Ontem Barroso colocou Gilmar sob suspeição

O que ocorreu ontem no STF foi muito além do Fla-Flu.

Luís Roberto Barroso, no plenário do Supremo, acusou Gilmar Mendes de “mudar de jurisprudência de acordo com o réu” — e complementou que “isso não é Estado de Direito, é Estado de compadrio”.

Ou seja, o Brasil inteiro pôde ouvir um ministro do STF colocar outro ministro do STF sob suspeição.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 165 comentários
  1. Para com isto, se ele for de esquerda e se pautar na china que está se preparando para ser a primeira potência mundial, tudo bem. Se for de esquerda para afundar o país e ficar só se preocupando com LGBT e seguindo os passos de Fidel e Maduro, tudo mal. O ruim do país é que direita ou esquerda são todos uma M….. Apesar de não ser esquerda passei a admirar Barroso pelo que vem fazendo.

  2. Eu vejo uns IDIOTAS PETISTAS por aqui fingindo ser de DIREITA acusando o Ministro Gilmar Mendes…
    Como esse POVO gosta de ser GADO das Organizações GLOBO
    A criminosa DILMA Iolanda PASADENA deu perdão judicial para José Dirceu e para outros CONDENADOS que não podiam mais recorrer no fim do ano e advinha só quem o soltou? O Racista…ele mesmo…Luis Roberto Barroso, assim como outros da QUADRILHA do MENSALÃO
    O Ministro Gilmar Mendes só falou a verdade
    Mendes é santo? Não…Mas por que tanto ÓDIO dos ANTAS, das ESQUERDAS e das Organizações GLOBO contra ele? Será que foi porque ele impediu Dilma de nomear LULA Ministro Chefe da Casa Civil o que teria implodido o IMPEACHMENT?
    Não concordo com a soltura de Dirceu..mas segunda a lógica de Mendes ele não tinha sido condenado em Segunda Instância por isso o HC
    Já no caso Barata…esse não tinha sido nem condenado
    São dois casos que JURIDICAMENTE podem haver discussões, eu por exemplo discordo de GILMAR
    Agora as decisões do Barrosinho Racista e sua conduta, não existe DEFESA
    É um ATIVISTA da Esquerda Fascista e do PSOL trabalhando no STF

  3. O BARROSINHO RACISTA que define NEGROS por LINHAS como se fossem uma sub-raça?
    Aquele que omitiu e mentiu sobre trechos da CF no IMPEACHMENT para salvar a criminosa DILMA que o nomeou, que livrou a cara do TERRORISTA ASSASSINO Cesare Battisti, que tem uma OFFSHORE em Miami com sua esposa para receber honorários para não pagar impostos no país, que seu pai tinha contrato na ELETROBRÁS sem licitação nos Governos Petistas, que sua meia-irmã Fernanda Tórtima é aquela advogada da JBS que COMPRAVA os procuradores da PGR para salvar os açougueiros bandidos, que resgou a CF mandando prender o Aécio Neves a noite, mesmo ele nem sendo reú e que VOMITOU que a Constituição pode ser estuprada se for em benefício da REVOLTA DO PROLETARIADO?
    É esse que quer COMBATER a Corrupção?…olha o nível
    Se os dois “cumpriram” a LEI em soltar José Dirceu por que só Gilmar Mendes leva a culpa?
    Honre as calças que veste Ministro e assume o que fez!
    Esse é o novo ídolo dos ANTAS e das Organizações GLOBO
    Aliás ontem a LAVAJATO já bateu na porta de uma afiliada da REDEGLOBO no RN…quantos posts sobre o assunto vimos sobre isso?
    Acho engraçado quem LUTA contra a CORRUPÇÃO e tem bandidos de estimação

  4. E daí? Com certeza fica tudo por isso mesmo, pois se houvesse algum resquício de seriedade, o que se tem não seria mais do que suficiente para o impedimento de pelo menos três ministros do stfzinho? A verdade é que estamos em um país degradado moralmente, a ponto de provas irrefutavelmente incriminatórias se prestarem à absolvição de réus, sendo essa aberração aceita passivamente, e note que isso é apenas um dos muitos exemplos das aberrações praticadas.

  5. Esse é mais uma motivo, pelo qual O Antagonista deve continuar a cruzada de semear e promover a discórdia entre as várias organizações criminosas, que dominam o Brasil. Pelo menos, podemos assistir as inúmeras brigas desses mafiosos e, vê-los gastando $$ com honorários dos advogados.

  6. Sem duvida nenhuma, o Min.Barroso fez a populacao honesta (sim honesta) deste pais se sentir com a alma lavada, um min. que acha que estudou na univ. de Munster (e dai’, pois nem a melhor da alemanha ela e’) se acha o arauto da defesa dos direitos dos cidadaos…(sera que o Abdelmassih fez inseminacao para o Sr. Munster?)

  7. Pois é!
    Eu sempre tive certeza q esta joça só começaria a mudar qd irmão entregasse irmão. Eis q minha tese começa a funcionar.
    Quero mais é uns entreguem os podres dos outros e as pedras comecem à rolar

  8. com certeza se este ministro Gilmar Mendes nao fosse do STF, com certeza encontraria um a lhe falar as verdades atraves de seu punho no meio da fuca dele……..parabens min. Barroso, classe, elegancia, competencia e o principal honestidade…….

  9. Tem algum ministro do STF que não esta sob suspeição?? Tem ministro apoiado pela JBS, ministro que foi advogado do PT, ministro que era “amigo” de presidente, tem ministro que era cabo eleitoral de presidente, tem ministro que beijou o pé da mulher do Cabral, tem ministro que não sabe onde esta e por ai vai. Esse é o pior STF de todos os tempos.

  10. Alguém deveria aproveitar a oportunidade e entrar com uma ação de suspeição contra o Gilmar Mendes, citando o episódio. Não vai ter como a dra. Carmen Lúcia deixar de colocar em discussão. Quem sabe assim não se defenestra a beiçola sinistra ?

  11. olha, eu tenho minha posição.

    Não sei quem está correto nisso, pq vc sabe, tudo que falamos nas redes sociais vao usar contra nós mesmo;

    A NSA esta gravando tudo. O general do gabinete do Treminho tambem esta gravando tudo, e o Gilmal também ja pediu pra ele gravar tudo.

    Isso tudo de acordo com o estado de direito.

    Acho que os dois podem se pegar na porrada se quizerem, não tenho nada com isso.

  12. BARRO COLOCOU ALGUÉM EM SUSPEIÇÃO??????
    CONTA OUTRA!!
    Ninguém aguenta o Barroso!!! Genocida do inferno!!!! Aprovou o genocídio de bebês inocentes até 3 meses!! Está empenhadíssimo em liberar as DROGAS, para destruir a juventude, a PEDOFILIA, disfarçada de ideologia de gênero. ESQUERDISTA MALDITO, REPRESENTANTE DO MAL!!!
    Barroso é a Suprema representação de Satã no Brasil.
    Vendeu a alma e o Brasil para George Soros em troca de dinheiro vindo através da Open Societ, para promover ativamente a pauta da N.O.M.
    Já tem passagem compra para o Inferno, sem escalas, e só de ida!
    Esperamos que não demore muito a voltar pra sua casa eterna (o inferno).

  13. Ontem Barroso fez um barraco( ou só pq o protagonista foi Barroso não tratou-se de um barraco?) com direito à citação de Chico Buarque.
    Deusdocéu, a que ponto chegou o Supremo para refugiar-se em frases do Chico.

  14. Luís “Minha Posição” Barroso, abortista vermelho, o mais cara de pau dos ministros do STF, só não vê defeitos no PT e coligados.
    Será que ele vota pela extradição do terrorista Battistti, Mainardi e Sabino? kkk

  15. Pior, muito pior e que tem que ser investigado: Barroso disse que Gilmar estava arisco porque “havia perdido os precatórios”!!!!!!! Que precatórios!!?? Ele, Gilmar, era parte ou juíz!!?? Esta acusação passou despercebida!!?? Isto foi mais uma aproximação sucessiva!!?? Até quando srs. Generais????

  16. Resumo temático da discussão:
    1) Cardoso – voce é tucano e protege os seus.
    2) Gilmar – voce é petista e soltou mensaleiros.
    3) Ambos – somos militantes partidários. A Constituição para pouco nos serve… e se abraçam.
    Em sintese, este é o STF.

  17. Barroso não é santo. Perceberam o discurso petralha dele falando em “ódio”?
    Parecia um Lindenberg ou uma Gleise falando…
    Concordo que ele disse coisas importantes e acusou Gilmar de parcialidade, mas o fez como o puro petralha que nunca deixou de ser.

    1. Querida Flor Lilas,
      Concordo contigo. Mas, não se esqueça que quando GM impediu a nomeação de Lula à Casa Covil no governo da Dilmentira ele ajudou o Brasil. Sabe Deus onde estaríamos hoje se tal nomeação tivesse dado certo. Bate boca no plenário é baixaria, sob qualquer circunstância.
      Leia alguns podres de Barroso no post de RA:
      http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/barroso-e-a-leniencia-com-crimes-do-colarinho-vermelho-por-ele-joesley-estaria-flanando-em-ny/

    2. Chris!
      Naquela atitude GM estava correto!
      Infelizmente ele se perdeu no caminho e tem feito horrores.
      Outro que pirou de vez ultimamente é o RA!
      Abraço grande Chris!

  18. Sem torcida, pô !!! Foi apenas um amistoso bate papo entre dois iguais !!! Milgar e Fraudoso são farinha de um mesmo saco e sabem muito bem que o que ouviram, um do outro, não chega a 10% de suas reais peraltices imorais, razão, aliás, primária para suas nomeações para a corte da vergonha.

  19. 1. 19 milhões de dólaresdisse:

    12 de outubro de 2017 às 18:05
    Receita Federal dos EUA comprova a titularidade do Duplex do ministro Barroso:
    http://vetorm.com/?p=558/
    2. Esperançadisse:

    12 de outubro de 2017 às 17:15
    Com dados fornecidos pelos americanos a receita federal descobre brasileiros que escondem seus imoveis milionários na Flórida. http://www.sindfazenda.org.br/2017/09/05/com-dados-fornecidos-pelos-americanos-a-receita-federal-descobre-brasileiros-que-escondem-seus-imoveis-milionarios-na-florida-para-nao-pagar-impostos/
    entre na conversa

  20. tadinha da carminha acordaram ela e dizem que foi com o grito do beiçola
    mas ai ela criou coragem pediu a palavra e prometeu trazer de minas chazinho de camomila e erva cidreira para acalmar os ânimos dos togados batman

  21. Mandato de cinco anos para os ministros de todos os tribunais. Extinção da justiça do trabalho, da justiça militar, da justiça naval e dos tribunais regionais federais. Férias de 30 dias para a magistratura e ministério público. Destituição de todos os atuais ministros do stf. É o que o povo quer e exige.

  22. Para o Bem do Brasil e de seu Povo, para o Bem da Democracia e de todas as Instituições, para o Bem da Moral, Ética e Gestão Pública, para o Bem da Justiça e do Judiciário, para o Bem da História Jurídica Brasileira, diante das últimas e tantas outras discussões e agressões mútuas dos atuais Ministros do STF, com uma lavagem de roupa suja mútua, provando e confessando que aquela Casa Jurídica não serve ao País e nem serve aos Interesses Públicos do Povo Brasileiro, cabe, urgentemente e firmemente e juridicamente uma RENÚNCIA COLETIVA, sem exceções, de todos os MINISTROS DO STF !!!! Caso contrário, resta-nos irmos as ruas e pedirmos que as FFAA intervenham naquele Poder que perante os crimes confessos de seus membros, gravados, falados e com repercussão nas mídias Nacionais e Internacionais, já não representa Jurídica e Judicialmente o Cidadão de Bem do Brasil e nosso Ordenamento Jurídico !!!!

  23. Apesar de muitas críticas, desde sua nomeação e posse, BARROSO tem se mostrado muito técnico em suas decisões. Por outro lado, é importante que ele tem como premissa aplicar a lei em consonância com os preceitos da ética e moralidade, o que por sí só, o coloca como um EMÉRITO JUIZ, coisa raramente vista, pelo menos ao vivo na TV. Leva a pecha como petista, mas, uma coisa fica bem clara: se todos os petistas fossem assim, não teríamos o mensalão, o petrolão e outras esculhambações provocadas pelos criminosos. BARROSO, estou solidário como estou de alma lavada, pois, tudo disse ao seu colega GM, representou na verdade, a voz de milhões de brasileiros, que tinha as palavras engasgadas, sem poder manifestar. Continue assim, Barroso, o que você diz em palestras, são confirmadas em suas decisões. PARABÉNS!

    1. Pobre da Carminha gêmea de Marina Silva. Não tem pulso. Não tem autoridade e o pior não tem verbo!
      Que país é este?

    2. Paulo, desculpe, mas discordo!
      Barroso fraudou texto do Regimento Interno do STF quando houve a discussão se a comissão de julgamento do impeachment da Dilma deveria ter voto secreto. Ele omitiu isto, e o resto o seguiu sem ler o texto. Entre outras decisões bem equivocadas. Quer refrescar sua memória, leia o post de RA:

      http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/barroso-e-a-leniencia-com-crimes-do-colarinho-vermelho-por-ele-joesley-estaria-flanando-em-ny/

  24. oS MiniFedes “BARRENTO” e o “GILMIXO” estão apenas acertando os ponteiros:
    =
    AMBOS SOLTARAM o “ZÉ DIRCEU” !!!…
    =
    o qual assiste a Seção da Suprema Baixaria Conspirando LIVRE, LEVE, ABOANDO, já que SOLTO foi por esse Supremo TribuFede do mais baixo nível que já se assistiu no Brasil !!!

  25. Se Carmen Lúcia fosse um presidente do STF sério e com pulso, declarava a suspeição de Gilmar Mendes.
    Mas como não é, então não vai dar nada.
    Valeu como um momento de alívio. Após a curva do corredor, Gilmar e Barroso estarão de mãos dadas, rindo de piadas sobre como os brasileiros são otários.

  26. “É necessário que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas e mergulhem na sarjeta para eliminá-los”!!!
    Parabéns Barroso!!!
    Hora de acionar os mecanismos de restauração da sua honra e hombridade feridas!!!

  27. Parabéns, MINISTRO BARROSO! O Sr Gilmar Mendes merecia uma reprimenda humilhante e em público. Um ministro do STF tem que trabalhar em prol da justiça e não ficar desafiando uma nação com discursos desconexos e sem relevância para um STF. O Sr Gilmar, me nego a chamá-lo de ministro, é a imagem do exemplo negativo de um cidadão que guardo em minha mente.

  28. Só os ministros do STF podem remover Gilmar (Beiçola) Mendes de lá! Os ministros Edson Fachin, Luiz Fux e Roberto Barroso já deram seu voto a favor do impeachment do Boca Mole.

  29. Que vergonha!!! Isso é nossa Suprema corte. Ministro que não passou concurso para juiz, ainda advogado do PT e José Dirceu e não se declara impedido para julgar Dirceu, Gilmar Mendes idem, casso Barata Filho, e uma desmoralização total. Lewandowski atropelando a constituição da república. Uma presidente do maior tribunal de nosso país fraca. És poco? Dame dos!!!

  30. Um comentário que não vi em lugar algum:
    Gilmar tendo usado o fato da libertação de Dirceu como forma de acusar e agredir Barroso, significa em si uma afirmação de que um “bandido” foi libertado pela corte ou por que quem quer que seja o responsável. É como se dissesse que “Barroso participou da libertação de Jack o estripador”.
    Todos eles sabem perfeitamente com quem estão lidando, quem estão libertando e o que é pior e nós só podemos supor, o exato porquê das decisões.

  31. Não sei qual o pior se o GM ou o Barroso que foi advogado do Battisti e que perdoou o Zé Dirceu. Nenhum dos dois Presta, aliás todo o STF não presta, é preciso mudar a CF na escolha de Ministros.

  32. Ótimo, divergências a parte, ontem o Barroso falou o que todos nós gostaríamos de ter falado. Colocou o Gilmar Mendes no seu devido lugar. No futuro perfeito teremos provas de que o Gilmar não passa de um corrupto e que deveria ser preso, certeza os brasileiros já tem.

  33. A alcunha ‘garantista’ tem servido aos propósitos nada nobres do Gilmar Mendes para a sua parceria na leniência com a criminalidade do colarinho branco! Mais exato, impossível!

  34. Sim a acusação foi clara, não foi mera insinuação. Tanto o OAB quanto a Associação dos Magistrados e do M.Público deveriam, se fossem sérios e se tivessem coragem, soltar uma manifestação pedindo esclarecimentos, —— duvido —–

  35. ***************
    Se as instituições brasileiras não funcionassem a serviço do comunismo,
    a esta hora já haveria o pedido de impeachment de pelo menos 11 dos 11 ministros do stf.
    Mas aí temos os soviets do senado e nada anda.

    ***************

    1. Que comunismo, que nada, nem capitalismo nem qualquer “ismo” as instituições funcionam a serviço
      conforme a Facção criminosa que está no poder. Sem essa de ideologia, trata-se de orcrim mesmo, na lata!!!!

    2. *****************
      E por acaso o que você acha que o comunismo seja?
      Eles são e sempre foram bandidos da pior espécie.
      *****************

  36. COMPOSIÇÃO ATUAL DO STF:

    LEVANDO-UÍSQUE – COMUNISTA
    BORROSO – COMUNISTA
    FALSIN – COMUNISTA
    BALA TOFFOLI – COMUNISTA
    CARMINHA – BUNDAMOLE
    GILMAR MENDES – CAPACHO DO PSDB
    ALEXANDRE DE MORAES – CAPACHO DO PMDB

    TUDO LIXO
    UM MONTE DE CAPACHO IDEOLÓGICO, CAPACHO DE POLÍTICO.
    VOCÊ OLHA PRA ELES E VÊ UM MONTE DE MENDIGO E BÊBADO DE BOTEQUIM.
    UM MONTE DE 171 QUE SÓ ESTÁ LÁ PRA LIBERTAR POLÍTICO DA PRISÃO.
    E AGORA AINDA QUEREM SUBSTITUIR O CONGRESSO, LEGISLANDO EM SEU LUGAR, POIS O CONGRESSO BRASILEIRO NÃO É COMUNISTA E NÃO APROVA AS LEIS QUE ELES QUEREM.

    O STF É UM ÓRGÃO INÚTIL, PRA QUE 4 INSTÂNCIAS DE JULGAMENTO?
    SE ELE DEIXAR DE EXISTIR, NÃO FAZ FALTA ALGUMA.
    LIXO INÚTIL

  37. Porra, Antagonistas tenham um mínimo de vergonha e parem de enganar e manipular seus ingênuos leitores, contem os fatos que desmascaram o caráter deste juiz vermelho. Desde sempre Gilmar é infinitamente mais decente do que este protetor de terrorista, pelo simples fato do bandido comungar de sua ideologia. Contem sobre a “transferência” de seu escritório de advocacia para um primo que mantém contratos com o governo, também de sua irmã que é advogada dos irmãos Batista. Em compensação Gilmar, o boca mole, é aquele que impediu a posse do imoral Lula como ministro que ganharia imunidades e talvez livrasse a Dilma para a nossa desgraça. Gilmar vilão? Tão de sacanagem com vocês, podem crer. Aprendam a pensar com independência e não cairão na lábia deste tipo de jornalismo mais interessados em confundir do que informar.

    1. Excelente!!!!
      Sem contar que o Ministro da toga esvoaçante alterou o texto do regimento interno do STF favorecendo a anta no processo de impeachment. Os demais o seguiram, sem ler o texto.
      RA, mesmo detestado por muitos, colocou os pingos nos Is sobre o que você escreveu e sobre outros assuntos em seu texto hoje na Folha.
      http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/barroso-e-a-leniencia-com-crimes-do-colarinho-vermelho-por-ele-joesley-estaria-flanando-em-ny/
      Infelizmente, os Antagonistas têm memória curta!!!!

    2. Concordo, estão enrolando os mal informados, que não leem nem se informam, simplesmente vão atras da conversa destes comunistas.

    3. Impressionei-me com seu Q. I. tão superior em relação aos imbecis leitores desse site…
      Você é fodástico

  38. Assistir aos julgamentos do STF na televisão vai se transformar em um programão. Mesmo quando eles estiverem julgando um HC de algum funcionário público de Teresina, é certeza que vai rolar um estresse saboroso entre Gilmar e Barroso.

  39. Pobre Brasil.
    É sabido que divergências no seio do STF sempre existiram, porém os seus representantes velavam pela discrição. Hoje, vimos um supremo declaradamente dividido, mostrando as claras para a sociedade seus fieis políticos, restando apenas a cada juiz declarar transparentemente qual partido ou líder político que defendem. É lastimável. Por outro lado, temos em sua presidência, com todo respeito, uma líder sem pulso firme para exigir no mínimo de seus liderados na corte um gesto de coerência e respeito à sociedade, em consequências de tais fastos , a colheita é de um Supremo desacreditado na sociedade brasileira.

    1. Boa PC…então fica a pergunta: entre os três Poderes, tem algum que a sociedade brasileira (informada) acredita ? O Brasil continua uma Colônia, com todas as suas mazelas.

  40. Não se preocupem, isto será sempre assim, depois da preventiva, ninguém será punido por corrupção, o crime compensa e não vamos prestar atenção só no Gilmar, problema maior que o do Lewandowski no impeachment não há.

  41. É realmente um espetáculo assistir à recente conversão de Barroso ao rigor penal. Esse não é o ministro que atuou no caso dos mensaleiros. Esse não é o defensor de um terrorista assassino, né?

    Mas acho que combina com ele: defender alguém como Battisti e afastar do seu mandato, impondo-lhe uma espécie de prisão domiciliar, quem ainda nem é réu.

    Sua leniência, pelo visto, não vê mal nenhum em ser parceira dos criminosos do colarinho vermelho.

  42. COMPOSIÇÃO ATUAL DO STF:

    LEVANDO-UÍSQUE – COMUNISTA
    BORROSO – COMUNISTA
    FALSIN – COMUNISTA
    BALA TOFFOLI – COMUNISTA
    CARMINHA – BUNDAMOLE
    GILMAR MENDES – CAPACHO DO PSDB
    ALEXANDRE DE MORAES – CAPACHO DO PMDB

    TUDO LIXO
    UM MONTE DE CAPACHO IDEOLÓGICO, CAPACHO DE POLÍTICO.
    VOCÊ OLHA PRA ELES E VÊ UM MONTE DE MENDIGO E BÊBADO DE BOTEQUIM.
    UM MONTE DE 171 QUE SÓ ESTÁ LÁ PRA LIBERTAR POLÍTICO DA PRISÃO.
    E AGORA AINDA QUEREM SUBSTITUIR O CONGRESSO, LEGISLANDO EM SEU LUGAR, POIS O CONGRESSO BRASILEIRO NÃO É COMUNISTA E NÃO APROVA AS LEIS QUE ELES QUEREM.

    O STF É UM ÓRGÃO INÚTIL, PRA QUE QUATRO INSTÂNCIAS DE JULGAMENTO?
    SE ELE DEIXAR DE EXISTIR, NÃO FAZ FALTA ALGUMA!!

  43. STF! Eca! para quem tem fé em Deus, vamos clamar: Misericórdia, Senhor! Livra-nos do MAL. Livra-nos dos 11. 11 foram os jogadores que destruíram o futebol brasileiro na última copa. 11 são os togados do mal que destroem a Constituição.

  44. Debate do mais baixo nível, mas Barroso colocou GM em seu devido lugar.
    Um ministro do Supremo não é pago para tomar seu tempo e dos outros destilando ódio.
    Filmas perdeu-se na função, infelizmente.

    1. Acho que você se esqueceu que o Ministro do Piti camuflou o texto do Regimento Interno do STF para favorecer a anta no processo de impeachment. Lembra, não ? Leia o post de RA que detalha o assunto. Quanto ao Min. Gilmar, perde tempo alfinetando fora de hora. Isto só dá baixaria!

  45. O Barroso apenas o que todo cidadão de bem pensa sobre o botocudolinguarudo com suas atitudes e seus atos contrários aos interesses da sociedade e confrontando a Constituição.

  46. Bom mesmo foi o texto escrito por RA!!!!
    Ele descreve em detalhes o ministro do Piti !!!!
    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/barroso-e-a-leniencia-com-crimes-do-colarinho-vermelho-por-ele-joesley-estaria-flanando-em-ny/

  47. COMPOSIÇÃO ATUAL DO STF:

    LEVANDO-UÍSQUE – COMUNISTA
    BORROSO – COMUNISTA
    FALSIN – COMUNISTA
    BALA TOFFOLI – COMUNISTA
    CARMINHA – BUNDAMOLE
    GILMAR MENDES – CAPACHO DO PSDB
    ALEXANDRE DE MORAES – CAPACHO DO PMDB

    TUDO LIXO
    UM MONTE DE CAPACHO IDEOLÓGICO, CAPACHO DE POLÍTICO.
    VOCÊ OLHA PRA ELES E VÊ UM MONTE DE MENDIGO E BÊBADO DE BOTEQUIM.
    UM MONTE DE 171 QUE SÓ ESTÁ LÁ PRA LIBERTAR POLÍTICO DA PRISÃO.
    E AGORA AINDA QUEREM SUBSTITUIR O CONGRESSO, LEGISLANDO EM SEU LUGAR, POIS O CONGRESSO BRASILEIRO NÃO É COMUNISTA E NÃO APROVA AS LEIS QUE ELES QUEREM.

    O STF É UM ÓRGÃO INÚTIL, PRA QUE 4 INSTÂNCIAS DE JULGAMENTO?
    SE ELE DEIXAR DE EXISTIR, NÃO FAZ FALTA ALGUMA.

  48. Não acho que o nível que tem de prevalecer no STF seja o do barraco. Porém, Gilmar também não pode fazer do plenário a casa da mãe Joana. Há muito ele passa dos limites, e, em plenário mesmo alguém precisa conter os chiliques de Mendes, totalmente desequilibrado. Destila ódio, sim, como disse Barroso, e age de acordo com agenda particular. Está na hora de darem um basta nessa verborragia odiosa e destemperada do ministro. Quem ele pensa que é? Quer ser a voz mais alta para proteger seus amigos ou para proteger-se também? Sua atitude é muito suspeita. Chega, Gilmar!!! Queremos correção, ética, dignidade, equilíbrio ,honestidade intelectual e coerência no Supremo.

    1. Gilmar Mendes às vezes se excede, fora de hora.
      Mas graças a ele o Lula não assumiu a Casa Civil no governo da anta. GM impediu, lembra????
      Caso contrário, hoje estaríamos no pior dos mundos.

  49. Barroso foi ferido em sua honra ao ser chamado de mentiroso, ao vovo e a cores, pelo Boca de Galocha!!!
    Tem que acionar seus mecanismos de direito… CNJ, Conselho de Ética, Impeachment do Boca, e por aí vai!!!
    Se assim não fizer, vai assumir a carapuça!!!

  50. O Barroso dando lição de moral ? Kkk

    Quem, o juiz que criou a primeira quadrilha universal sem chefe no mundo nos embargos infringentes ? Quem, aquele que suprimiu uma parte enorme do regimento da Câmara para endurecer o rito do impeachment e favorecer a Dilma ? Quem, aquele que atropela a presunção da inocência da Constituição determinando que se aplique medidas cautelares contra alguém que nem mesmo é réu ? E etc, etc.

    Piada pronta.

    1. Calma gaudério, vai ficar pior esse palanque de banhado com a próxima presidência do STF (a partir de janeiro de 2018). Vamos sentir saudades da claudicante Carmen Lúcia.

  51. Esse STF comunista monta a jurisprudência conforme a ideologia da cabeça deles. Isso também é totalmente ilegal. Um ministro do STF deveria ser uma pessoa rara de se encontrar, totalmente imparcial. Não esses zé ruelas recolhidos de algum boteco de rua!!!!!!! ESSE STF PARECE UM MONTE DE MENDIGOS E BÊBADOS DE BOTEQUIM.

    1. Concordo plenamente. Enquanto houverem esses “ministros” comprados para defenderem corruptos e seus ideais comunistas continuará a farra.

  52. Isso vai dar em nada, como sempre. Se a briguinha foi de verdade, o peito deles foi desafogado e a hipocrisia bem remunerada continuará até que morram. Com sorte, não deixarão dependentes pra continuarmos pagando essa grana preta mensal.

  53. DESAFIO! OU, TIRANDO A MÁSCARA DOS CANALHAS!
    Gilmar Mendes liderou um mutirão judiciário que libertou 22 mil brasileiros que estavam presos INDEVIDAMENTE porque, de tão pobres, não tinham advogado.
    Por outro lado, BARROSO (aquele que assinou manifesto de apoio ao Lula por ocasião do Mensalão!) foi o advogado do terrorista Cesare Battisti.
    E AI ANTAGONISTAS?

  54. Gilmar Mendes mata no peito porque tem o apoio de outros ministros. É a face visível da facção mela-jato no STF. A depender deles, os brasileiros ainda terão de indenizar os corruptos presos “ilegalmente”.

  55. Gilmar Mendes vem se colocando em estado de suspeição a vários anos, é um descarado.
    Quando fez reuniões com Temer, enquanto julgava a chapa Dilma/ Temer, com Aécio, antes de soltá-lo, e tantos outros exemplos de escarnio sobre a justiça e o povo brasileiro, coloca-se sim sobre suspeição.
    Na Alemanha, Itália e EUA, que tanto cita, estaria a ferros se procedesse desta maneira. Não está à altura da função, merece o impeachment.

  56. Fossemos um país decente esse stfzeco seria extinto, pois só serve prá dar garantias a BANDIDOS de colarinho branco, como foi confirmado pelo barroso. Juízes de verdade são aqueles concursados, preparados, estudiosos, decentes, honestos e que atuam no primeiro e segundo grau.

    1. Não sabia que desembargador faz concurso público!

      Desembargadores e ministros do STF são os ÚNICOS CARGOS de CARREIRA do BRASIL que não se faz concurso público!! E dizem que é por merecimento!!

  57. Sério que o stf fatia o bolo conforme o aniversariante?
    E precisa de ministro acusar ministro perante as câmeras do mundo inteiro?
    Não bastou o resultado final do impeachment da guerrilheira do VAR-Palmares, para isto ficar mais que óbvio e u”lula”nte?

    1. Pois então, e não é que está ficando bom.
      Vergonha internacional. Ao norte, um país dissolvendo, e o país continente também.
      Um coronel levar 17 tiros em via pública, não é considerando zona de guerra?
      Gilmar deveria sentir na pele o que a grande maioria dos brasileiros passa.
      Dois dias na Rocinha; dois dias no agreste de Pernambuco, etc.
      No entanto, adora ir para a Alemanha.
      Gilmar é um retrato fidedigno de nossas elites.
      Diamantino que o diga.

  58. De fato, foi isso mesmo. E aí, Carminha??? “Coitada da Carminha”?
    E o Xucraldo Lacaio Azedo??? Já deu à luz a vários reinaldinhos e convocou as hostes da Jihad Santa para proteger o muso do Judiciário?

  59. PPARABÉNS AO MINISTRO BARROSO.
    ALGUÉM PRECISA ENFRENTAR A ORCRIM DENTRO DO STF.
    GILMAR ESTÁ ACABANDO COM A JUSTIÇA NO BRASIL, SUBMETENDO-A AO PODER DA ORCRIM.
    ATÉ CARMEN SE RENDEU A GILMAR, ENVERGONHANDO A TOGA.
    ESTAMOS COM VC BARROSO.

  60. Gilmar deveria retribuir o favor à barroso. Gilmar soltou dirceu preso no petrolão, barroso havia solto dirceu preso no mensalão. Há motivos para colocar os dois em suspeição. Gilmar só quer mudar seu entendimento da prisão em segunda instância por causa de aécio neves. Barroso foi aquele cara que não leu o paragrafo todo da lei para sacanear o rito do impeachment. Não há herois nessa briga de togados.

  61. Nem um e nem outro estão aptos a representar o Brasil. Se o Gilmar é um santo das causas impossíveis, o Barroso é um ponto fora da curva. O escritor, filósofo e matemático alemão Georg Lichtenberg já dizia nos áureos tempos: “Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.” Os Tribunais Superiores precisam de uma urgente reciclagem moral e ética. A opinião pública já não suporta esta espetacularização nefasta patrocinada por membros das Cortes do STF e do STJ nos últimos tempos. Basta! O Brasil exige respeito.

    1. O Fora Gilmar! Você deveria se informar melhor, viu ?
      GM às vezes se excede, mas graças a ele o nefasto não assumiu a Casa Covil no governo da Dilma. Estaríamos hoje no pior dos mundos.
      O problema é que os comentaristas têm memória curta!

  62. É o sujo falando do mal lavado. O defensor de terrorista, que interpreta a CF conforme lhe convém, como no caso dos mensaleiros que utilizou uma norma interna do senado que não tinha respaldo na lei maior para livrar os mensaleiros do crime de formação de quadrilha não tem moral para acusar outro ministro.

  63. TIRANDO A MÁSCARA DOS CANALHAS!
    Gilmar Mendes liderou um mutirão judiciário que libertou 22 mil brasileiros que estavam presos INDEVIDAMENTE porque, de tão pobres não tinham advogado.
    Por outro lado, BARROSO (aquele que assinou manifesto de apoio ao Lula por ocasião do Mensalão!) foi o advogado do terrorista Cesare Battisti.
    E AI ANTAGONISTAS?

  64. BOLSONARO é falastrão mas tem CARÁTER
    SE É “BUNDA SUJA ” (expressão milica),
    TEM AQUILO ROXO
    E ENFRENTOU os coronéis
    por aumento no soldo dos militares…
    ACORDEM PESSOAL!
    PRECISAMOS NÃO DOS MILITARES
    MAS DE ALGUÉM COM PULSO FIRME
    E QUE APONTE O DEDO
    EM “NARIZES EMPINADOS”,
    EM CORRUPTOS,
    EM JUÍZES SEM JUSTIÇA, ETC…
    EM MINORIAS SEM CARÁTER
    QUE QUEREM IMPOR
    IDEIAS E IDEOLOGIAS NEFASTAS

  65. O Brasil mereceu ouvir e ver ( o que já sabia ) o reconhecimento público que “Eles” fazem conchavos para os políticos brasileiros SIM. São dois pesos e duas medidas SIM. Espero mudanças SIM. Espero justiça verdadeira SIM. Espero que políticos não indiquem mais esses “Magistrados” SIM.

  66. Esse STF comunista monta a jurisprudência conforme a ideologia da cabeça deles. Isso também é totalmente ilegal. Um ministro do STF deveria ser uma pessoa rara de se encontrar, totalmente imparcial. Não esses zé ruelas recolhidos de algum boteco de rua……

  67. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/barroso-e-a-leniencia-com-crimes-do-colarinho-vermelho-por-ele-joesley-estaria-flanando-em-ny/

    PUBLIQUEM O QUE BARROSO FEZ, EM SUAS DECISÕES DO PASSADO, E COMO ATUOU ADVOGANDO PRO BATISTI…
    CORAGEM ANTAGONISTA, NÃO SEI SE VCS POSSUEM.
    BANDO DE BARRIGUDOS, SENSACIONALISTAS.

  68. Suspeito é alguém de quem se DESCONFIA de ter praticado algo…..
    Quando se tem CERTEZA de que esse alguém faz ou fez “coisas” o nome certo é CULPADO….
    É o que pensa quase a totalidade da população do Brasil….

  69. Esse STF comunista monta a jurisprudência conforme a ideologia da cabeça deles. Isso também é totalmente ilegal. Um ministro do STF deveria ser uma pessoa rara de se encontrar, totalmente imparcial. Não esses zé ruelas recolhidos de algum boteco de rua.