Onyx: “Danilo Forte não foi convidado para ser secretário de coisa nenhuma”

Onyx Lorenzoni disse a O Antagonista que Danilo Forte não será secretário especial para o Nordeste, pois “não existe secretaria especial do Nordeste”.

“Não existe essa secretaria hoje e ele não foi convidado para ser secretário de coisa nenhuma. Apenas para atuar na coordenação parlamentar.”

A informação equivocada foi repassada pela própria assessoria do deputado Danilo Forte, que parece ter entendido errado seu futuro papel no governo.

Segundo o ministro especial da Transição, Danilo foi convidado para “ajudar na articulação política com os parlamentares nordestinos”.

“Ele fará parte dessa equipe que estou construindo com ex-parlamentares para fazer a relação entre as bancadas regionais e o governo. Quando visitei a bancada do PSDB, foram convidados dois deputados para fazer parte dessa relação com a Câmara: os deputados Danilo Forte e Flávio de Souza. O Danilo para ajudar na articulação com os parlamentares nordestinos e o deputado Flávio para os deputados de Goiás e do Centro Oeste.”

Segundo Onyx, o coordenador-geral dessa equipe será o deputado Carlos Manato. “Como eu tenho dito, estamos criando uma nova relação com o Congresso. Ninguém terá cargo, mas terão investimento, seja por meio das emendas parlamentares ou dos programas de governo para suas bases.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa é do Jânio. Político espalhou em Brasília que seria ministro de Jânio, comentando que ficaria chato não ser ministro, Jânio disse “você diz que eu convidei, mas que você não aceitou”

Ler mais 17 comentários
  1. Essa é do Jânio. Político espalhou em Brasília que seria ministro de Jânio, comentando que ficaria chato não ser ministro, Jânio disse “você diz que eu convidei, mas que você não aceitou”

  2. Eu não quero, enquanto bolsonarista, perder o discurso crítico a todos os partidos, incluindo pt,npsdb, e mdb. E nem quero ver membros desse partido liderando o governo. JAMAIS!

  3. Nessa o Antagonista , escorregou na Caca de Banana, e ainda acusou o Deputado Danilo de Corrupto se o cabra nunca não foi nem Réu, que diacho foi isso Antagonista estão dando uma de Folha Mortadela