de suicídios entre os indígenas é altíssimo.

  54. Jaime disse:

    Você não sabe nada. O processo contra o Onyx não deu em nada. Não acharam nenhuma prova contra ele. Se informe antes de falar bobagem

  55. É disse:

    Parece que Bolsonaro conseguiu também apoio de muitos quilombolas... É no 1.turno Bolsonaro presidente porr@ 1️⃣7️⃣🕶️🇧🇷

  56. Antonio disse:

    Nem Aécio em 2014 teve tantos eleitores por todo o território nacional. Após o primeiro turno, será declarado Presidente do Brasil, Jair Messias BOLSONARO, número 17.

  57. Pedro.V disse:

    Estive mês passado em comunidade quilombola, o pensamento é o mesmo para desespero dos hippies e ONGs de esquerda. Eles querem empreender e prosperar, mas são tratados como bichos exóticos.

  58. Beto disse:

    Os índios são gente não bichos q servem de experimento no zoológico da Funai.Quero ver índio bilionário para o bem e desenvolvimento do BRASIL.Índio general temos é em breve índio vice presid

  59. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolonaro 17 quer os índios brasileiros como os índios lá dos EUA, tendo royalties da exploração de minérios, e da biodiversidade, pro bem dos povos deles, e do próprio Brasil.

  60. Cleuza disse:

    É lógico! Muitos de nós temos índios como ancestrais. General Mourão é neto de índio. Índio não quer apito, quer evolução, estudo, saúde, segurança, bem-estar como qualquer outro brasilei

  61. Hyan disse:

    Frase do meu dia: incentivar o empreendedorismo nas aldeias. kkkkkkkkkk

  62. SPA disse:

    Onde o PT passou nem erva daninha nasce mais . E ainda querem continuar ...

  63. Fátima disse:

    Atenção 📣📣📣SmartMatic garante que Haddad vença Bolsonaro no segundo turno, portanto vote útil em Geraldo Alckmin para evitar a volta do PT! 📢📢Vote Útil ! 🇧🇷🇧🇷🌼🌻 #

    1. Sim, como nas últimas 4 eleições para presidente. Chega do teatro das tesouras. Bolsonaro 17!

  64. Amok disse:

    Índio não é burro e não quer ser tratado com condescendência.

  65. Janes disse:

    índios, e também quilombolas, vários movimentos negros, gays, lésbicas, travestis, mulheres, estão com Bolsonaro (busque no youtube e verá) . ACABOU a narrativa falsa de que ele é contra minor

  66. Rodrigo disse:

    Ó índio tem que viver na aldeia isolado e votar no PT

  67. Edu disse:

    A esquerda não quer q o índio brasileiro tenha direito à evolução ou q faça parte da modernidade. Para a esquerda, o índio tem q andar de tanga, comer piolho e morar em ocas ou tabas fétidas.

  68. Therezinha disse:

    KkkkKKK meu Presidente amoooo abrindo os olhos da massa de manobra #BolsonaroEleito1°Turno

  69. Carlos disse:

    Ao invés de as ONGs ganharem sem fazer nada, deixem os índios ganharem dinheiro. Simples assim. 17

  70. RENATO disse:

    A esquerda tradicionalmente se apropria das lutas de classe e da insegurança das minorias pra tomar o poder, muitas ONGs sao braços odeologicos e foram criadas com esse fim

  71. Niina disse:

    Muitas coisas me farão feliz quando o Bolsonaro ganhar. Uma delas é abrir a caixa preta do BNDES e outra é acabar com a orgia descarada dessas ONGs vagabundas!

    1. Vai sair tanta, mas tanta coisa podre! No governo Bolsonaro quase que diariamente teremos noticias "boas" aos honestos e "terríveis" aos corruptos, criminosos e mamadores de verbas amigos da esqu

  72. Gustavo disse:

    A melhor forma de ajudar as comunidades indígenas é integrá-las. Mas a esquerda quer confiná-las como animais selvagens bem longe da civilização para pegar o dinheiro destinado aos índios às o

  73. André disse:

    Monta um cassino em cada tribo, deixa a grana por lá , que tudo fica certo