Onyx varrido

A prefeitura de Porto Alegre vai fazer uma varredura nas empresas de contabilidade que receberam 492 mil reais do gabinete de Onyx Lorenzoni e do DEM.

Como revelou o Zero Hora, “as 99 notas fiscais emitidas pelas empresas para Onyx, 40 foram em sequência – 29 pela Office e 11 pela Cesar A. F. Marques -, indicando que o parlamentar era seu único cliente por meses a fio. As firmas pertencem ao técnico em contabilidade Cesar Augusto Ferrão Marques, amigo de Onyx e filiado ao DEM há 24 anos”.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. Zero Hora em conluio com RBS para detonar Onyx Lorenzoni! Tudo sendo feito para desestabilizar o governo Bolsonaro! E outras ações dos petralhas estão a caminho, até o Congresso voltar!

  2. Quanta bobagem. Cesar Augusto Ferrão Marques tem registro ativo (RS-035199/O) no CRC-RS, ao contrário do que foi publicado pela “mídia amiga”. Votei no Onyx e ele ainda não traiu a minha confian

  3. Tudo farinha do mesmo saco ou pior,por isso que tiraram todas pessoas de outros partidos,foi tudo para facilitar falcatruas,cadê o tal demoro que disse que não ia sujar sua biografia

    1. Dentre outras inverdades, ZH publicou que o responsável pelas informações contábeis não teria registro no CRC. É só consultar: Cesar Augusto Ferrão Marques, registro ATIVO RS-035190/O.

  4. Na verdade, tudo é vaidade e só querem o poder, ao povo pão e circo independente de quem está no poder…. ninguém que estiver no poder quer fazer algo para o povo, só em causa própria!!!!

  5. Deveria ser pedida uma auditoria nos Antas – inclusive a justiça podia determinar a quebra de sigilo bancário de alguns aí…pq o negócio está tão esquerdalha que é pior que a Falha de SP.

  6. nao existe esse papo de menos corruPTo ou mais corruPTo. Novo governo, novas esperanças, por favor ne? nao aguentamos mais ter que torrar dinheiro em “lavanderias”. O cara é gente boa? mas é corr

    1. Tanquilis, o governo Bolsonaro vai dar certo ajustes serão feitos. O Brasil precisa vencer as marzelas deixadas pelos govs do pt.

    1. O lorenzetti quer aprovar a reforma da escravidão. Sem possibilidade dos contribuintes se aposentarem, com exceção, é claro, das mulheres, sempre beneficiadas. Elas vivem mais.

  7. Sem um significativo “avanço ” no caso Queiroz, a operação desgaste continua .Não adianta , a faxina vai continuar. Por exemplo, a “interminável” reforma agrária parece que chegou ao fim .

  8. Fico abismado como existem indivíduos neste espaço, que deveriam, pelo menos em tese, serem esclarecidos, a usarem os governos petistas como referência para comparar com esses desmandos.

    1. São muitos, José. Você por exemplo é um desses que gostam de fazer essas comparações: Ah, ninguém dizia nada dos petistas, mas agora..etc,etc…. Vamos para com isso, porra!

  9. O governo mal começou, e o cadáver já fede, Bolsonaro fica esperto, o vice presidente recebe vantagem indevida para o filho, o chefe da casa civil todo enrolado, assessor do filho e um laranja….

  10. Tem que afastar, inclusive o presidente do Banco do Brasil empossado ontem. O cara está contaminado. Não vai trabalhar, vai só fazer politicagem. Já começou colocando o filho do vice…esse é o

  11. Se esse for o preço a pagar por governo que dispõe a combater desmandos de todos os tipos, que se faça. Afastaria inclusive, para começar, esse presidente do BB recém empossado, um escândalo.

  12. Fico aqui pensando: Imagine se o presidente Bolsonaro tivesse nomeado Carlos Bolsonaro para a Secom mesmo ele sendo um fiel escudeiro do pai. O mundo seria posto abaixo pela imprensa esquerdista.

    1. O Lularapio colocou até “Amante” na representação da presidência em São Paulo e ninguém deu um único piu e toda imprensa brasileira sabia porque ela estava lá, ou deram? Pergunte a Gilmar é

  13. Até tu Marcus Brutus, Antagonista? Foi só o Bolsonaro anunciar que vai cortar a verba de publicidade para as alianças da imprensa contra componentes do governo se tornarem alvos de denúncias.

  14. Pronto, agora os antagonistas se aliaram de vez a Foice/SP, Istoé, Veja, Estadão e O Globo para derrubar o Onyx Lorezoni e criar um mal-estar ao governo Bolsonaro. Deu-se início a conspiração.

    1. Sem falar no gento ( …) do Leo Pinheiro presidindo a Caixa ! Esse começo de governo está decepcionante. Sem falar no Rodrigo Maia

    2. Pensando aqui se me candidato a motorista da família Bolsonaro, a filho do Mourao ou a contador do Onix! E eu acreditei que esse governo seria realmente a favor do Estado Mínimo!

    1. Concordo! Mas o contexto era outro…Agora vai ser mais complicado de sustentar este cara no cargo…não torço para isto, mas é o que me parece

    1. Maria você quer tapar o sol com peneira? Corrupção, falcatrua com dinheiro público tem q ser investigado e o suspeito deve ser afastado

    2. Então não conhece o antagonista. Se quer um blog-sujo-pró-bolsonaro, vá acessar as fanpages dele no Facebook. Se não aguenta bebe leite.