ÔNIBUS DE LULA FICOU ESTACIONADO EM BATALHÃO DA PM

Em sua passagem por Montes Claros na caravana por Minas Gerais, há uma semana, o ônibus de Lula ficou estacionado nas dependências do 10º Batalhão da Polícia Militar, segundo a imprensa local.

O Antagonista confirmou a informação de que o batalhão da PM foi, de fato, usado como estacionamento particular dos petistas. O site soube também que os militares que exercem funções no local passam por um rígido cadastro para terem direito a pararem seus carros ali.

Enviamos a foto (abaixo) para um ministro do TSE, que pediu para não ser identificado porque pode vir a julgar o caso, se a corte for provocada e tiver de analisar a situação.

“Se ficar confirmado que se trata do estacionamento do batalhão, aí já está comprovada a improbidade administrativa. E o responsável (prefeito, governador ou quem autorizou) deverá sofrer investigação judicial eleitoral. Houve um claro desafio à legalidade.”

Ligamos para o batalhão várias vezes, mas três oficiais que nos atenderam disseram que não têm autorização para falar sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 108 comentários
  1. Não tinha dinheiro para pagar um flanelinha ou não teve voluntário com mortadela para vigiar ou morre de medo da reação do cidadão? Até nas caravanas gosta de burlar a Lei. Tá no sangue.

  2. Esses discursos pífios dessa natimorta caravana são acompanhados por pessoas humildes e sem esclarecimentos arrebanhadas em municípios carentes das cidades centro. Montes Claros e em várias outras cidades foi assim.

  3. Que beleza!!!
    Até o motorista já sabe o caminho da polícia.
    A parceira PT & PMDB nos legaram isto que está aí.
    Não creio que o respeito deve ir ao encontro daqueles que não nos respeita.

  4. Não se trata de política ou de improbidade administrativa. Se trata de um ex presidente do pais…. Simples assim. Não quer dizer que o comandante ou QQ outra pessoa lá está apoiando a campanha dele. Batalhão de polícia tem polícia. Pessoas com censo de patriotismo. Então se o ex presidente precisa colocar um ônibus lá dentro, o que que tem? Se ele é criminoso ou lascou com o país e outra coisa. Independente de qualquer coisa ele é EX PRESIDENTE do país. E tenho certeza. O batalhão inteiro é BOLSONARO….

    1. Eu concordo com você,mesmo porque isso foi um pedido de joelhos do próprio ex presidente, para que o povo não queimassem essa porcaria de veículo.
      O insucesso dessa caravana,já mostra o futuro desse partido falido.

    1. Deade quando estacionar um veiculo em local seguro é crime eleitoral? É óbvio que bandidos como vocês iam danificar o veículo da comitiva do candidato.

  5. Essa cidade passou por um grande vexame na época do afastamento da ex-presidente Dilma: A esposa do prefeito (à época) disse no microfone do Congresso: ‘ O BRASIL TEM JEITO, E O PREFEITO DE MONTES CLAROS ESTÁ MOSTRANDO ISSO COM UM GOVERNO HONESTO, TRANSPARENTE E COM REALIZAÇÕES’. No dia seguinte ele foi PRESO por corrupção. Ela/ DEVE ESTAR COM CARA DE ** ATÉ HOJE!

  6. O antagonista deveria investir na candidatura do médico psicólogo e empresário do Bahamas club Oscar maroni filho, pois pode ter certeza que é melhor o dono do puteiro do que animador do caldeirão de fascismo, soberba, arrogância, prepotência).

  7. Senhor ministro do TSE o senhor para ser justo e imparcial tem de investigar as viagens do Dória e também a carona que o Aecio deu para o narigudo huck e a Angélica vou de táxi no jatinho oficial do governo de Minas Gerais (quando o Aecio era o governador e antes de o narigudo huck apagar as fotos que tinha com o Aecio, o narigudo sempre soube que o Aecio é corrupto).

  8. O narigudo Luciano huck pegou carona no jatinho oficial do governo de Minas Gerais quando o Aecio era governador (deveria ser para ir a alguma festa, balada, ou descanso na mansão do narigudo em Angra dos Reis)…isso carece de investigação senhor ministro do TSE e quanto aos antagonistas que fazem questão de esconder não adianta pois nosso povão já sabe.

  9. Se fosse ônibus do narigudo huck esses antagonistas e esse ministro acharia legal estacionar nesse batalhão, se fosse a limousine do dorianabotox o antagonista e esse ministro também acharia legal estacionar nesse batalhão, os antagonistas deveriam cobrar investigação das viagens inúteis do dorianabotox e esse ministro do TSE também faria algo útil ao investigar as viagens do viajandória.

  10. em minas a policia alem de nao dar segurança a populaçao , faz tambem o contrrio da segurança aos criminosos e condenados , esta falida em moral e honestidade a terra de tiradentes .

  11. Vai sobrar para o comandante do batalhão. É sempre assim. O camarada consegue o cargo por indicaçao política e depois fica devendo o favor. É claro que quem fez o pedido não mandou ofício assinado.

  12. Que desgraça! Eu exijo uma retratação imediata do governador! Quero uma explicação imediatamente!!! Pré-candidato recebendo escolta particular da PM pra estacionar a caravana e fazer propaganda eleitoral antecipada!? É o fim da picada! EXIJO UMA RETRATAÇÃO IMEDIATA DO GOVERNADOR E PUNIÇÃO DOS RESPONSÁVEIS!!!
    _________________________________________________________

    1. Ex é ex. Barack Obama perdeu seus direitos, assim como FHC e Sarney.
      Vc é um ex inteligente e ex honesto.
      Ex não é nada, portanto, o jagunço Lula, o maior Ladrão do Mundo em Todos os Tempos, não tem direito a nada.
      Ele é um ex presidente e réu em várias ações criminosas atual condenado a prisão. o resto é mi mi mi de mortadela mineira.

  13. Por mais que seja ladrão, na cara de pau, começou a mostrar a cara novamente para pedir votos. O chefe não tem jeito mesmo!
    O Lula disse que era ladrão e de quatro em quatro anos dava a cara para bater para pedir votos. Tem que ser idiota ao extremo para votar num mercenário desse.

  14. Foi obrigado a negociar com o que chama de “panela de Curitiba”.
    Fazem parte da “panela” os Procuradores – que ameaçaram a familia de Durán – e o padrinho da casamento do Judge Murrow, o notório advogado Carlos Zucolotto e, segundo essa terminologia, outro “paneleiro”…

  15. Lula disse ” O Supremo Tribunal Federal é COVARDE” por isso ele sabe que nem o STF pode parar ele e sua quadrilha de Petralhas , lembrem em escuta autorizada pela justiça ele foi bem Claro ” O STF É COVARDE” E tbem disse em outras palavras que os homens do STF não tinham saco e talvez uma ministra tivesse… Palavras do LULA condenado á 9 Anos de CADEIA por Corrupção , melhor ladrão mesmo.

  16. O Lula é réu, faz campanha fora de hora, recebe proteção da PM por ordem do Governador seu cúmplice. Aquele precedente para o Aécio está liberando prefeitos e vereadores pelo Brasil afora. Este E assim o país vai caminhando para a baderna geral, depois vai correr sangue em razão da frouxidão de agora.

    1. Quanto mais demorar agir, mais dramático vai ser tirar o domínio da bandidagem. Os poderes da república estão podres e ninguém faz nada, é muita conversa fiada.

  17. Há uma indústria mafiosa da delação, chamada “panela de Curitiba”, onde Moro está envolvido por todos os lados, a sua senhora e seu padrinho e amigo de infância.E veja bem, a coisa é grave e possui vários tipos de crime. Querer que o delator diga o que querem ouvir, é crime. Me parece que tipificado como prevaricação de funcionário público. Ainda mais quando não se aceita o acordo porque o delator não cede. E não fica por aí. Vem ao mesmo tempo, o crime de assédio moral, ameaça, ao insinuar que botariam familiares no processo. E sabe-se que botar no processo pode significar prisão. Sem contar a ameaça do próprio ficar numa “preventiva” ad eternum.E mais! Suborno! Oferecer liberdade com tornozeleira e “abatimento” na multa para assinar.

    1. Existem é politiqueiros fazendo graça para a galera, precisamos de ação real, concreta contra o crime generalizado. É muito almofadinha no pedaço.

  18. .Admirável Gado Novo – Zé Ramalho.
    🎶
    Ôôô, boi
    🎶
    Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber
    🎶
    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer
    🎶
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz
    🎶
    … … …

  19. Admirável Gado Novo – Zé Ramalho.
    🎶
    Ôôô, boi
    🎶
    Vocês que fazem parte dessa massa
    Que passa nos projetos do futuro
    É duro tanto ter que caminhar
    E dar muito mais do que receber
    🎶
    E ter que demonstrar sua coragem
    À margem do que possa parecer
    E ver que toda essa engrenagem
    Já sente a ferrugem lhe comer
    🎶
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz!
    Ê, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado, ê!
    Povo feliz
    🎶

  20. Petista quando está no governo se senti dono absoluto de tudo. Veja Lula e Dilma com o Brasil, Tarso Genro no Rio Grande do Sul, Agnelo Queiroz no Distrito Federal, mais outros e o Pimentel em Minas Gerais que se acha dono de tudo que é do estado. O pior, ninguém reage.

    1. Esta é a exata situação em que se encontra o povo. Eles podem tudo e o povo só participa pagando a conta.

    1. Tacla Durán denunciou negociatas de benefícios penais em Curitiba, envolvendo Rosângela Moro e o compadre do juiz, como é que fica isso?

  21. Onibus do Lulão fica dentro do quartel. É o medo de deixar estacionado nas ruas do país violento que eles ajudaram a criar. Esse cara nao sabe realmente viver sem se encostar em qualquer coisa que seja do Estado.

  22. O duro é que só depois que passa é que as coisas são divulgadas. Essa foto tinha que ser divulgada quando Lula ainda estava usando o tal estacionamento. E CLARO que foi autorizado pelo governador que já responde uma penca de processos e é outro blindado! Quanto ao tal Ministro, vai fazer coisa nenhuma!
    É ruim STF contra Lula, hein?

  23. O NORDESTINO, SEM DEDO, METALURGICO, CORRUPTO MANDA N A AFRICA E AS OTORIDADEZINHAS QUE DEFECAM EM LIQUIDO E TEM PROBLEMAS DE PROSTATA ESTÃO POUCO SE LIXANDO, SEJAM DO EXECUTIVO, LEGISLATICO OU JUDICIARIO, O QE DIRÁ UM BANDO DE MEGANHA QUE SE BORRA DO PCC, SEITA SATANICA, ADA, COMANDO VERMELHO E OUTROS QUE TAIS.
    AFRICA UM DIA VC SERÁ BRASIL.
    DOS FILHOS DESTE SSOLO ÉS MÃE GENTIL, MAS O PAI NUNCA VC SABERA QUEM ÉS, PORQUE TU ES BRASIL.

  24. O Governador de Minas Gerais é o PILANTREL, precisa falar mais alguma coisa? Investigar o quê? Tem é de prender esse sujeito que assaltou o país como Ministro de Desenvolvimento e continua solto.