ACESSE

"As ONGs indígenas estão desesperadas porque vai acabar a mamata"

Telegram

Jair Bolsonaro conseguiu o apoio de índios em estados como Roraima, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Amazonas, Alagoas e Paraná.

“Faço campanha abertamente para ele nas aldeias. No começo, havia resistência, mas agora os indígenas estão percebendo melhor o estrago que o PT fez nos últimos anos e reconhecem Bolsonaro como a melhor alternativa”, disse a O Antagonista o advogado Ubiratan Maia, da etnia wapichana, de Roraima.

“Boa parte dos indígenas cansou do status quo implementado pelo PT e pelo aparelhamento do Estado, da Funai. Os índios não têm medo do Bolsonaro. As ONGs indígenas é que estão desesperadas, porque vai acabar a mamata.”

Ubiratan disse que já esteve pessoalmente com o candidato do PSL e ouviu dele propostas para “incentivar o empreendedorismo nas aldeias”.

Comentários

  • siqueira -

    boa, embora Ubiratan e sua "mulher" zilene "india" do sul do país, sejam aproveitadores de oportunidades, e melancias, se tirar a casca é vermelho por dentro!

  • Martins -

    TODAS as ONGs parasitas vão acabar. Em 1º de janeiro será instalada a SUPREMACIA BOLSONARO no Brasil. Meritocracia vai ser a ordem nº 1. Acabou a mamata, comunistas vagabundos. Dia sete vote DEZES

  • BR Paralelo -

    Ô Antagonistas, só faltou um detalhe: informe ao leitor quantas ONG´s existem na Terra Brasilis?! E os recur$os! "Oficializa" esta info já q muitos não pesquisam!

Ler 102 comentários