Onyx e Padilha se reúnem para discutir transição

Dois dias antes do segundo turno presidencial, Onyx Lorenzoni disse a jornalistas que se reuniu ontem com o ministro da Casa Civil de Michel Temer, Eliseu Padilha, informa a Folha.

O objetivo, afirmou o deputado do DEM gaúcho, era discutir a transição do governo Temer para uma eventual gestão Jair Bolsonaro.

Lorenzoni, que assumirá a Casa Civil caso Bolsonaro seja eleito, confirmou que assumirá a coordenação desse processo de transição.

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad. O que podemos aprender com isso? CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Henrique disse:

    Esse Padilha é o atual ministro e indicado pelo Temer pra fazer a transição nisso o Bolsonaro não pode fazer nada,tomara que esse cara não atrapalhe o processo de transição.

Ler comentários
  1. Sergio disse:

    Por falar em Padilha, caso os marxistas percam a eleição, então, a próxima frente da justiça tem que ser Temer e sua esquipe - restos do lulo petismo.

  2. RENATO disse:

    E o post sobre a "Republica de Leblon e Ipanema" teve interdição, nao se pode mais comentar sobre os artistas de narinas nervosas e seus descalabros morais e baixo nivel intelectual

  3. Beto disse:

    Espantoso, deveria estar correndo atrás de votos e deixando reunioeszinhas pra depois da apuração.Pedra preta se acha diamante.

  4. Cleuza disse:

    As vezes, eu entro no Facebook de Bolso e fico lendo os comentários do Povo. Nunca vi tanta homenagem a um candidato como fazem para ele. Pintura, poesia, música, escultura e até bolo com ele.

    1. Uma das grandes marcas dessa eleição será a criatividade bolsonarista.

  5. Giusti disse:

    Se não fosse por mais nada - embora muito p isso existiu - só o fato d a transição ser feita pelo Temer já valeu o impeachment da Anta. Transição com o PT é luta livre c/tdos os golpes baixos

  6. Matheus disse:

    Era pra estar correndo atrás de votos. Não estão eleitos ainda!

    1. Sim... agora que vcs, mortadelas, perderam as tetas, sobrou para o resto dos Brasileiros! Vai trabalhar vagabundo!

  7. EDUARDO disse:

    Pessoal da redação de O Antagonista, vocês já viram o quanto estão falando mal de vocês nesta matéria do diplomatique.org.br???

    1. auhauahuaa o mais engraçado, é que nos comentários, vários, vários apoiando o antagonista e falando bem no bolsonaro....euheuheehue devem ficar loucos da vida, estes loucos da esquerda

  8. sergio disse:

    ELISEU QUADRILLHA na transição bonito. O Cara é ladrão, comprou voto p/FHC em 97.Votei n o ONIX.Se puder falar c/ele, vou pedir outro.ESTE QUADRILHA não dá.

  9. Maurício disse:

    Calma Deputado. Ainda temos que vencer as FRAUDES das urnas.

  10. Roque disse:

    Esse apressadinho do Onyx não poderia ter esperado a próxima segunda pra reunir e divulgar isso? O FHC dos pampas está assentando na cadeira antes da hora. Só serve para acirrar os ânimos.

  11. Paulo disse:

    O jogo ainda não terminou, estão muito de salto alto.

  12. Antonio disse:

    O espaço para uma fraude está diminuindo.

  13. Cecilia disse:

    Ônix parece imbecil ...quanto mais Bolsonaro mandar ele calar a boca,mais ele fala !!!Ainda temos 2dias e meio para ter o resultado das urnas !!Paciencia ,por favor !

  14. Presidente-XVII disse:

    Que esse Padilha não queira vir com joguinhos ou pedidos fisiológicos. Jair Bolsonaro, nem os eleitores dele, aceitarão.

  15. Claudio disse:

    E está empresa CPD Consultoria, com sócios do PT, que foi contratada pelo TSE. Pode isso Arnaldo?

  16. José disse:

    Não pode haver transição com um governo escolhido pelo PT. Nada pode ser recebido da OrCrim

    1. Calma José. Alguém diria alguns terão que recolher as chaves e começar a faxina e as chaves estão com eles. Faz parte do ritual.