Ônibus para a claque

A claque em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC foi informada de que serão disponibilizados 10 ônibus para levar militantes até Congonhas.

O circo continua.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Sera que 10 ônibus vão dar? Eu tinha pensado
    em mais meios de transporte. Tipo:. umas 4 ou 5 charretes com 2 jumentos sentados em cima e meia duzia de jumentos puxando….seria mais adequado.

Ler mais 14 comentários
  1. Sera que 10 ônibus vão dar? Eu tinha pensado
    em mais meios de transporte. Tipo:. umas 4 ou 5 charretes com 2 jumentos sentados em cima e meia duzia de jumentos puxando….seria mais adequado.

  2. Isso está virando uma chanchada. Vergonha do Brasil. Infelizmente somos esse país do escracho e da piada. Olha na Coreia do Sul teve esse filme de mau gosto. Que breguice.

  3. Meu deus, parece um pesadelo!! Quando o Brasil ficará livre desse horror? Que sirva de lição pros mais jovens o perigo que é dar poder pra gente ignorante e sem escrúpulos.

  4. Vai ser formada a procissão com o carro fúnebre à frente dos dez ônibus. Que se lasquem quem o apoia. Comunistas safados. Cadeia para todos eles e simpatizantes.

  5. Lixos..o antagoniza vive de breves falas criminosas e tendenciosas..Mainardi que inveja vc tem do Lula hein….é paixão?? Conta pra tia….orgasmo mesmo??? Como disse o LUla…múltiplo kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Eu colocaria gentilmente toda a militância nos ônibus e levaria a patota direto para uma delegacia ao para a cadeia, por OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA e INSTIGAÇÃO AO CRIME. Faria uma surpresinha em retribuição à palhaçada.

  7. Quem financia todo esse circo?
    As TVs que tiveram os seus repórteres atacados pela seita criminosa, deveriam cortar a transmissão do circo montado e que foi precedido do show-missa ecumênico em que a falecida foi mais uma vez usada e abusada como pretexto.
    Somos realmente muito tolerantes e democratas.