Onofre “se sentiu inseguro”

Acusado de ameaçar de morte seus comparsas, Rogério Onofre “se sentiu inseguro após sair da cadeia”.

Foi o que disse Yuri Sahione, advogado do ex-presidente do Detro, ao Estadão, acrescentando que avalia medidas a serem tomadas contra o decreto de prisão de sexta-feira.

Quer deixá-lo “inseguro” de novo?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. zapelino disse:

    Pois é Onofre, o lugar mais seguro para ti é a cadeia mesmo. Reaja quando o Beiçola quiser soltá-lo novamente. Aqui fora corres o risco de ser picado por alguma barata. Fica lá que é melhor para ti.

Ler comentários
  1. Mirian disse:

    TOMARA QUE O FEITIÇO VIRE PARA O FEITICEIRO... É ISSO QUE ESSE BANDIDO DO HONOFRE MERECE..... NA PRISÃO SERÁ MAIS SEGURO PARA ELE ...VOLTE COCORRENDOPRA PRISÃO, BANDIDÃO, ANTES QUE OS OUTROS BANDIDOS QUE VOCÊ AMEAÇOU TE ACHE......

  2. Mirian disse:

    TOMARA QUE O FEITIÇO VIRE PARA O FEITICEIRO... É ISSO QUE ESSE BANDIDO DO HONOFRE MERECE..... NA PRISÃO SERÁ MAIS SEGURO PARA ELE ...VOLTE COCORRENDOPRA PRISÃO, BANDIDÃO, ANTES QUE OS OUTROS BANDIDOS QUE VOCÊ AMEAÇOU TE ACHE...

  3. Até então disse:

    ele se sentia seguro com um HC? Tem coisa que o dinheiro não compra, né não!? Se deu conta que o buraco é mais em cima?

  4. Mendes André disse:

    CARO DOUTO,PARE COM SALAMALEQUES "VERBORRÁGICOS". O CASO INCITA UMA PERGUNTA: "COMÃ"?????? ( COMO DIRIA DIDI MOCÓ,O HUMORISTA). “Vocês ainda não morreram porque eu quero receber”, COMÃ DOUTOR ???

  5. Alice disse:

    Deveria fazer delação premiada e entregar o libertador dos bandidos endinheirados.

  6. Ticu Soares disse:

    Quem ficou inseguro foi Rogério Chequer, apostou tudo contra Gilmar Mendes e agora já sabe que além de ser usada como massa de manobra para o pt, sua manifestação será um fiasco e com grandes chances de acabar em violência, rsrsrs!!!

  7. Luciano Jorge disse:

    Esse Onofre vai virar um problemão pra Barata, Cupim e Gilmar.