Ônibus circulam com adesivos petistas na Bahia e DEM aciona TRE

O DEM da Bahia vai acionar o TRE contra as empresas responsáveis pelos ônibus que passaram a circular hoje por Salvador com o adesivo do PT no para-brisa.

O argumento é de que não se pode usar uma concessão de transporte público para fins eleitorais.

O PT joga sujo na Bahia (não só lá).

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Gregório de Matos já dizia em 1681, sobre a cidade do Salvador, no mote de DEFINE A SUA CIDADE: “De dous ff se compõe esta cidade a meu ver, um furtar, outro foder.” Não à toa Salvador é antro

  2. Sou de Salvador e realmente o PT aqui joga muito sujo. O sindicato dos rodoviários aqui é comandado pelo governador petista e ladrão que acabou de ser reeleito. O velho ACM hoje se revira na cova!

    1. Pode até ser curral eleitoral, mas aqui tem muita gente que vota no Bolsonaro. Me incluo entre elas e toda minha família

  3. É o bandido Wagner Rolex deitando e rolando com o seu pau de bosta Rui Costa. A quadrilha PT do Bandido Lula foi criada e montada na Bahia. A maioria das prefeituras estão na gaveta do bandido Lula.

    1. Bolsonaro disse que não perseguirá estes estados. E que tratará todos iguais. O povo não pode ser punido por causa de seus dirigentes.

    1. Para de falar merda! Ao contrário do que vc pensa aqui tem muita gente boa não generalize. Muita gente vota no Bolsonaro, inclusive eu. A realidade está mudando por aqui.

  4. Imagina uma atitude desta com alguém ligado a Bolsonaro.E o TSE o que irá fazer.E a imprensa o que diz.Vergonha,este partido corrupto acha que o Brasil é deles.Bolsonaro esta chegando.

  5. CADÊ o TSE e o TRE-BA??? Isso ninguém proibi ou prende o responsável. Isso pode para a esquerda, mas a direita não tem o mesmo direito. A Globo não mostra, talvez só a Record. Mas se OMITEM os C

  6. Os Petralhas não tem escrúpulo, usando transporte público como plataforma de campanha eleitoral, é de uma canalhice sem tamanho. O que mais me impressiona foi os Baianos terem eleito o cara.

  7. O pior é que ninguém é punido e o judiciário nada faz. Depois vão abrir processo contra o Cel. Carlos Alves por denunciar esse TSE vendido! Desde a votação da chapa Dilma-Temer suspeitamos dele

  8. O PT submete o povo nos estados dominados por ele. Vejam que os estados mais violentos do Brasil estão no nordeste dominado por PT, PSB e PC do B. O desmando e a violência correm solto por lá.

  9. A Bahia virou território sem lei. Os caras aparelharam tudo, sem falar que toda a estrutura que um dia foi do carlismo, eles cooptaram e funciona pro-PT. Triste o que fazem com a Bahia.