ACESSE

Onyx oferece o MEC aos evangélicos

Telegram

Onyx Lorenzoni quer lotear o MEC para acomodar a bancada evangélica.

Isso pode incluir o cargo do próprio ministro Vélez Rodríguez.

Diz o Estadão:

“Os cargos disponíveis no MEC seriam suficientes para conter a onda de descontentes e desarmar aquelas que estão em formação. Além da própria cadeira de Vélez, que não está garantido no cargo, a pasta tem extensa lista de postos que poderiam ser preenchidos com indicações de parlamentares.

Estariam disponíveis, por exemplo, escritórios regionais do ministério instalados nos Estados. Há ainda o Instituto Benjamim Constant e o Instituto Nacional de Educação de Surdos, localizados no Rio e que poderiam atender especialmente a bancada fluminense. Para completar, a Fundação Joaquim Nabuco, com mais de 200 postos, e a Capes, que cuida de bolsas de pesquisa na área de pós-graduação.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Sirlei -

    Pra comandar o Capes,a escolha tem que ser criteriosa,senão continuará o sumiço do dinheiro,os falsos doutorados e assim la nave se vá.

  • Melissa -

    A CAPES precisa ser vista com muito carinho. Parece que não entendemos que o produto mais importante e libertador para um país é o conhecimento! Precisa haver proteção à pesquisa científica!

  • Paulo -

    Sou evangélico e quero o ministro Vélez. Não quero esses falsos evangélicos enchendo o saco.

Ler 138 comentários