Onyx vai casar

O Estadão diz que Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil, vai se casar com Denise Veberling, na quinta-feira, em Brasília.

“Será uma cerimônia restrita a poucos amigos e, entre eles, estará o presidente eleito, Jair Bolsonaro”.

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Não devemos cair nas armadilhas da imprensa que quer desestabilizar o governo Bolsonaro. Detesto esses homens velhos CASADOIROS, que trocam de mulher, descobri que são como artista. Só isso.

  2. Muita gente agora malhando o Onyx. Ele apoiou Bolsonaro muito antes que muita gente boa que agora adora sair na foto. Gente que dizia ue Onyx iria boicotar sua candidatura no RS. E quebrou a cara.

    1. Kkk, com certeza, Bolsonaro deveria ficar em casa e repensar no nome desta pessoa para a casa civil. Cuidado Bolsonaro! Suraia.

    1. faz isso não, se não a riqueza acaba rapidinho, ou esqueceu das pensões etc…, o melhor é ser “genro” do Oscar Maroni, sem pensão, todo dia uma “namorada nova”… e sai infinitamente mais b

  3. NÃO me referindo a ONIX LORENZONE, mas seria interessante Bolsonaro fazer um jejum cristão nesse dia. Depois chama o ONIX e faz um jantar no planalto para comemorar mais reservadamente ainda.