Onyx recorre para manter no STF apuração sobre caixa dois

Onyx Lorenzoni recorreu da decisão de Marco Aurélio Mello de enviar à Justiça Eleitoral apuração preliminar sobre supostos repasses do grupo J&F a ele, por meio de caixa dois.

O advogado Adão Paiani, que defende o ministro da Casa Civil, pediu que o caso continue no STF alegando que Onyx continua deputado federal, mesmo que esteja licenciado do cargo.

Além disso, os advogados argumentam que os repasses não contabilizados alvo da investigação teriam relação com o cargo de deputado federal, e não de ministro de Estado.

URGENTE: LAVA TOGA EM RISCO Saiba mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
  1. esse é um dos poucos que merecem a justiça eleitoral.confessou o caixa 2 e, mesmo sendo um servo do “senhor”,tatuou no “sagrado”corpo a prova do arrependimento.é um idiota ao quadrado.

    1. kkkk oima minha piada,… bem o que vale é que o STF nos enojou nao deveria ter mandado a justica eleitoral, STF vergonha mundial

    1. Tanga Rubra: Paixão secreta pelo Nine Fingers que é invocado quando o político corrupto de estimação for criticado. KkKkkKkkKKKkkk, Minha filha, por mim, apodreça ele, Temer e Bozo na cadeia.

  2. Agora entendi porq o Alcolumbre não abre processo de impeachment contra ministros do STF. Eu acho q é mil vezes melhor Bolsonaro do q PT, mas esse não era o governo contra a corrupção, KCT?

    1. Alcolumbre faz nepotismo cruzado com Onyx. Ele emprega com verba pública, dinheiro do brasileiro otário, a esposa do Onyx em seu Gabinete, q é personal trainer. O q ela faz lá, só $$$ sabe.

    2. Contra a corrupção do PT, PDT, MDB. Mas PSL e DEM, tudo ok, Onyx vigarista. Vai fazer outra tatuagem, Onyx? E o Bolsonaro, não ia afastar ministros com suspeitas? Seis por meia dúzia.

    1. O ministro chuveiro já disse ser contra a Lava Toga e está movimentando o Planalto pra afundar a CPI junto do álcoolumbre, o gordinho da galera. Tem notícia disso no Antagonista.

    1. Defensor de bandidos? Não é ele que emprega um CAIXA 2 como Ministro da Casa Civil, nem um Laranjeiro no Turismo, muito menos milicianos em seu próprio gabinete.