ONYX QUER ACESSO A REGISTROS DE ADÉLIO

O deputado Onyx Lorenzoni não ficou satisfeito com a resposta dada pelo diretor da Polícia Legislativa, Paul Deeter, sobre suposto erro no registro de acesso de Adélio Bispo de Oliveira à Câmara, em 6 de setembro.

Como O Antagonista revelou ontem, Deeter chegou a abrir uma investigação sigilosa para apurar as circunstâncias de dois registros de entrada de Adélio no dia do atentado contra Jair Bolsonaro. Depois da divulgação do caso, Deeter emitiu nota alegando que tudo não passou de um engano de um funcionário e que o caso estava encerrado.

Onyx, porém, quer acesso à íntegra da investigação e a todos os documentos. O Antagonista apurou que a assessoria de Rodrigo Maia só protocolou o pedido do deputado depois de muita insistência.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marçal disse:

    Não dá mais para confiar em nada. Intervenção resolveria tudo.

Ler comentários
  1. Lauro disse:

    Tem mutreta neste negócio. É preciso investigar, o mandante pode ser alguém do congresso

    1. Orcrim procura alguém para por veneno no soro do Bolsonaro!

  2. João disse:

    A facada deve ter sido também não intencional! O lobinho do PSOl estava sob efeito de drogas. Só isso, nada de mais em um país que mata 65K por ano. O que importa é manter o MECANISMO, viu?

  3. Silvio disse:

    Já levantaram a ficha desse Deeter?Chequem se tem ligação com algum partido.Anda logo PF...

  4. Fred disse:

    Errou o susto e deu uma facada! Errou a busca e cadastrou! E Jungman & sua polícia (?) legislativa querem tratar o projeto de assassino como um lobinho solitário e fechar os inquéritos???

    1. E ainda tem aquele "PRETENDIAMOS" que o esfaqueador deixou escapar na audiência! Sabemos conjugação verbal! #QueremosRespostas

    2. Onde esse segurança arrumou o nome desse Adélio? Parece que temos 200 milhões de idiotas!

  5. Vicente disse:

    Porque a recepcionista foi tocar por engano na ficha de um bandido justamente no dia do atentado? Rodrigo Maia precisa dar uma resposta mais convincente à sociedade e urgente! B17 no 1º turno!

  6. Cris disse:

    como um acontecido desta natureza não foi divulgado pela mídia??

    1. Beiçola proíba essa investigação! E para o bem do Supreminho e seus juizecos!

  7. Caio disse:

    Promotores de Justiça se espelhem em Onyx !! Vamos mudar a cultura da prevaricacao coletiva

    1. O trio Toffoli,beiçola e polaco estão com Adélio e Orcrim!

  8. Vida disse:

    Seita Petista tem fiéis infiltrados em tudo qto é canto neste país. O problema desta seita não é estar ou não no poder, é ter aparelhado tudo neste país principalmente as escolas e universidad

  9. José disse:

    Cláudio Dantas, será isso não é pra despistar? Jogar o foco pra Brasília e tirar de Minas? Precisa investigar com quem o esfaqueador teve contato nas últimas cidades em que ele morou e em evento

  10. Mario disse:

    A máfia. crime organizado . clube de gangsteres , ou tudo mais de sórdido pode-se caracterizar o que reina nesse país de ponta a ponta!

  11. Marcela disse:

    Esses canalalhas namoraram de mentir ao povo! Será que vai ser preciso a guilhotina para dar um fim nisso!

  12. Fred disse:

    Interroguem a recepcionista que "errou" a busca (por quê da curiosidade a poucas horas do atentado?) e cadastrou? Há quanto tempo ela usa este Sistema? Já vasculharam suas redes sociais?

  13. Martins disse:

    Bons tempos aqueles que tínhamos as dependências 5 estrelas do DOPS ou DOI-CODI. Esses problemas com TERRORISTAS eram resolvidos rapidinho. Hoje só tem banana e frouxo nessa joça infestada de cova

  14. agregador disse:

    Quais interesses estão por trás de acobertar o caminho torpe do esfaqueador?

  15. Ricardão disse:

    Acabo de vir do site da UOL... e não é que esse sitezinho sem vergonha está em franca campanha contra o Bolsonaro??? tá uma vergonha aqui lá

    1. Ninguém lê essa porcaria da Folha, meu amigo. Faça isso também.

  16. Leal disse:

    Tem que acabar com esses Tonton Macoutes imediatamente, a única polícia judiciária no BR é a PF.

  17. Rodrigo disse:

    Se existê um plano pra matar Bolsonaro com certeza não iriam bolar dentro da câmara com registros de entrada né imbecis

    1. Você é que pensa, meu amigo. O ódio cego e o amadorismo, sem falar na fabricação de contrainformações, podem ser utilizados muito bem como parte dessa trama.

    2. Também acho que é para tirar o foco de Minas! Talvez daquela bucólica e pacata cidade do sul de Minas!

  18. Luiz disse:

    1- Aquele que disse que o Bolsonaro o chamou de padaria, por ser queima rosca tem de ser investigado, se ele teve contado com o Zé do Toffoli e com o criminoso. Está fácil demais e estão abafando.

  19. Marcos disse:

    A facada deve ter sido também não intencional! O lobinho do PSOl estava sob efeito de drogas. Só isso, nada de mais em um país que mata 65K por ano. O que importa é manter o MECANISMO, viu?

  20. Lili disse:

    A resposta do diretor da Polícia Legislativa foi patética. Um funcionário registra duas vezes um sujeito com um nome incomum por "engano" e encerra a investigação? Pensa que Somos idiotas?

  21. OLSimoni disse:

    Para poder subir em um ap em um cond. aqui SP, você pre. fazer foto, mostrar doc. e saber o nome de quem vai encontrar-se. Aí em Brasília, na Câmara, ZORRA TOTAL. Essas explica. ñ convencem ning

  22. Audrey disse:

    Tem dedo do Ze Dirceu nisso, pode ter certeza!

  23. Vicente disse:

    Essa tentativa de assassinar o líder das pesquisas no país é caso de segurança nacional e o exército; OAB; MPF deveriam acompanhar bem de perto. O que está acontecendo afinal? B17 1º TURNO!

  24. Emerson disse:

    Estaria Rodrigo Maia protegendo seus amigos do PT e do PSOL???? Rodrigo Maia já arquivou aquele pedido de CPI sobre a UNE, a pedido desses mesmos esquerdistas.

  25. Emerson disse:

    Estaria Rodrigo Maia protegendo seus amigos do PT e do PSOL???? Rodrigo Maia já arquivou aquele pedido de CPI sobre a UNE, a pedido desses mesmos esquerdistas.

  26. Xavier disse:

    Vamos pra cima que nesse mato tem coelho

  27. Donizetti disse:

    Qual é poder que em essa tal polícia judiciária???? Se tem algum deve estar debaixo de algo superior, quem???

  28. Aurélio disse:

    Rodrigo Maia é um filhodaputa!!! A PF tem que entrar no caso urgente!!!! MUITO GRAVE!!

  29. Emerson disse:

    Rodrigo Maia está protegendo os mandantes do crime. Rodrigo Maia tem que ser responsabilizado por Prevaricação! Ele está protegendo bandidos!

  30. Sidnei disse:

    Nem ele, nem a maioria que leu a notícia dada por este site. Queremos saber a verdade e que O Antagonista continue investigando, ou será que se acovardaram?

  31. Jefferson disse:

    E se tais registros não são novos, mas sim registros antigos cujas datas foram adulteradas afim de apagar rastros? É de se pensar. 🤔 #PorEnganoMeuOvo

  32. OLSimoni disse:

    ‘Não há maior amor q DAR A VIDA P IRMÃO’ e pelo BRASIL! Vocês acham q Bolsonaro precisaria passar p todo esse sofrimento se não amasse o país, seu povo e seus ideais patrióticos? PENSEM NIS

  33. MARCO disse:

    Estão mentindo e omitindo. Alguém tem dúvida? A justificativa de Deeter É RISÍVEL. Uma criança faria melhor. Não condiz com a gravidade do caso. Houve uma tentativa de ASSASSINATO POLÍTICO! Es

  34. Maria disse:

    Os resultados da investigação serão ocultados até depois das eleições! A população brasileira vai se enganada, mais uma vez! É intolerável a situação que estamos vivendo!

  35. Wagner disse:

    A policia federal tem que se manifestar.É inadmissível que o senhor Jungmann a mando de Temer e fique dando entrevistas na tentativa de promover uma operação abafa do caso.

  36. renato disse:

    Rodrigo Maia deve ser responsabilizado por omissão!. A policia legislativa é comandada e dominada por Renan Calheiros. Estes " policiais "á deram prova do que podem fazer a mando do sistema.

  37. Adélio disse:

    Que desculpa tão fraquinha. Quero saber quem da esquerda mandou matar Bolsonaro.

  38. Nelson disse:

    Nosso país está dominado por incompetentes. Como pode haver tantas informações erradas em um caso de tentativa de assassinato,onde o autor esta preso e a investigação é cobrada fortemente pelo

  39. Washington disse:

    Tentaram matar o candidato que lidera as pesquisas. Esse assunto é de extrema relevância e a investigação tem que ser rigorosa. Pressionem o Diretor da PE pois ele está a serviço do mandante.

  40. Paulo disse:

    Peças chave nesse caso: 1 - Renan Calheiros; 2 - José Dirceu. Reparem que ninguém fala nada desses dois vagabundos. Estão operando nos bastidores, e estão envolvidos. Podem ter certeza.

  41. Leal disse:

    "When dark evil strides across the land, and even noble hearts shrink in fear, there are always warriors of pure spirit who take up the sword and stand their ground."

  42. PresidenteXVII disse:

    Puxa uma pena, sai uma galinha. A pessoa ganhar uma fábula pra, "por engano", pesquisar, 2 vezes, o nome de um terrorista, e deixar registrado? Por que enganos assim não ocorrem mais vezes?

  43. João disse:

    STF está totalmente aparelhado. Perdeu toda a credibilidade! Precisamos De Bolsonaro no Planalto e Sergio Moro no STF!!!

  44. José disse:

    O Rodrigo Maia? Qual o porquê disso? Vai acabar tirando voto de seu pai aqui no Rio! #QueremosRespostas #BrazuelaNao #Ele17

  45. Romino disse:

    O que será que a assessoria do Botafogo quer tanto esconder? A PF TEM QUE INVESTIGAR A FUNDO!

  46. Breno disse:

    Os mandantes/articuladores do crime estão horrorizados prevendo o que virá assim que BOLSONARO for eleito em primeiro turno! Já devem estar todos amoitados fora do Brasil, mas não adianta não, vi

  47. João disse:

    Fica evidente que aí tem... Muita gente na Câmara dos DePUTAdos estão envolvidos no atentado, inclusive a tal de Polícia Legislativa.

  48. cesar disse:

    Este pessoal trata o povo como idiotas, a troco de que a recepcionista foi verificar se o Adelio tinha visitado o congresso nacional já que ninguém tinha o nome ainda do terrorista , muito esquisit

  49. Guilherme disse:

    Registros apagados podem ser recuperados. E la Maia, vestida ou desnuda, e seus aliados comunas sabem disso!

  50. Jussilvania disse:

    Não existe crime perfeito!!! É claro que esse atentado foi premeditado envolvendo forças e interesses políticos e estão querendo abafar!!!!

  51. Marcos disse:

    Que pressa p/ encerrar o "caso". Aí tem. Tem que ir fundo. E o chileno, que nunca deveria poderia ser presidente da câmara, fazendo corpo mole. Tudo leva a crer q há uma conspiração contra Bols

  52. Silvio disse:

    "É preciso lutar pela 'pacificação' do Brasil.O ódio se disseminou." Papo furado. Tem coisa muito grave ai.Acordo militar Brasil x Guiné Eq. 17 milhões US$.ADÉLIO.Congresso. Muita coisa est

  53. Eduardo disse:

    E lá vem O Antagoniusta e as suas teorias da conspiração que jamais ocorrem. Mas como os incautos engolem-nas e os histéricos e analfabetos funcionais urram...

  54. AntiPetralha disse:

    é, e o funcionário que fez o registro por "engano", sabia o CPF e o RG do elemento. Me engana que eu sou otário.

  55. GAC disse:

    Espero que o RS reeleja Onyx, um dos poucos que presta.

  56. Em disse:

    A pergunta que não quer calar: quem mandou matar Bolsonaro?

  57. Rosa disse:

    Mais do que nunca está tudo muito suspeito. É preciso descobrir urgente quem é o que estão escondendo.

  58. João disse:

    Mulheres brasileiras votarão 17!!!!! Goste disso ou não a Globo e os maconheiros do Leblon! # independência intelectual e cognitiva para as mulheres!🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧

    1. Mulher, professora aposentada e avó meu voto é em Bolsonaro #esquerdanao

  59. Maria disse:

    Isso tem de sair ANTES das eleições! Queremos a verdade, Jungmann. Chega de embromação!

  60. José disse:

    Cláudio Dantas, será isso não é pra despistar? Jogar o foco pra Brasília e tirar de Minas? Precisa investigar com quem o esfaqueador teve contato nas últimas cidades em que ele morou e em evento

  61. Vicente disse:

    Como um deputado tem dificuldade para ter acesso à uma informação? Quanto mais eles se movimentam mais a coisa começa a feder! Abram os olhos indecisos, no dia 07 é 17 1º turno!

  62. Eduardo disse:

    Engano? Erro? Sigilo? ... a Câmara é tão ridícula qto o nosso pobre país. Faço o serviço, investigue Onyx!

  63. Maria disse:

    A polícia legislativa é comandado por Renan Calheiros! Só lembrar do passado recente!

  64. CidadãoAtento disse:

    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!" (João 8:32) Insistam, investiguem, nesse mato deve ter coelho. Bolsonaro 17, no 1° turno.

  65. Paulo disse:

    Isso tudo é um ultraje completo. Tem que haver transparência nessas informações para chegar aos mandantes do atentado. Só faltava acreditar que um bandido comum faria isso. Canalhas mentirosos.

  66. RobertoRJ disse:

    É evidente o esforço para ocultar provas e esconder o possível mandante do crime. Não se pode dizer que o "caso é de polícia", porque nesse caso a Polícia Legislativa está envolvida nessa ar

    1. ... nessa arapuca. O BRASIL QUE PRESTA exige respostas que até agora não foram dadas pelo Dir. Geral da PF (Jungmann não vale). Esse Deeter também comporta-se de forma suspeita.

  67. tokosakonalua disse:

    Tem q fuçar isso aí. Um juiz(eco) já permitiu exame psiquiátrico. Vão dizer q o cara é louco

  68. Giancarlo disse:

    de fato, a resposta foi bizarra, para se dizer o mínimo, sobre um assunto de tanta gravidade...

  69. 🇧🇷 disse:

    "assessoria de Rodrigo Maia só protocolou o pedido do deputado depois de muita insistência" E ainda tem a coragem de dizer que apoia BOLSONARO? Rodrigo Maia é bandido e tem que ir pra cadeia.

  70. Gildo disse:

    É evidente que querem acobertar os fatos. Alegar apenas erro é subestimar a inteligência alheia.

  71. João disse:

    A pergunta que não quer calar: quem mandou matar Bolsonaro?

  72. João disse:

    Tentaram de tudo e nada funcionou! Porque a cada mentira a resposta nos grupos de whats e face veio em dobro de modo que a cada ataque Bolsonaro cresceu mais. A munição da Globo-centrão-PT já acab

  73. Raphs disse:

    Muito bom Onyx. Era pra PF ter baixado lá nessa policia legislativa hoje bem cedinho pra verificar esses "registros". Coisa absurda.

  74. nery disse:

    Ta cada vez mais evidente que tem uma grande trama nessa tentativa de assasinato de jair bolsonaro podem acreditar que tem a mao da OAB nessa trama toda.

  75. CWB disse:

    Caso encerrado a pqp, vamos descobrir tudo a partir do dia 1 de janeiro de 2019. O Mito não vai deixar barato. Psolistas, petistas e cia se preparem.

  76. Roberto disse:

    Quero saber o que vai acontecer com esse recepcionista.

  77. Tereza disse:

    E nas malas do Renan? Não vai nada, Onyx? Ele vai eleger o poste em Alagoas...😂😂😂

  78. Jussilvania disse:

    Consulta é diferente de inclusão!!! Quem trabalha com qualquer sistema sabe disso!

  79. Alberto disse:

    Esse é o papel de um apoiador de verdade. Imaginem o que o PT faria. O Staff do Bolsonaro cheio de Gal,s se calam. Uns verdadeiros bundões de farda.

  80. SPA disse:

    Cuidado , Onix , o mandante tá aí , entre vocês . A PF já deve ter a ficha do moço .

  81. Claudio disse:

    É clara a tentativa de encobrir informações. Um caso que poem em dúvida a credibilidade da Câmara dos Deputados não pode ser tratado com esse desleixo todo.

  82. Aurélio disse:

    O congresso quer tb a morte do Bolsonaro!!! Até hj nenhuma nota de repúdio ao atentado contra um deputado. A casa até hj não fez uma sessão para denunciar o caso. CANALHAS!!!

  83. Carlos disse:

    Ha, ha ha. Atras desse mato tem coelho. A PF não pode e não deve fraquejar, porque naquele congresso tem de tudo não é uma casa confiável considerando que a maioria de seus participantes são cor

  84. Epaminondas disse:

    BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  85. Romeu disse:

    É a comédia de piores consequências à democracia brasileira. Pastelão mau apresentado e de mau gosto. Forças Armadas caladas... coniventes. Por quê o Brasil se tornou o paraíso dos covardes?

    1. Calma Romeu, as FFAA irão entrar pela porta da frente do Congresso, democraticamente, esse é o gde desespero dos esquerdopatas, aí será levantada toda a podridão dessa imensa ORCRIM, cadeia será

  86. Marlene disse:

    Aí tem!!!! Sabem que os fatos revelados vão ser uma explosão nas eleições!!!! Avante, Deputado Onix! Rápido! Não perca tempo. Estamos aguardando!!!!

  87. R2 disse:

    Se bem entendi, RODRIGO MAIA, está se comportando como CÚMPLICE do atentado?

  88. Marechal disse:

    Todo mundo que quer visitar a Câmara passa por um controle de acesso dificílimo. Pedem ID, CPF, tiram fotografias, registram tudo... Como esse infeliz registrou “por engano” 2x o nome do bandido

  89. Nelson disse:

    Vai firme Onix, precisa dar duro com essa bagaça!

  90. CésarB disse:

    Um atentado contra um candidato à presidência de um dos maiores países do mundo, e o maior veículo de comunicação se cala ...Isso é terrorismo da informação..!!

  91. Luiz disse:

    Só depois das eleições saberemos o que houve. Se o Andrade vencer, foi ação de "lobo solitário". Se for Bolsonaro, será o primeiro tiro de bazuka na Orcrim...

  92. roberto disse:

    Onix. Esse é o caminho. Álibi montado...Desmonte tudo. O Brasil merece.

  93. Paulo disse:

    Como assim ? Engano ? Pq afirma ser engano ? Ele era notório assim ? Mas pq ele tinha toda essa notoriedade ? Ia procurar quem ? Tem muito caroço nesse angu. Manda ver Onyx, essa ordem é de peixão

  94. Fatima disse:

    Onde estão outros deputados interessados na busca da verdade que só o Onyx está buscando? Estamos acompanhando o dep. Onyx e queremos a verdade sobre esse atentado político. Aí tem! Alô deputado

  95. Nyco disse:

    Polícia judiciária, quem são esses caras? Todos mamadores do erário público a soldo do Renan cangaceiro e suas malas anti-grampos. .......... Quem é John Galt?

  96. CARLOS disse:

    Suposto erro ? Para adentrar no Anexo IV, no balcão tem que mostrar a Identidade. Errar como isso foi possível ? Me engana que eu gosto.

  97. wanderlei disse:

    Engano o cacete! Nesse mato tem coelho, pode fuçar que tem maracutaia nessa investigação de araque.

  98. Jânia disse:

    Art. 313-A, Ministério da Justiça, Min. Jungmann o erro alegado não é excludente de ilicitude, comprova a materialidade e ainda indica possibilidade de Crime Continuado... CADÊ O INQUÉRITO MPF!

    1. MPF de Minas Gerais? Esqueça, para eles Aécio é um santo...

  99. Rogerio disse:

    óbvio ululante, ai tem !! ...com a conivência, cumplicidade e omissão de Rodrigo Maia ...porque o medo em revelar ?!

  100. Aarao disse:

    Isso pode ser chamado de "Polícia"? Em 20 m inutos esse agente de bandidos descobriu que foi um erro e encerrou a investigação? Essa Polícia é o braço armado dos criminosos da Câmara!

    1. Esqueçam. Enquanto Bolsonaro não mandar, nada acontece. O Presidente do supremo minúsculo recebe mesada de R$100 mil da mulher e ninguém fala nada. Nem ele. Tá tudo certo...

    2. num é essa "Policia Legislativa" que cuida, com muito amor, das malas gravadoras que gravam à longas distâncias, do Renan, por exemplo: chegam a gravar coisas até o STF!!

  101. Aarao disse:

    É um absurdo um Crime de tal Envergadura ser tratado com tanto desprezo por nossas autoridades. Esse Deeter é um agente dos criminosos. Isso não pode ser secreto não! Tem que ter transparência!

  102. Joaquim disse:

    hummmm Primeiro foi o Jungmann com aquele papo furado de "lobo solitário" agora o Rodrigo Maia colocando dificuldade....Ai tem coisa, coisa muito podre.

  103. Paula disse:

    Terroristas Assassinos, Bandidos, Canalhas. Escondendo a verdade, mentirosos safados.

    1. Esses lixos não são mentirosos não, são calhordas e acham que isso vai ficar barato!! Nós não somos idiotas, o povo quer saber #QuemMandouMatarBolsonado!!

  104. Bia disse:

    Incrível a conveniência desse engano, não?

  105. Rosano disse:

    Nesse angú tem muitissimo caroço !!!!

  106. José disse:

    “Polícia Legilativa”? É a Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Distritsl, Polícia Federal? Ninguém descobre ou desconfiasse nada? Depois reclamam do seu conceito...

  107. Zico disse:

    O balofo Maia está na lavajato . Entendeu ?

  108. Rene disse:

    Vi a justificativa do diretor da PF: o funcionário foi fazer uma pesquisa e "sem querer" registrou uma entrada. Das duas uma: ou tem "gato na tuba" ou o funcionário é muuuuito incompetente.

  109. Antonio disse:

    Tem muitas maracutaias neste caso, todos sabemos que o Terrorista ADÉLIO é membro do PSOL/PT (duas fortes Organizações Criminosas). ELE NÃO AGIU SOZINHO E NEM DE GRAÇA! A PF é competente!

  110. Mauricio disse:

    Acredito que os quatro advogados figurões, não estão ali pelo terrorista, estão pelo mandante, que vendo que deu ruim, correram pra consertar a merda que fizeram! Eita país senvegonha! Temos que

  111. Aluzair disse:

    O Submundo do Congresso maquina para omitir toda e qualquer prova contra qualquer membro de sua quadrilha... Essas informações deveriam estar nas mãos da Polícia Federal, por que não estão???

  112. Eurico disse:

    Cômicas as teorias da conspiração, essa raça sem vergonha quer achar uma ligação que não existe. O deputado quer dar uma de herói palhaço como Bolsonaro.

  113. Paolo disse:

    Ônix tem que tomar muito cuidado, pois a ORCRIM está por trás desse atentado SIM!

  114. CARLOS disse:

    Muita coincidência não é não, afinal o cara não era nenhum frequentador assíduo, parece mais a criação de um álibi caso não fosse pego.

  115. Umbertina disse:

    Muito bem, Onyx, aprofunde-se, não se conforme com meias repostas que não satisfazem ninguém, a não ser quem quer se livrar, rápido, da encrenca.

    1. Se gritar pega o bandido dentro da câmara, de imediato plenário vazio. Não fica um

  116. José disse:

    Resolvi estudar sobre os fundadores dos partidos de extrema esquerda no Brasil, interessante ver como o mundo é pequeno! Cláudio Dantas, o melhor repórter investigativo do Brasil, foca no triângul

  117. Marcia disse:

    O deputado está corretíssimo. Essa história cheira muito mal.

  118. REVOLTADO disse:

    ....uma 'consulta médica"!!! "Parece evidente que uma mente diabólica e mafiosa está por trás do crime"!!!

  119. José disse:

    Cláudio Dantas será que não estão tentando tirar o foco de MINAS? Sabe o nome dos fundadores dos maiores partidos da extrema esquerda? #QueremosRespostas

  120. REVOLTADO disse:

    Mistérios precisam ser esclarecidos sobre o 'agressor'!A PF encontrou na bagagem de Teodorín Obiang, filho do ditador amigão do Luladrão, 1,4 milhão de dólares e 55 mil reais quando veio fazer

  121. Paulo disse:

    Alguém vai ter que explicar o registro da entrada na Câmara. Isso é muito sério para passar batido. O mandante's do atentado está escondido lá dentro, vai ter que ser identificado e responder

    1. Será que não poderia ser para despistar mantendo o foco em Brasília e deixarem MINAS em segundo plano? Uberaba não é tão longe assim daquela bucólica cidade do Sul de Minas...

  122. SONIA disse:

    Os arquitetos estão querendo apagar os rastros. Não seria este o maior motivo de terem calado sobre o atentado? Cidinha Campos salvou este dia com seu pronunciamento na Câmara dos Infames Malditos.

  123. Emerson disse:

    Rodrigo Maia está obstruindo a investigação! Qual é o objetivo dele? Quem ele está tentando proteger? Onde estão as Forças Armadas? Tentaram assassinar um capitão do exército!

    1. A ditadura de verdade, que temos há 2 décadas, deixou todo mundo acovardada, dito pelo líder deles.

  124. Maria disse:

    Os resultados da investigação serão ocultados até depois das eleições! A população brasileira continua sendo enganada por um quadrilha perigosa! Quem foi o mandante do atentado, contra Bolsona

    1. O resultado d investigação não sairá nem antes e nem após as eleições.

  125. SUSI disse:

    Que história esdrúxula!"Investigação sigilosa","suposto erro de registro de acesso","caso encerrado"e "a assessoria de Maia só protocolou o pedido do deputado depois de muita insistência

  126. edison disse:

    O povo tem acordar. É nós, povo do bem, contra o crime organizado. Vamos às ruas num eventual 2º turno.

  127. José disse:

    #BrazuelaNao #ElePresidente17 Cláudio Dantas será que não estão tentando tirar o foco de MINAS? #QueremosRespostas

  128. Pedro disse:

    Obviamente estão encobrindo fatos para "colocar panos quentes"! Esta explicação de que o sujeito ao checar informações fez um "input" de dados por engano é ABSURDA! Só trouxa compra esta! B

  129. Maria disse:

    Como se popularizou dizer, pelo andar da carruagem, pelo visto, o "segundo" inquérito de Jungmann concluirá que foi Bolsonaro que se jogou em cima da faca.

  130. Emerson disse:

    Por que o Rodrigo Maia está dificultando a Investigação? Chamem as forças armadas. Tentaram matar um Capitão de Exército brasileiro e Presidente da Câmara dificulta investigação!

  131. Lauro disse:

    Queremos saber quem mandou matar Bolsonaro.

  132. Moberi disse:

    Tem que ir fundo, é claro que estão encobrindo alguma coisa e quem o está fazendo é cúmplice do crime.

  133. Maria disse:

    Pode investigar que aí tem! É vergonhoso que seja um deputado, e não a PF que esteja fazendo esse serviço! Aliás, a gloriosa PF da Lava Jato está decepcionando nesse caso, fazendo corpo mole.

  134. Homem disse:

    Se prender todos os bandidos do DF, não sobra nem o garçom.

  135. edison disse:

    Se não voltarmos às ruas no possível 2º Turno, a ORCRIM vai nos massacrar.

  136. SILVIO disse:

    O Brasil inteiro quer saber quem mandou matar BOLSONARO! Ou a esquerda não quer ? Qual o medo da rafuagem ?

  137. Marcos disse:

    Por que esse resistência de Rodrigo Maia em algo q deveria ser de inicitiva dele proprio? Por que ter um primeiro inquerito rapido para poder mostrar no exterior que nossa democra..DURA está viva?

    1. Este cara nunca me enganou, dissimulado, sabonete porque sempre fica no muro, não é fiel a nada, somente a ele próprio. Estão tentando desviar tudo, a saúde do cara (louco?rs), sigilo quem banca

  138. José disse:

    Esse pais ( ??) precisa desesperadamente de uma LIMPEZA TOTAL !! Não é possivel mais conviver com CRIMINOSOS que pensam que falam para IMBECIS ( Nós o POVO BRASILEIRO ) !!!

    1. A Lava Jato não dá conta, eles desfazem dos juízes, dos procuradores, soltam todos corruptos e mandam na justiça maior que foi posta por eles mesmos de forma a beneficiar a "quadrilha".

  139. Emerson disse:

    Um capitão do exército, Bolsonaro, candidato a Presidente, sofreu uma tentativa de assassinato e o Rodrigo Maia dificulta as investigações! Onde estão as Forças Armadas?

  140. Emerson disse:

    Um capitão do exército, Bolsonaro, candidato a Presidente, sofreu uma tentativa de assassinato e o Rodrigo Maia dificulta as investigações! Onde estão as Forças Armadas?

  141. Reinaldo disse:

    Mistério! Até a Perpétua de Tieta iria desconfiar disto. Aparenta que envolvidos e patrocinadores são mesmo muito poderosos!

  142. Maria disse:

    E que hora foi cometido tal "engano"? Só falta o cara ter feito a "consulta" ANTES do antentado!

  143. Niina disse:

    Só o Onyx está interessado? E a polícia federal não vai investigar essa marmota? Cada isso essa história vai ficando pior.

    1. Quanto mais eles tentam esconder, mais eles se ferram....pergunto: pra que 4 advogados, não bastava um somente?

  144. Richard disse:

    entraram no programa como se fosse o adélio para puxar o histórico e para depois apagar os dados, mas permaneceu o último registro

  145. Jânia disse:

    Errado! Esse fato não é politico é jurídico! Min. Jungmann, p.f, tome as providências legais para garantia da cena do crime (art. 313-A CP) abra inquérito contra quem inseriu os dados, o 1º e 2

  146. Aderval disse:

    País de doidos e safados, onde se viu um tréco público(Câmara dos Deputados) ter PULIÇA? Se apertar o congresso cai milhões de $ aplicados em vagabundos e fantasmas. Dá milhões em verba queima

  147. Leonardo disse:

    Essa Policia Legislativa é uma piada, um monte de playboyzinho amigos dos parlamentares

  148. Paulo disse:

    Só um idiota acreditaria nessa história...

  149. Heloisa disse:

    Caso encerrado coisa alguma, Deeter cúmplice de bandidos. Vá em frente , deputado Lorrnzoni! Queremos a verdade do hediondo atentado! FORA ORCRIM!!!

    1. esse Deeter parace que é igual ao Toffoli, sabe nada.....foi reprovado em concurso....é verdade isso?

  150. Marcos disse:

    Essa conversa está mais dificil de convencer do que as urnas serem confiaveis. Para acobertar um sucessão de mentiras uma nova mentira será ainda mais estapafurdia q a anterior

  151. Maria disse:

    Tantas perguntas sem respostas! O que conseguiram apurar na tal lan que o meliante frequentava? Quem era o depurado visitado? Com quem ele se comunicava? Qual o horário da tal"consulta" ao sistema?

  152. Adolfo disse:

    História estranhíssima. Tem que ser investigada a fundo.

  153. PAULO disse:

    Davi lutando com os gigantes do crime brasileiro. Que o Senhor te de força, coragem, perseverança e proteção, porque tem coisa mto grande ai. força Lorenzoni

    1. Amem! Deus não salvou a vida de BOLSONARO por acaso, a verdade é teimosa, vai aparecer

  154. Visao disse:

    Haddad subiu 11% na última pesquisa - isso é MENTIRA. Estão fraudando as pesquisas pra fraudar os resultados das eleições. Bolsonaro vence em primeiro turno. A apuração não pode ser secreta

  155. Richard disse:

    Provavelmente, a mando de algum deputado, o recepcionista entrou com o cadastro do adélio ... que automaticamente informa todo o histórico... apagando o histórico mas deixando o último registro..

  156. Adriana disse:

    No congresso franqueiam acesso sem documento? Na portaria do prédio do meu dentista, tenho que mostrar minha RG, a qual é escaneada. Tiram foto da minha cara e perguntam onde eu vou.

    1. No Congresso, precisa apresentar documento. Bolsas passam por um RX (= aeroportos). Se não tiver cadastro, precisa tirar foto etc. No Senado precisa dizer qual senador vai, o que é confirmado por te

  157. José disse:

    #BrazuelaNao #ElePresidente17 Cláudio Dantas será que não estão tentando tirar o foco de MINAS? Talvez daquela bucólica cidade do Sul de Minas #QueremosRespostas

  158. FLAVIO disse:

    Para entrar naquela pocilga é só dar o nome??? não precisa mostrar RG?? Eles não registram os dados do RG?? É uma Zona?? O funcionário não estava treinado para realizar os registros de entrada?

    1. No Congresso, precisa apresentar documento. Bolsas passam por um RX (= aeroportos). Se não tiver cadastro, precisa tirar foto etc. No Senado precisa dizer qual senador vai, o que é confirmado por te

  159. Bolsonaro-é-17 disse:

    Tem rolo grosso e gente poderosa por trás desse atentado!!! PF, Temos que saber ANTES das eleições!!! QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO???

  160. cassiano disse:

    Agora o caso é para a Policia Federal. Obstrução da justiça. A câmara está escondendo quem está por trás do Adelio. URGENTE PF antes que apaguem todas as provas.

  161. Watec disse:

    Esta na cara que a ideia era ele ter um álibi caso conseguisse sair ileso e desapercebido do atentado! Dalhe PF pra cima deles com toda força e inteligencia!

  162. Silvana disse:

    Parabéns deputado.. alguém tem que, pelo menos, tentar elucidar essa trama. É humana impossível reconhecer essa prática como VERDADEIRA! Tem gente grande por trás disso e não poderá ficar imp

  163. Marta disse:

    É esse o projeto de governo do DEM e do Centrão? Manter tudo sigiloso?